~shiniu

shiniu
L o v e[ + ]
Nome: しあん ✚ s i a n.金
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

[ + W A R A N D L O V E ]


Postado


〖♡ 当樱花褪色】
→i dab eve.ry mor!ning☾ ¸.*WHEN i (wa)ke up―




¸.*Nome completo♡


Katarina Yoshizawa



¸.*Idade♡


18 anos ― 10 de abril de 1998 ― Pertencente ao signo de Áries



¸.*Apelido♡


Yoshi ou Kat ― Derivados de seu nome, só deixa amigos próximos usá-los, o resto só a trata pelo seu nome completo.



¸.*Aparência♡




[kim jiho_oh my girl's member]


Kat é uma garota que chama atenção por sua áurea julgadora e olhar frio, parece estar sempre insatisfeita com algo. Seus cabelos são longos e negros, sempre perfeitamente penteados e alinhados, na verdade, tudo para a garota tem que estar nos perfeitos conformes. Seu corpo é franzino e sem muitos atributos, por isso estão sempre cobertos por jeans e suéteres. Seu rosto é como um de uma bonequinha, os olhos são grandes e geralmente inexpressivos, os lábios são cheinhos e rosados, geralmente enfeitados com um sorrisinho sarcástico. Ela é bem alta, chegando a medir seus 1,75 e pesa 50kg.


¸.*Gifs♡


Aqui



¸.*História♡


Pode-se dizer que a Yoshi nasceu em um ambiente bem severo, seus pais são rígidos e quase nunca deixam a garota sair de casa, pois isso significa um dia perdido de treinamento para a futura dona das empresas da família. Desde pequena a garota vem sofrendo um tipo de lavagem cerebral, acabando por adquirir uma antipatia gratuita por todas as pessoas que convivem ao seu redor. Ela nasceu no Japão, mas foi enviada para esse instituto, que seu pai estava acreditando ser um local extremamente disciplinado e, acabaria o ajudando ainda mais na transformação de Kat em um mini soldadinho de chumbo que seguia suas ordens sem replicar.



¸.*Orientação Sexual♡


Homossexual, mas se faz de hétero na frente dos pais.



¸.*Personalidade♡


Pode muito bem ser taxada como uma cobra e das mais venenosas, não pensa duas vezes antes de pisar em alguém para conseguir o que quer. Não tem o mínimo de cuidado com suas palavras, sai dando patadas em todo mundo, nem se preocupa se fez alguém chorar, ela vê isso mais como um achievement nesse jogo que é a vida. Não é alguém que se irrita fácil, se você quiser tirá-la do sério vai ter que se esforçar, mas se falhar, Katarina não pensará duas vezes antes de pisar em você e na sua tentativa fútil de deixa-la zangada. A garota é uma exímia atriz, consegue fingir choro e até se faz de boa moça quando quer, mas não se deixe levar pelas palavras fofas e ações gentis, Yoshizawa só está preparando o terreno para te apunhalar pelas costas. Muito teimosa e cabeça dura, tudo tem que ser do seu modo, seguindo sua cartilha e se algo der errado, se prepare para ver uma japonesa dando a louca. Dificilmente alguém consegue ultrapassar essa barreira de veneno e hostilidade que a garota ostenta, mas quando conseguem se percebe que ela é alguém extremamente brincalhona, do seu modo, suas piadas são geralmente de teor negro, com a garota você tem que aprender desde cedo a não levar a sério metade das coisas que ela fala.

É daquelas amigas que fingem não se importar, mas no fundo estão sofrendo por você e está praticamente tomando suas dores para ela. Dê um desconto para Kat, ela nunca se socializou com praticamente ninguém, e agora que está tendo a chance se sente um tanto intimidada e acaba criando essa personalidade nojenta.



¸.*Defina seu personagem♡


"Eles dizem que se você cair, alguém que você ama muito vai lhe estender a mão, eu acreditaria mais se fosse "alguém que você ama vai te bater com uma pá para você cair de vez"."



¸.*De qual república ela ou ele vai pertence?♡


Lua ― Por sua personalidade hostil e nada frágil ou brincalhona.


¸.*Gostos♡


― Incrivelmente, Kat gosta de muitas coisas, ela gosta de gatos e dias ensolarados, mas também não dispensa uma chuva para se aconchegar debaixo dos cobertores. Gosta de filosofia e de como a professora sempre a elogia nas aulas. Gosta do mar, mas não gosta do sal que vem dele e faz os olhos arderem. Gosta de crianças e filmes de terror, pois sangue falso nunca é demais.


¸.*Desgostos♡


― Kat não gosta de pessoas que tentam a fazer mudar, como se o objetivo da vida de todas as pessoas do mundo fosse ser alguém do bem e que ama tudo e todos, ela gosta de ser má, os vilões sempre são mais interessantes. Ela odeia café, mas ama o bolhinho de mel que a atendente boazinha da cantina a dá de graça. Odeia pessoas intrometidas e que falam demais, para que tanta agitação se o futuro é a morte. Odeia casais e a áurea melosa que os rodeia. Ela odeia adolescentes em geral, apesar de que ela é uma.



¸.*Medos♡


― Poucas coisas são capazes de assusta-la, mas algo que a dá muito medo é o bafo da bibliotecária do campus. Também morre de medo de passar debaixo de escadas, a garota esconde um lado supersticioso.



¸.*Manias♡


― Ela costuma estar sempre cantarolando um rock antigo, também tem uma mania estranha de ficar puxando ou arranhando sua calça jeans quando está entediada.



¸.*Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?♡


Sium.


¸.*Favoritou a fanfic?♡


Sium.


¸.*Palavra chave?♡


República.



¸.*Algo a mais?♡


― Ela é ateu.
― Já namorou uma garota que terminou com ela duas semanas depois, pois Yoshi a tratava como um cachorrinho e não como namorada.
― Ela acha garotos irritantes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...