~AnnaKook

AnnaKook
? Explosive ?
Nome: ❣ Beatriz ❣ • TiaTriz •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

♕ APHRODITE ♕


Postado

♕ APHRODITE ♕

APHRODITE


Olha, eu sinto muito, mas li e reli as regras e não achei nenhuma palavra chave, então, se tinha, me perdoem, mas eu juro que li tudinho, mesmo!


Você não é o mundo,
Mas é tudo que tem de bom nele.




♡ Dados Pessoais ♡



✩ Nome

Mavs Young Copper

ϟ Nome coreano

Young Hye Jung

✩ Hangul do nome

Hangul - 매버릭스 젊은 구리

Hanja - 小牛年輕銅

Hiragana - MAVSヤング銅

Tradução do seu nome coreano

Hangul - 젊은 혜 정

Hanja - 年輕的惠姃

Hiragana - ヤング・ヘソンユング

✩ Nome artístico

Mavs

✩ Apelido

» Muitas pessoas a chamam de Mavs, por não ser um nome grande. É como se fosse um apelido, porém, também tem Mal, que foi dado por sua irmã mais nova, que, quando estava aprendendo a falar, a chamava de Mal. Antes só a família a chamava assim, porém os amigos e parentes logo começaram a chamar também.

Também há Branca ou Branca de Neve, que veio do desenho, foi dado por causa de seu tom de pele e porque dizem que ela é como a branca de neve, então surgiu o apelido. Ela gosta do apelido e todos podem chamá-la assim.

Tem Monster, dado pela família, a chamavam assim porque quando ela era pequena, ao invés de brincar com as bonecas ela arrancava a cabeça delas.

E, bem, depois que ela conhece o couple e já tem uma certa intimidade com ele, o mesmo passa a chamá-la de Kind Girl, pois, segundo a ele, ela é fofa e amável quando quer.
«

✩ Data de nascimento

Nasceu no dia vinte e nove de dezembro de 1996, sendo assim, nos dias atuais tem 20 anos , prestes a fazer vinte e um. Na idade Oriental ela tem vinte e um anos e vai fazer vinte e dois.

✩ Tipo sanguíneo

O

✩ Nacionalidade e/ou Dupla nacionalidade

Corena e Americana

✩ Fala quantas línguas? Informe o nível de fluência

Fala inglês e coreano por ser seu idioma natal. Fala fluentemente. Mandarim aprendeu quando pequena, por influência dos avós e francês, porque sempre quis ir para frança. Domina as quatro línguas muito bem e fala todas fluentemente.

✩ Altura e Peso

Pesa 54Kg e tem 1,67 de altura

✩ Opção sexual

É Hétero, porém não tem nenhum tipo de preconceito com os homossexuais.

ϟ Signo

Capricórnio - Boi


♡ Sobre a personagem ♡



✺ Personalidade

🌟 Olhando para ela você vê uma menina doce e dedicada. Ela costuma ser uma menina bem amável e gentil, tem aparência fofa e depois de conhecê-la você descobre que as aparências não enganam, não no caso dela, que é uma menina esforçada e dedicada a tudo que faz, seja para ela mesma, seja para as outras pessoas. Alguns até costumam dizer que é uma menina de ouro.

Digamos que a menina tem um certo jeito próprio de fazer as coisas, sempre calma e com um sorriso no rosto, procurando não se estressar, e quando está estressada, simplesmente fecha a cara e fica emburrada. Depois de um tempo com ela, você percebe que não é difícil conquistar sua amizade, ou arrancar-la um sorriso, na verdade não é difícil pegar intimidade com uma pessoa como ela; Meiga, fofa, compreensiva e adorável, e geralmente paciente, e é do tipo que gosta de ajudar as pessoas.

é do tipo de menina que detesta mentiras, sejam elas por uma boa causa ou não. Ela sempre fala a verdade, porém com cuidado, porque não gosta de deixar ninguém chateado. Essa é outra característica dela: É cuidadosa e sempre analisa todas as possibilidades antes de dar algum passo.

