~AnnaKook

AnnaKook
? Explosive ?
Nome: ❣ Beatriz ❣ • TiaTriz •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

♛ FICHA LOVE ME ♛


Postado

♛ FICHA LOVE ME ♛

→ Ficha - Love Me ←


Terceira Capa E Segundo Banner
Você não é o mundo,
mas é tudo que torna o mundo bom


Pєรร๏คl



Nome Completo
Mavs White Cooper.

Muitas pessoas a chamam de Mavs, por não ser um nome grande. É como se fosse um apelido, porém, também tem Mal, que foi dado por sua irmã mais nova, que quando estava aprendendo a falar e a chamava de Mal. Ela passou a gostar e passou a ser seu apelido, porém só alguns a chamam assim. Os mais íntimos.

Também tem Branca de Neve, ou só Branca, tanto por causa de seu no, quanto por causa de sua pele; Dizem que ela é como a branca de neve, então surgiu o apelido. Ela gosta do apelido e todos podem chamá-la assim.

E seu pai também tem a mania de chamá-la de Cooper, soldado Cooper. Ela gosta de ser chamada assim, se sente forte.


Data de Nascimento
29/12

Idade
16 anos

Local de Nascimento
Nascida na Bélgica, em Bruxelas.

Casta & Profissão
Da casta quatro. É fazendeira, junto com a família.

Aparência
Gigi Hadid

História
Mal ou Mavs, como preferir, teve uma das história das mais comuns de todas, nasceu, cresceu e viveu e vive em Bruxelas até hoje.



Seu pai e sua mãe tiveram um relacionamento na adolescência, se conheceram na escola e logo se apaixonaram perdidamente um pelo outro, e começaram a namorar escondido. Os pais de Magdalena queriam que ela se casasse com um homem de casta baixa, então mantiveram o namoro em segredo por um ano e alguns meses.



Saibam que estavam mais que apaixonados naquela época, mas também sabiam que não era a hora de se revelar e iriam manter o namoro por muito mais tempo, se os pais de Mag não tivessem descoberto sobre eles, num dia que eles estavam se pegando beijando atrás da casa de Mag, depois de meia-noite.



Os pais de Magdalena proibiram eles dois de se ver, pois, segundo a o cara chato ele, ela devia se casar com alguém de casta mais baixa. Um Três ou um Dois. Se ela tivesse chances, um Um. Foi quando eles se afastaram, e a mãe da menina quase entrou em uma depressão.



Porém o futuro é uma caixinha de surpresas, não? Quando se tornaram adultos, ambos se reencontraram e a paixão cresceu novamente, estavam novamente junto. Novamente eles se amavam e dessa vez não tinha nada para impedi-los de ficar juntos.



Finalmente podiam se casar e viver felizes para sempre! E foi isso que fizeram!



Logo depois foram abençoados com sua primeira filha, que foi Laurence. Era um bebê lindo, talvez a criança mais encantadora que você já viu. Nasceu tinha olhos claros e cabelos mais loiros que você poderia imaginar. Sua família estava mais que feliz.


E eles não pararam por ai. Logo depois veio James, um menininho encantador! Pele um pouco morena, olhos azuis piscina e um sorrisinho lindo.

Então veio Mavs! Uma bebê linda. Pele clara, olhos lindos e cabelos maravilhosos. Decidiram parar nela mesmo, afinal três é demais, não é?



Muito tempo depois, veio Carolina. Claro que foi um imprevisto, mas ela foi muito amada assim como os outros três filhos. Assim os seis formaram uma família feliz. E tudo ia bem. Mavs cresceu no meio dos quatro irmãos, sendo a do meio. Foi muito bem educada e muito bem criada, assim como seus dois outros irmãos e assim como a pequena Carol iria ser também. Sempre foi feliz e sempre teve uma vida boa, claro que nas condições de uma Quatro. Seus pais se amavam. Sua família era unida e tinha uma ótima vida, mesmo sendo de sua casta. Desde pequena ela cuidava da horta com sua irmã mais velha. Sua mãe mantinha os animais alimentados com ajuda de Carol, que ia mais para atrapalhar do que para ajudar e seu pai trabalhava com James, no trabalho pesado da fazenda. Ela era feliz e os negócios da família iam bem! E isso era ótimo.



E tudo ia bem, até o incidente. Em uma noite escura e fria o senhor Charles, pai das crianças, voltava para casa, a pé, e quando passava por uma cidade vizinha, já que tinha ido entregar uma encomenda, a cidade foi atacada pelos rebeldes.



