~AnnaKook

AnnaKook
? Explosive ?
Nome: ❣ Beatriz ❣ • TiaTriz •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

♚ The Royal - Ficha ♚


Postado

♚ The Royal - Ficha ♚

The Royal - A seleção





Nome

Beatrice White Cooper

Idade

18 Anos

Photoplay

Aqui

Por que quer entrar na Seleção?

Bem, sua família vem da casta dois, e, por mais que as castas tenham sido abolidas a vinte anos, seus pais querem que ela seja uma Um. Ou seja, entre para realeza. Sua mãe, Lilian White, queria ter participado da seleção de Maxon, mas já estava apaixonada por seu pai, Marco. Um Ex-Dois, ambicioso e poderoso. Ela está lá por pura pressão da família.

De qual casta sua família era antes do sistema de casta cair?

Sua mãe era uma Quatro, que se transformou em uma Dois depois de se casar com seu pai.

Defina em poucas palavras a personalidade

Corajosa e divertida. Adora aventura, perigo e desafios. Uma garota inteligente e calculista, dom que herdou de seu pai. Também muito boa e generosa, um dom que herdou de sua mãe. É inteligente, bonita e autoconfiante. Sexy e misteriosa. Sabe usar suas qualidades para manipular as pessoas, de um jeito bondoso, claro. É justa, se fez errado tem que pagar, mas nada muito absurdo, um simples castigo basta. Se recusaria a machucar alguém. Também é flexível e muda de opinião muitas e muitas vezes. É abusada com quem tem intimidade e cria intimidade com as pessoas facilmente. É uma ótima amiga e conselheira, tem um incrível senso de humor e sempre procurar irradiar felicidade.

É perfeccionista, porem não é perfeita, afinal, ninguém é. Também é muito agitada e não gosta de ficar parada. Odeia estar entediada e sempre esta procurando algo para fazer. Gosta de adrenalina. Desafios. É bem original, gosta de ser " A diferentona ", se é que me entende. Se todos gostam de rosa ela gosta de azul. Se todos gostam de azul ela gosta de verde; Entende? É uma garota simples, apesar de tudo, se contenta com pouco. Quando esta triste não demostra, tem que conhece-la muito bem para perceber, o que não é difícil, basta tentar.


Elabore um resumo (pequeno) sobre a história dela

Seu pai e sua mãe tiveram um relacionamento na adolescência, porem foram proibidos de se ver. Quando se tornaram adultos, se casaram e tiveram ela. Achavam que uma filha bastava. Ela cresceu sozinha. Foi muito bem educada e muito bem criada. Cresceu como uma princesa, só por fora, porque sua alma e de uma verdadeira cinco, pelo menos é o que os pais dizem. Sempre teve tudo o que quis e isso sempre a irritou e irrita ate hoje. Não gostava de ser mimada e odeia pessoas assim. Quando completou 18 anos seus pais a fizeram ir para Seleção.


Responda em poucas palavras como se fosse a sua personagem:


Em uma prova de roupa acidentalmente a serva a espeta com um alfinete, qual seria a sua reação?

" Aí! - disse, me queixando. A serva pede desculpas e se curva, dizendo que não iria acontecer novamente. Sorrio e coloco a mãe em seu ombro - Foi apenas um acidente. Não se preocupe, acontece. "

Os fins justificam os meios? Do que você seria capaz de fazer para chamar a atenção do príncipe? Jogaria sujo?

" Eu nunca seria capas de machucar outra pessoa por causa do príncipe ou de qualquer outro homem. Tenho meu orgulho. Se eu, por alguma rasão maluca, conseguir o coração de Ahren, será da forma mais justa possível. "

Nos conte como foi a sua reação ao saber da Seleção do Príncipe e o que levou você a se inscrever.

" Bem, minha mãe me contou sobre a história da rainha America, então achei que não custava nada tentar, afinal, tenho uma chance em um milhão. Só imaginei que, talvez (Talvez), e quando fui aceita, imaginei que poderia lidar com isso, e me apaixonar por alguém - O príncipe, no caso -, pela primeira vez. "

Seja bem vinda Selecionada!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...