Não consegue ser falsa ou ignorante com alguém, mesmo que a pessoa seja com ela, e quando não gosta de alguém simplesmente ignora a pessoa, porém ela tenta ver o melhor em todos, geralmente ela se machuca muito devido a essa característica, e as vezes tiram proveito dela, achando que ela é ingênua ou coisa assim, porém sabe muito bem quando estão tentando enganar-lá.

Ela não é de arrumar brigas, evita ao máximo, porém não suporta que a tratem como nada ou algo insignificante. Ela não vai chegar para você e falar tudo que pensa, mas ela realmente fica triste e magoada.

E chegando nesse assunto, ela não é uma menina que costuma demonstrar seus sentimentos (somente os ruins que sim, porém quando gosta de alguém fica mais tímida do que já é) e costuma ficar toda atrapalhada e muito vermelha na frente do garoto em questão. Outro ponto : Ela é bem atrapalhada com coisas físicas e só consegue se equilibrar realmente quando está dançando, que é quando ela sente que seus pés estão nas nuvens e parece que ela está flutuando pelo chão liso.

No geral ela sempre está feliz. Porém, mudando esse lado um tanto Fluffly fofo da menina, ela também não é perfeita, também pode ser fria com alguém, se preciso. Não consegue ser má com alguém, mas tem uma língua afiada, sabe como cortar uma pessoa e sabe como fazer com que uma pessoa se ponha no seu lugar. É calma, mas não mexa com ela, nem com seus amigos.

E também pode se dizer que não é o tipo de menina bobinha, sabe muito bem como seduzir um homem e quando está interessada, mesmo com sua dificuldade para demonstrar sentimentos e com seu jeito desengonçado de ser, quando ela fica determinada em conquistá-lo ela faz o possível e o impossível. E sim, ela também é uma pessoa bem determinada e quando coloca uma coisa da cabeça, nem Deus para tirar. É uma menina forte, apesar de sua personalidade fofa. Não se magoa fácil, muito menos se deixa abalar. Se começa uma coisa vai até o fim, não é de desistir quando as coisas estão muito complicadas. Tem uma personalidade forte por dentro, porém, ao mesmo tempo, pode ser a garota mais doce que você provavelmente já viu.
🌟

✺ História

💞 Tudo começou com a paixão repentina de Katherine e Woon Ho. Ambos faziam uma estavam curtindo uma viagem na França quando se conheceram. O modo como se encontraram pela primeira vez não foi o mais romântico de todos, isso é notável, mas mesmo assim foi amor á primeira vista. Eles começaram a se conhecer e se apaixonar e logo estavam juntos.



Ficaram dois anos namorando. Eles não eram mais adolescentes. Já haviam terminado a faculdade e já tinham um emprego fixo. Ela tinha 29 anos e eles 33 quando decidiram dar um passo a mais. Ele a pediu em noivado no lugar que foi seu primeiro primeiro encontro com ela: Um cinema Francês. Esperou o filme acabar e todos da sala saírem para fazer o pedido. Então eles noivaram.



Logo tiveram que sair da França, então foram morar nos Estados Unidos. James era dono de uma empresa de Rádio e Katherine era Advogada. Não foi difícil se adaptar aos EUA. Logo fizeram amigos pela vizinhança e suas famílias iam visitar-los com frequência. Depois de um ano morando em Boston eles se casaram.



Sim! Ela beijou ele primeiro. Tiveram sua Lua de Mel em Paris, onde se conheceram e quando ela voltou, estava Grávida! Foi uma felicidade que só. Uma festa. Logo Todos da família sabiam e a vizinhança também. Eles moravam em uma ruazinha com várias casas. No seu chá de bebê, Mavs recebeu muito presentes.



A menina nasceu cheia de graça. Foi criada com muito amor e carinho. Quando surgiu ao mundo foi uma festa. Seus pais a amavam e cuidaram muito bem dela. A garota seguiu os passos da mãe em muitos requisitos. Por exemplo, Lisa era uma excelente bailarina. Na verdade uma excelente dançarina em geral, mas balé era a paixão de Katherine, então, com quatro anos Mavs começou as aulas de balé.