Ele não sobreviveu ao ataque, mas ninguém sabe como ele morreu, acham que foi de infarto, pois ele já era bem velhinho. Foi quando as coisas pioraram. O trabalho ficou mais difícil e tiveram que passar a economizar mais. Sua família começou a passar por dificuldades, por isso entrou na Seleção. Ela queria ajudar a família. Bem, claro que ela não dizia isso, mas era o motivo. E também, o príncipe parecia ter um coração bom, e era lindo. Talvez não fosse tão ruim assim. Mas também, não criou esperanças.


Personalidade
Olhando para ela você vê uma menina doce e dedicada. Ela costuma ser uma menina bem amável e gentil, tem aparência fofa e depois de conhecê-la você descobre que as aparências não enganam, não no caso dela, que é uma menina esforçada e dedicada a tudo que faz, seja para ela mesma, seja para as outras pessoas. Alguns até costumam dizer que é uma menina de ouro.

Digamos que a menina tem um certo jeito próprio de fazer as coisas, sempre calma e com um sorriso no rosto, procurando não se estressar, e quando está estressada, simplesmente fecha a cara e fica emburrada. Depois de um tempo com ela, você percebe que não é difícil conquistar sua amizade, ou arrancar-la um sorriso, na verdade não é difícil pegar intimidade com uma pessoa como ela; Meiga, fofa, compreensiva e adorável, e geralmente paciente, e é do tipo que gosta de ajudar as pessoas.

Não é o tipo de menina que fala oque pensa, tem medo de machucar as pessoas ao seu redor, por isso as vezes prefere concordar ao dar sua opinião própria sobre algo; Porém sempre fala a verdade quando pedem um conselho ou sua opinião, também é munto sincera em relação ao que sente pelas pessoas.

Não consegue ser falsa ou ignorante com alguém, mesmo que a pessoa seja com ela, e quando não gosta de alguém simplesmente ignora a pessoa, porém ela tenta ver o melhor em todos, geralmente ela se machuca muito devido a essa característica, e as vezes tiram proveito dela, achando que ela é ingênua ou coisa assim, porém sabe muito bem quando estão tentando enganar-lá.

Ela não é de arrumar brigas, evita ao máximo, porém não suporta que a tratem como nada ou algo insignificante. Ela não vai chegar para você e falar tudo que pensa, mas ela realmente fica triste.

E chegando nesse assunto, ela não é uma menina que costuma demonstrar seus sentimentos (somente os ruins que sim, porém quando gosta de alguém fica mais tímida do que já é) , escondendo-se sempre dentro de uma ❝Máscara❞. Ela também costuma perdoar as pessoas facilmente, de modo que um pedido de desculpa já basta.

No geral ela sempre está feliz. Porém, mudando esse lado um tanto Fluffly fofo da menina, ela também não é perfeita, também pode ser fria com alguém, se preciso. Não consegue ser má com alguém, mas tem uma língua afiada, sabe como cortar uma pessoa e sabe como fazer com que uma pessoa se ponha no seu lugar. É calma, mas não mecha com ela, nem com seus amigos.

E também pode se dizer que não é o tipo de menina bobinha, sabe muito bem como seduzir um homem e quando está interessada, mesmo com sua dificuldade para demonstrar sentimentos, fica determinada em conquistá-lo. E sim, ela também é uma pessoa bem determinada e quando coloca uma coisa da cabeça, nem Deus para tirar. É uma menina forte, apesar de sua personalidade fofa. Não se magoa fácil, muito menos se deixa abalar. Se começa uma coisa vai até o fim.


Família



Robert Sean Leonard

Pai, Charles, morreu quando a menina tinha acabado de completar 16 anos. Eram muito próximos, ele costumava ler para ela todas as noites. Eram um pai excelente! Um ótimo marido também. Carregava a família nas costas, sempre priorizando seus filhos e sua esposa, depois a si mesmo.



Meryl Streep

Mãe, Magdalena, 46 anos, trabalha como fazendeira.
Magdalena é uma mulher que impõe respeito, porém consegue, ao mesmo tempo, ser adorável e agradável com quem quiser e quando quiser.
Elas são muito próximas, parecem mais com duas irmãs do que com mãe e filha, já que juntas elas falam sobre tudo. Mavs sempre pede conselhos à mãe.



Jennifer Morrison

Irmã mais velha, Laurence, 24 anos, casada, mora com o marido e está grávida.
Elas sempre foram chegadas. Mavs chamava sua irmã de Lua, por ela adorar a mesma. Ambas compartilhavam segredos e Mavs via Lua como seu porto seguro. Ficou mais que feliz quando ela havia se casado, dois anos antes.