Estudava em uma escola particular como fez em sua vida toda. Tinha amigos e era uma menina normal. Seus pais deram educação e a ensinaram a como valorizar a vida e os bons momentos. A como cuidar de coisas preciosas como amigos, família e amor. Mas a menina ainda não sabia o que era aquele sentimento.



Uma menina extremamente fofa! Quando tinha dez anos começou o curso de coreano e o de mandarim, por insistência do pai e dos avós paternos. Terminou o mesmo com 13 anos e sua vida não tinha mudado absolutamente nadinha, até que entrou para o de francês, porque queria. Lá conheceu Lindsay, a menina que se tornou sua melhor amiga.



As duas se deram bem logo de cara. Mavs passou para escola de Lindsay, que era pública e lá começou a conhecer mais do mundo e fez muitos mais amigos. Quando entrou no segundo grau, com 15 anos, conheceu Tony, seu primeiro amor.



Se apaixonar e descobrir a magia do amor era tudo o que Mavs queria, e com ele consegui. Ele chamava a mesma de Mystic, pois naquela época Mavs era muito tímida e tinha um ar de mistério. O que era fofo e sedutor ao mesmo tempo. Eles realmente estavam apaixonados. Mas Tony não era a única paixão dela. Mavs tinha descoberto sua paixão pela música através do atual namorado. Ele a ensinou a tocar violão logo quando se conheceram.



E depois disso ela quis aprender piano. E ter aulas de cantos, já que sua voz sempre foi boa. Ela queria estar nesse mundo; No mundo da música. Começou a compor com essa idade. Foi quando compôs sua primeira música, Thinking Out Loud Ed Sheeran. Foi para Tony. Eles se amavam mais que tudo.



Quando tinha 16 anos sua avó paterna morreu, e logo depois seu avô, que também já estava na pior. Foi um choque para toda a família. Ela não sabia muito sobre eles, mas eram ótimas pessoas e se amavam muito. Eram o casal mais bonito que Mavs já tinha visto, sem dúvidas. A menina ficou muito triste. Sua casa tinha um clima horrível e tudo parecia que iria desabar, pois seu pai estava acabado.



Tudo só piorou quando ela foi passar um mês na Coreia. Era sua primeira vez lá. E estava sendo horrível. Ela conheceu o resto de sua família e gostou muito de todos. Porém não estava feliz. Ninguém lá estava. Quando voltou para casa, já menos cabisbaixa foi que seu mundo realmente desabou. Tony tinha outra. Ele simplesmente não esperou por ela. Um mês. Ele não pode esperar um mês; Porém não era isso. Ele já estava com aquela menina a muito tempo. Lindsay tinha descoberto quando ela estava viajando e assim que Mavs voltou a amiga correu para contar. Foi quando Mavs precisou de apoio o máximo possível. E claro que Lindsay estava lá para ficar com a amiga até ela se recuperar. Lindsay era ótima. Foi como uma mãe, já que Mavs namorava com Tony escondido. Então não podia se abrir com Katherine, o que era realmente uma pena.



Estavam de férias quando isso aconteceu, e Mavs decidiu que precisava de uma nova vida. Precisava esquecer tudo o que lembrava ela á Tony. E conseguiu. Só não tirou a música da cabeça. Estava realmente renovada. Mas, para uma nova Mavs florescer, um novo lugar tinha que vir. Então foi morar na Coreia. No início foi um choque até para ela mesmo, mas era o que queria, então os pais mandaram a menina para passar um ano com os tios, Kim Li Min e Kim Jong Hyun. Eles também tinham um filho, Kim JongIn. Agora ela podia mudar. Ela estava se sentindo livre. Então voltou a focar na dança. Ela criou um laço de amizade muito grande com seu primo. Bem, meio primo, já que ele era fruto de outro casamento de seu pai, e Kim Jong Hyun só era seu tio por causa de Li Min. Ela e o moreno eram muito amigos, pois gostavam das mesmas coisas. E com o moreno ela aprendeu muito. Ele começou a ensinar para ela novos tipos de dança e a como se mover mais rápido. Aprendeu hip-hop, tango, dança mexicana e por aí vai.



Ela finalmente esqueceu o Tony e agora estava focada em sua carreira. Queria viver da música e sabia como. Queria ser feliz e livre. Queria mandar em sua própria vida. Decidiu que, dali para frente sua vida iria mudar. Que tudo iria ser diferente. QUeria permanecer na Coreia com os tios e principalmente com JongIn e assim fez. Também queria ser uma grande cantora e dançarina, e iria atrás de seus sonhos.
💞

✺ Amigos

Lindsay, atualmente vinte e um anos de idade, cursa faculdade de direito nos estados unidos e mora com os pais, ainda em Boston.

Elas se conheceram quando crianças, no curso de francês que ambas faziam. Logo viraram amigas, ou melhor, melhores amigas. Não desgrudaram por nada. Sempre uma do lado da outra. Sempre um protegendo a outra. Mavs daria a vida por Lindsay e a loira faria o mesmo. São muito chegadas, contam tudo umas para as outras e não tem segredos entre elas. São sinceras e gentis. Ambas têm uma personalidade um tanto parecida então se dão super bem. Dizem que é o Signo, já que Lindsay nasceu dia 15 de janeiro de 1995




Gigi Hadid

Kim JongIn, vinte e dois anos Se não me engano, atual membro do grupo EXO.

É praticamente um irmão para ela. Eles não são unidos, são mais que isso. Se tem uma pessoa que ela sabe que pode contar, claro, tirando Lindsay, essa pessoa é JongIn, Eles são primos mas parecem irmãos. Ele é praticamente isso para ela. Protetor e até mandão as vezes, mas eles se amam. Uns desconfiam que tem algo a mais, porém são apenas grandes amigos mesmo.




Kim JongIn

Oh Sehun do EXO

Ela conheceu o menino um pouco depois de entrar para SM, quem apresentou os dois foi JongIn, claro. Ela conhecia todo o grupo, mas só era amiga mesmo de alguns e Os Sehun era um deles. Eles não eram tão íntimos, mas eram amigos o suficiente para sair e tomar um din juntos. É aquele tipo de amizade que se confia e que não muda nem com o tempo e a distância. Eles confiavam um no outro e Sehun também tinha um jeitinho meio protetor sobre ela. Eram bem legais uns com os outros e ele gostava de perturbar-la. Também achava ela uma menina muito fofa.




Os Sehun

Joy de Red Velvet

Elas também se conheceram na empresa, logo depois que Mavs entrou para SM elas se tornaram amigas, pois a menina ainda era uma Trainne naquela época. Sua amizade não era tão forte como a de Lindsay, mas pelo menos tinha alguém para compartilhar segredos. Ela se davam muito bem também.




Joy

✺ Família (Nome, idade, grau familiar e relação com eles - Idols são permitidos)

Katherine, Mãe, Cinquenta e cinco anos, é advogada e tem duas filhas.

Kathy e a filha são bem chegadas. Mas não tanto assim. Ela confia na mãe, é a ela que pede ajuda para tudo, porém a distância impede elas de terem um super relacionamento de mãe e filha. E também tem Lisa, que toma todos o tempo de Kathy agora.




Sela Ward

Woon Ho, Pai, Cinquenta e nove anos, ex-dono de uma empresa, aposentado.

Eles costumam se dar bem. Ela pede conselhos a ele algumas vezes, porém a ligação dela com os tios é muito maior. Mas ela ainda o ama mais, assim como ainda ama demais sua mãe, Kathy.




Yoon Jong Shin

Elisa, irmã mais nova, Quatro anos.