Zac Efron

Irmão mais velho, James, 21 anos, está namorando.
Eles são próximos, mas agem como irmãos. Vivem discutindo. James adora mais que tudo implicar com Mavs e ele consegue tirá-la do sério como ninguém, mas eles se amam, de fato. E sempre podem pedir conselhos uns para os outros. Ela pediu conselho à ele, sobre entrar na Seleção.




Mackenzie Foy em 2012

Carolina, 4 anos.
Um amorzinho de menina! É doce e fofa, e adora falar. Sempre fala o óbvio. Adora histórias de amor e ama seus irmãos, mas acha que eles são burros por não prestarem atenção nela. Ela é mais inteligente do que parece, mas ainda sim é uma criança de 04 anos.


Gostos & Desgostos
Gosta:
✘ Pessoas alegres
✘ Momentos engraçados
✘ Festas
✘ Cachorros
✘ Comer frutas
✘ Compor
✘ Cantar
✘ Cor vermelha
✘ Sorrir
✘ Fazer brincadeira com seus amigos
✘ Frio


Desgosta:
✘ Sol ☛ não gosta de ficar suando
✘ Chuva ☛ Ela gosta do tempo frio, céu nublado...
✘ Gatos ☛ É alérgica
✘ Pessoas que se acham melhores que as outras.
✘ Injustiça
✘ Falem mal dela ou de alguém que gosta
✘ Comida Mexicana
✘ Filmes de terror
✘ Rock
✘ Calor
✘ Insetos


Preferidos & Odiados
♕ Odeia Sol e ama Calor. Odeia gatos e ama cachorros. Odeia insetos. Sua cor preferida é roxo.
Não gosta de filmes de terror. Odeia injustiça. ♕


Medos
✘ Trovão
✘ Aranha
✘ Insetos, no geral


Manias
✘ Falar sozinha quando irritada/nervosa
✘ Sempre colocar a mecha do cabelo atrás da orelha
✘ Ficar com o cabelo preso quando está treinado
✘ Piscar os olhos quando não entende algo
✘ Passar a mão pelos cabelos, jogando eles para trás, quando está nervosa
✘ Inflar as bochechas quando está pensando em algo/Quando está no mundo da Lua


Hobbies
✘ Gosta de ver TV.
✘ Geralmente faz algum doce quando não tem nada para fazer.
✘ Gosta de comer doces.
✘ Gosta de ler, muito.


Música que define a personagem
✘ Love Yourself - Justin Biber
✘ Flashligth - Jessie J
✘ Break Free - Ariana Grande


Frase que define a personagem
❊ Sempre siga em frente, pois há uma luz no fim do túnel.

Maior Qualidade & Maior Defeito
Qualidade: Sua bondade. É muito boa
Defeito: A ingenuidade.


ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏



🌠 Porque se inscreveu?
✾ Por sua família. Ela percebeu que poderia ajudar, então simplesmente se inscreveu! Não achava que iria entrar, porém, já que entrou, tentaria aproveitar e conquistar o príncipe.

🌠 Príncipe escolhido
♥ Príncipe Andrew ♥

🌠 Encontro dos Sonhos
✾ O Príncipe a leva para passear a cavalos, mesmo sem ela saber. Ele ensina para a mesma, depois de ter mentido para ele que sabia só para ficar mais perto dele, já que já tinha começado a gostar do mesmo depois disso. Ele ensina a mesma a cavalgar e juntos eles cavalgaram a tarde toda, e a noite ele levou ela para o jardim e ficaram passeando pelo local a até começar a chover, então eles ficaram brincando na chuva como duas crianças.

🌠 Presente dos Sonhos
✾ Ela, em algum momento falou para ele sua paixão pelos livros, e o mesmo disse que um dia levaria ela para biblioteca, porém ele por algum motivo esqueceu (ou se preferir, ele não pode fazer o que tinha dito) e disse que iria recompensar, então no dia seguinte ele a deu um livro sobre a história do reino. Ela nunca tinha lido um. (O livro não tinha nada demais. Só falava da história de como o reino foi constituído)

🌠 Por que acha que pode ganhar?
✾ No começo ela não achava, porém agora ela está empenhada em conquistar o príncipe e vai fazer de tudo para conseguir ganhar. E ela acha que pode porque ela tem um bom relacionamento com ele, apesar da timidez do mesmo. Eles são amigos e ela seria uma boa princesa.

🌠 O que faria se fosse eliminada?
✾ Ficaria desapontada e perguntaria o porque. Se ele desse uma resposta que a convencesse esqueceria e seguiria em frente. (Essa resposta seria ele falando que não sente nada por ela, ou coisas assim.)