Um amorzinho de menina! É doce e fofa, e adora falar. Sempre fala o óbvio. Adora histórias de amor e ama seus irmãos, mas acha que eles são burros por não prestarem atenção nela. Ela é mais inteligente do que parece, mas ainda sim é uma criança de quatro anos. Seus pais a tiveram três anos depois de Mavs partir para Coreia.




Mackenzie Foy

Kim Li Min, sua tia, 36 anos, Médica - Neura cirurgiã.

Uma mulher exemplar e uma mãe incrível. É médica mas não trabalha, fica em casa cuidando dos filhos gêmeos de 8 anos e agora de Mavs também. Bem, depois que Mavs se mudou para Coreia, passou a ser chamada de Hye Jung a todo momento, porém ela ainda preferia s seu nome americano, então sua tia apelidou ela de “ Coisinha “ o que não parece nada carinho aos olhos de muitos, mas Mavs adora. Ela são como mãe e filha e Li Min adora Mavs.
Minha tia me chama de coisinha, foi daí que tirei o apelido ashasuhausha. [/i]



Yoo Da In

Kim Jong Hyun, Dono de um hospital, 42 anos, marido de sua tia.

Ela até que se dá bem com ele, apesar do mesmo ser um homem de poucas palavras. Ele é um bom conselheiro e um ótimo tio É bem focado no trabalho então não fica muito tempo em casa, e quando fica, procura sempre estar com sua esposa e seus filhos, e ela não se sente no direito de estar presente nesses momentos em família. E quando mais sente falta de Boston.




Uhm Hyo Sup

Kim JongIn, seu meio primo.

Eles são bem chegados, muito amigos e muito próximos. São como irmãos. Se amam muito e ele daria a vida por ela, e claro que ela faria o mesmo por nosso lindo Kai.




Kai

Jin Hyun e Jon Hyun, oito anos cada. Seus primos. Eles são fraternais, mas todos dizem que são gêmeos

Eles são crianças fofas que Mavs adora. Eles também a chamam de Mal, assim como Elisa. Tia Mal, e ela adora. São fofos e muuuito lindinhos. Mavs, que ama crianças, fica com eles para que sua tia possa sair e essas coisas.




Go Woo Rim e Choi Jung Hoo


✺ Medos

Medos

Ela tem medo de nunca conseguir conquistar seus sonhos.
Tem medo de perder a família.
Medo de insetos, no geral.

Fobias

CoulrofobiaFobia de palhaços. Ao deparar-se com algum indivíduo vestido de palhaço, ela têm ataques de pânico, perde o fôlego, fica com arritmia cardíaca, soa muito e fica com ânsia de vômito.

Traumas

Nenhum

✺ Manías

Falar sozinha quando irritada/nervosa
Sempre colocar a mecha do cabelo atrás da orelha
Ficar com o cabelo preso quando está treinado
Piscar os olhos quando não entende algo
Passar a mão pelos cabelos, jogando eles para trás, quando está nervosa
Inflar as bochechas quando está pensando em algo/Quando está no mundo da Lua

✺ Fatos e Curiosidades.

Fatos.

✾ Mora com os tios.
✾ Nasceu em Boston.
✾ Sabe falar quatro línguas fluentemente.
✾ Gosta de crianças .
✾ Tem miopia e precisa de óculos, porém usa a lente com mais frequência.
✾ É fraca para bebidas.
✾ Tem uma irmã.
✾ É parente do cantor Kai, do EXO.
✾ Seus pais ainda moram em Boston e ela mora com os pais de JongIn, que são seus tios.
✾ Gosta muito de ler para ter inspirações e criar músicas.
✾ Seu livro favorito é “ O extraordinário “

Curiosidades.

✾ Canta desde seus quinze anos de idade.
✾ Sua principal inspiração é seu primo e sua mãe.
✾ Seus avós morreram.
✾ Sabe dançar muito tipos de dança, mas é melhor no balé e no Hip-Hop.
✾ Tem dois primos, os meio-irmãos de Kai.
✾ Gosta de ensinar Francês e Inglês para os dois.
✾ Não queria fazer faculdade, mas agora quer ser Médica, e pensa seriamente em começar a fazer faculdade.

✺ Gostos e Desgostos

✿ Gosta:
Pessoas alegres.
Momentos engraçados.
Festas.
Cachorros.
Comer frutas.
Compor.
Cantar.
Cor vermelha.
Sorrir.
Fazer brincadeira com seus amigos.
Frio.

Dançar.
Cozinhar.
Crianças fofas.
Assistir filmes.

✿ Desgosta:
Solnão gosta de ficar suando
ChuvaEla gosta do tempo frio, céu nublado…
GatosÉ alérgica.
Pessoas que se acham melhores que as outrasAcha mais que ridículo. Odeia pessoas esnobes.
Injustiça[/i/ ☛ [i]Quer ver ela estressada, seja injusto.
Falem mal dela ou de alguém que gostaSe for falar dela, pelo menos tenha decência de dizer tudo o que pensa na cara dela, porque ela faria o mesmo.
Comida MexicanaAcha nojento.
Filmes de terrorTem medo.
Calor.
Insetos.


♡ Aparência ♡



✪ Ulzzang

Jo Haein

✪ Ulzzang secundária

Então, eu disse que queria a ulzzang Jo Haein e reservei sua aparência, porém, eu não sabia se podia ou não ter aparência ocidental, pois nas regras vocês não falaram nada sobre. Então, se puder, peço que esqueçam a Jo Haein e troquem ela pela DIWA da Cara Delevingne, mas caso não seja permitido usar nenhuma das duas, pode ser a Mingee, mas ela é minha terceira opção, então, se não puder a Cara, troque pela Jo Haein, e se não puder essa também, troque pela Mingee, por favor ^^

➣ Para acessar a Galeria é só clicar no some.

✪ Roupas

➣ Ela costuma usar roupas frescas e curtas. Saias e shorts com frequência e quase nunca está de calça, só quando faz frio e mesmo assim esta sempre com um Cropped quando usa. Para ficar em casa é sempre uma roupinha básica e par sair, bem, depende da ocasião.

↦ Para ficar em casa ou sair para lugares perto de casa Como ir á um parque ou ir tomar um sorvete


Link Um
Link Dois
Link Três
Link Quatro


↦ Para sair com as amigas Ir á balada ou ir á um parque, tanto faz


Link Um
Link Dois
Link Três


↦ Para programas na televisão com o grupo De gastronomia e etc..


Link Um
Link Dois
Link Três


↦ Para Encontros Todos os tipos, seja com o couple, seja á negócios


Link Um
Link Dois
Link Três
Link Quatro


↦ Banho São dois Links de Saídas de Praia e dois Links de Biquínis


Link Um
Link Dois
Link Três
Link Quatro


↦ Dormir Pijamas


Link Um
Link Dois


↦ Ensaios

Link Um
Link Dois


↦ Outras roupas que ela usaria no inverno.

Link Um
Link Dois
Link Três
Link Quatro
Link Cinco
Link Seis



♡ Trainee ♡



☼ Como se tornou trainee

🏠 Kai a convenceu a fazer os testes para entrar na empresa quando ela fez Dezenove anos. Ele já era da empresa há um tempo e pediu para a mesma fazer uma audição naquela época, já que a SM havia aberto vagas para novos trainees.

☼ Foi descoberta por um olheiro ou audição?

🏠 Audição. No dia cantou uma música escrita por ela mesmo e já ganhou alguns pontos com isso, e quando mostrou para todos ali que sabia dançar eles souberam que ela teria muito sucesso.

☼ Por quanto tempo foi trainee

🏠 Um ano e alguns meses

☼ O que mais teve dificuldade no tempo de trainee

🏠 Ela não era uma repper tão boa, então foi nisso que mais teve dificuldade. Tem até hoje, porém seu vocal é muito bom.