🌠 Como agiria num ataque rebelde?
✾ Primeiramente entraria em pânico, mas com o tempo iria se acalmando e tentando se convencer que tudo ficaria bem. E tudo iria melhorar. Ia procurar ficar calma e sempre perto de alguém, para não pirar de vez. Tentaria descontrair.

🌠 Como trata a família real?
✾ Bem, com respeito, claro. Ela admira todos e, no começo só tentou ser amigável, responsável e faria de tudo para permanecer ali, por sua família, claro, mas depois de começar a gostar do príncipe ela queria se mostrar capaz de ser uma princesa, queria que a família e principalmente ele notasse que estava se esforçando.

Tratava a rainha como realeza, não esconde de ninguém que admira a mesma, para ela ser parte da família da rainha é uma honra. A trata com todo carinho e respeito que merece. E trata o rei da mesma forma.

Também trata assim Alexander e Richard. Acha Richard um palhaço e gosta dele, sua presença é sempre Hilariante para ela, e a mesma gosta de rir. Ela gostaria de se tornar amiga dele desde o começo da seleção. Alex também. Bem, como já disse ela tenta ver o bem em todos e com os príncipes não é difícil. Ela gosta da personalidade de Alexander, porém, como ele é o próximo rei, acha que ele tem mais o que fazer, então ela fala com ele muito bem. Não são amigos, porém se respeitam e ela o admira muito. Quer que ele tinha uma vida boa e escolha a esposa certa.


Como trata o ESCOLHIDO
✾ Bem, ela percebeu de cara que ele era tímido, então decidiu abandonar a sua timidez. Afinal, se ficassem nessa, quem iria falar primeiro. No caso, foi ela, que estava perdida e pediu a informação para o príncipe, isso logo nos primeiros dias. Ela tratava ele como uma selecionada interessa, mas não tentava chamar atenção dele, como algumas das outras garotas. Com os dois era mais natural. Mais real. Eles se viam e conversavam como duas pessoas normais. Claro que ela não se esquecia de que ele era o príncipe, mas, em alguns momentos ela só o via como um menino. Depois que se apaixonou por ele, tudo mudou. Ela começou a sentir um pouco de ciúmes, mas não deixava ele saber. Passou a se arrumar mais para os encontros, passou a querer atenção de Andrew e queria dar atenção para ele também. Queria que ele gostasse dela. Queria ser escolhida.

🌠 Como trata os outros funcionários?
✾ Bem, como eles devem ser tratados, com educação e respeito.

🌠 Criadas




Mia Wasikowska

❥ Mary - 34 anos.

Mary é responsável e meio severa. Vive dizendo a menina para se arrumar mais. Chamar mais atenção do príncipe e essas coisas. Depois de um tempo, Mavs passa a ouvir a mesma, porém, antes de começar a nutrir sentimentos pelo mesmo, ela simplesmente ria e ignorava o pedido. Ou então piscava e a dispensava de madeira educada.



Evanna Lynch

❥ Laura - 27 anos.

Laura é doce e sonhadora. É fofa, distraída e corajosa. Foi uma das mais chegadas a Mavs. Sempre conversando. Laura ajudava Mavs com o príncipe, dizendo do que ele gosta e não gosta. Para assim ela poder conquistá-lo. Mas ela se recusava a fazer qualquer coisa que não fosse justo. Mas o que era justo e servia para impressionar Andrew, ela topava!



Bonnie Wright

❥ Lilyan - 22 anos.

Lilyan estava focada em fazer seu trabalho. Era uma criada real, mas tinha medo de se apegar a menina e depois ela ser eliminada. Gostava de mais de Mavs, era doce, gentil e fofa. Elas se falavam, mas não muito.


🌠 Música com o Príncipe
☞ Thinking Out Loud - Ed Sheeran
☞ Photograph - Ed Sheeran
☞ A Thousand Years - Christina Perri
☞ Love Me Like You Do - Ellie Goulding
☞ All Of Me - John

CASO ELA SEJA ELIMINADA E JÁ ESTEJA GOSTANDO DELE, NESTE MOMENTO:

Someone Like You - Adele


🌠 Só isso, pode respirar acabou :v Agora, você só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização para que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser.
Eu aceito, eu entendo, eu sei lá o que. ENFIM. Tudo bem, pode matar ela, mas mata com carinho, tá?



Espero que aceite minha ficha, fiz com muito carinho ♥

Escutando: Thinking out loud - Ed Sheeran
Comendo: Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...