☼ Conte como foi seu tempo em treinamento

🏠 Ela sempre foi muito ansiosa, mas Kai falava para ela não se preocupar porque tudo viria a seu tempo. Ela se esforçava muito e também fazia muitas amizades. Treinava muito para um dia poder debutar e quando esse dia chegou ela se viu mais feliz do que nunca




♡ Par/Couple ♡




👫 Couple Primário

Oh Sehun

👫 Como o conheceu

Através de seu primo, Kai, depois que o menino debutou - não muito depois que ela se mudou para Coreia -, ele apresentou ela ao grupo, como sua " Irmãzinha " , eles logo se tornaram amigos.

👫 Já namorou, estão namorando, vão namorar... ?

São amigos e vão namorar

👫 Conte um pouco da história de vocês

Como já disse, eles se conheceram através de Kai e logo ficaram íntimos, como melhores amigos. Não muito depois o garoto começou a nutrir sentimentos pela menina. Eles saíam muito juntos e Kai não demorou para descobrir que Sehun era apaixonado por sua priminha, então ele, que super- apóia que eles dois fiquem juntos começou a falar para Sehun como conquistar a menina, e vira e mexe os dois falavam dela. Kai falava para ele que ela gostava de coisas simples mas marcantes e ele sabia como ela gostava de coisas fofas. Então ele decidiu que queria sair da área da amizade. Começou a chamar ela pra sair frequentemente, as vezes saíam da empresa juntos e ele levava ela para casa, e tomavam um sorvete. Ele fazia as coisas com calma e ela nem notou que ele estava tentando conquistar-la, mas sabia que ele estava conseguindo. Não demorou muito para que a menina ficasse confusa sobre seus sentimentos pelo amigo, mas tinha medo de estragar essa amizade, então procurou se afastar de Sehun repentinamente assim conheceu Taeil. Logo se encantou pelo menino, e ele a fez esquecer Sehun, mas o relacionamento não deu muito certo, porém, foi duradouro. Quano eles terminaram Sehun voltou para sua cabeça e dessa vez ele havia mudado. Não estava falando com ele, pois ele não aprovava seu namoro com Taeil e ela simplesmente mandou ele ir para o raio que o parta (Bem, Taeil disse para ela fazer isso). Bem, quando eles terminaram ela ficou arrasada e foi Kai quem ajudou ela a melhorar e pediu para Sehun ir falar com ela, então, novamente ele chamou a menina para ir tomar um sorvete e conversar. Nesse dia disse que queria contar uma coisa para ela, mas queria esperar para ver se tinha certeza. Então ela, curiosa, vivia perguntando a ele o que era, mas ele nunca dizia. Ele começou a tentar reconquistar-ta novamente, da mesma maneira de antes. Agora ele também mandava um bilhete para ela, sempre deixava no seu armário, era escrito a mão e sempre tinha um poema lindo nele e vinha dizendo o quanto ele era apaixonado por ela. Ele assinava assim: " De um louco apaixonado, para uma Kind Girl " . Ela não sabia quem era e não desconfiava de ninguém. Até quem um dia uma das meninas do grupo viu ele colocando o bilhete no armário dela e contou para mesma, então ela escreveu uma carta dizendo que sentia as mesmas coisas por ele e assinou como " Sua Kind Girl ". Quando ele leu a carta, não muito tempo depois, foi correndo atrás dela, que estava em uma sala de ensaio sozinha treinando para um comeback próximo. Simplesmente marcou um encontro com ela para o dia seguinte e foi embora. No dia seguinte, as duas da tarde, ele se encontrou com ela na lojinha de sorvete então, fizeram diferente desta vez, ele pegou seu carro e levou ela para passear em um bosque, e quando chegaram lá fizeram um piquenique e ficaram conversando sobre eles, até que Sehun se levantou e chamou ela para ver o por do sol com ele, e ela disse " É lindo " E ele disse " Assim como seus olhos " Estão se ajoelhou e a pediu em namoro. Ela, toda boba, não acreditou e ficou abismada. então ele pensou que a mesma havia recusado e olhou para ela cabisbaixo quando ela disse " CLARO QUE EU ACEITO " Ela gritou, bem alto, então ele levantou e deu um beijo nela.

Eles têm um relação fofa e engraçada. São uns amoreszinhos uns com os outros e ao mesmo tempo uns pestinhas. Sehun, como já disse, adora provocar a mesma e ficar irritando ela. E quando consegue ela fica emburrada. Então ele costuma á encher de beijos e as coisas ficam mais quentes. Adoram ficar sozinhos mas quando estão na frente dos amigos só ficam de mãos dadas ou, algumas vezes, ele passa a mão em conta da cintura/pescoço dela, como se fosse protege-la de algo. São fofos e meigos em alguns momentos. Sehun é como se fosse seu príncipe encantado.


👫 Couple secundário

Taeil

👫 Já namorou, estão namorando, vão namorar... ?

Vão se tornar amigos e namorar por pouco tempo

👫 Como o conheceu

Quando a menina pensou que estava se apaixonando por Sehun ela logo se repreendeu e pensou em ir conhecer novas pessoas. Então conheceu Taeil na empresa, quando estava voltando com um café e estava muito preocupada e sem querer derramou o café nele.

👫 História de vocês

Ele não se irritou quando ela causou aquele pequeno acidente e foi o que ela mais gostou nele. Ela insistiu em comprar uma blusa para ele e o mesmo apenas dizia que estava tudo bem e ela perguntou o que poderia fazer para se redimir, então ele disse " Saia comigo esta noite ". E ela aceitou.

Ai já viu né, ele logo ganhou o coração da menina. Eles começaram a namorar não muito tempo depois. Ele pediu ela em namoro na empresa, quando ela estava sozinha na sala de ensaio. Ele chegou lá e a beijou, então disse; Estamos namorando, me encontre essa noite as oito, vamos em um encontro. Então, simplesmente saiu. Nesse encontro ele disse que gostava muito dela, que queria namorar com ela e essas coisas. Ai ele, dessa vez, pediu ela em namoro, com uma aliança do do Harry Potter (Ambos eram muito fãs). Seu namoro durou muito pouco tempo, pois o menino se apaixonou por outra menina. Ele não traiu Mavs, simplesmente falou para ela que não estava mais apaixonado e que queria acabar. O namoro durou apenas uns quatro meses.

Eles mal se viam, mas se amavam muito. Eram um casal fofo e meigo. Ele vivia levando a mesma para encontro e dizendo o quanto gostava dela, mas isso foi parando quando ele se apaixonou por outra menina. Então eles terminaram não muito tempo depois.


👫 Quer hentai:

( ✗ ) Sim
( ) Não

Somente com o Sehun



♡ Grupo ♡




🎶 Posição no grupo

( ✗ ) Main vocal
( ) Main rapper
( ) Main dancer
( ) Lead vocal
( ) Lead rapper
( ✗ ) Lead dancer
( ) Guide vocal
( ) Guide rapper
( ) Guide dancer


🎶 Outros

( ) Visual
( ) MC
( ✗ ) Compositora
( ✗ ) Atriz
( ) Modelo
( ) Outro


É atriz somente de MV's

🎶 Fandom pessoal

🎼 Angel's

🎶 Cor do fandom

🎼 Branco e Azul, suas cores preferidas, depois de Roxo.

🎶 Como é apelidada pelos fãs

🎼 Cute Girl

🎶 Apresentação

🎼 Hello! Eu sou Mavs, sua querida Angel!



♡ Final ♡




♕ Algo para acrescentar?

No \o/

♕ De qual manager será próxima e como o trata?

De Sangbae, só que, mais por causa de Soyeon, ela se da super bem com a pequenina, já que adora crianças. Fica com ela quando Sangbae precisa e adora fazer isso. O mais velho confia nela para isso. Eles tem uma " Amizade "

♕ Sugestão para nome do fandom?

Beautiful's


Escutando: MUUUUUITAS MÚSICAS ♡♡♡
Lendo: Isso que eu estou escrevendo, né ;-;
Comendo: Comida ♡
Bebendo: Suquinho ♡

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...