~jiminisaway

jiminisaway
Nome: 女の赤ちゃん, Miya ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Hate gratuito | armys


Postado

Olá

Então, eu vim falar sobre um assunto que eu acho que muitas pessoas estão evitando falar ou simplesmente não tiveram conhecimento sobre.

Vocês provavelmente já ouviram falar coisas ruins das armys, seja em um evento, em um vídeo, ou em um simples comentário em uma rede social. No meu caso, o que me levou a escrever este jornal, foi um comentário gringo em um vídeo de dance practice no próprio canal do 'BANGTANTV'

É claro que eu não vou deixar o comentário aqui, não tenho nenhuma intenção de expor a pessoa ~quem me conhece sabe que sou um amorzinho de pessoa e que estou longe de tretas~ mas vou traduzi-lo e comentar sobre ele (lembrando que o meu inglês não é o mais certinho possível e que podem haver erros, mas o verdadeiro significado ainda permanece o mesmo)

“Mesmo que eu seja obcecada por BTS e eles facilmente sejam meu grupo favorito, eu não me nomeio ‘ARMY’ mais. A maioria das pessoas que se nomeiam ARMY apenas postam comentários desagradáveis ou imaturos em tudo o que BTS faz e não os levam seriamente como artistas. Eles se importam mais com o fandom e com a aparência do grupo do que realmente a música e o talento e isso me faz querer vomitar, sinceramente. Então, a partir de agora, eu vou me nomear uma grande fã do BTS, mas eu não vou me associar ao fandom que se nomeia ARMY, porque muitos desses “fãs” do BTS são apenas pervertidos esquisitos que escrevem fanfictions ou adolescentes infantis que fazem comentários com 'memes' em tudo, tipo “got no jams” e isso me faz subir pelas paredes. Se controlem. Mostrem um pouco de vergonha e demostrem ao BTS um pouco de respeito, por favor.”


Eu concordo e discordo com o comentário acima, e eu vou explicar o porquê.

Não há como negar, BTS cresceu muito rápido e com isso vieram coisas boas e coisas ruins, e um dos lados negativos é algumas pessoas se nomeando army sem nem ao menos saberem o real significado de ser uma.

Sim, há "armys" que apenas querem saber de comentar memes em tudo que é canto ou dizer apenas o quão lindos eles são e esquecem de dar apoio ou simplesmente reconhecer o quão talentosos esses meninos são e, fala sério, nem eu suporto isso. Mas não tem motivo pra generalizar, nem todas são assim. (Fora que só porque a pessoa comenta algo assim em determinado vídeo ou post não significa que ela seja imatura, mas sim que está se descontraindo. Nenhum, repito, nenhum fandom é sério 100% do tempo, vai por mim)

Por outro lado, eu também não entendo o porquê do fandom receber tanto hate, muitas vezes gratuito. Eu sempre segui a ideia de que "odiar algo porque todos estão odiando é tão idiota quanto amar só porque outras pessoas estão amando". E gente, sério, dizem que o fandom é sem educação e desrespeitoso, mas já ouvi muitas outras pessoas xingando as armys de "porca", "nojenta", "desnecessária" ou piores adjetivos que nem pretendo citar. Primeiramente, acima de tudo, ela é um ser humano como você e como qualquer um e você deve respeitá-la como tal.

Sinceramente, eu ainda não entendo como as pessoas generalizam tanto, sendo para o bem ou para o mal. "Isso veio de uma Carat? Mas gente, Carats são tão amorzinhos" Entendam, as carats que você conheceu podem ter sido um amorzinho, mas um fandom é aberto para qualquer um entrar e não há uma "seleção" que o qualifique como sendo digno de entrar ou não. (Isso não é indireta para o fandom do Seventeen, pelo amor de Deus, não distorçam as coisas)

E por último, para não ficar mais longo do que já está: "[...]são apenas pervertidos esquisitos que escrevem fanfictions". Deixei o melhor (ou pior) para o final, já que esta é uma plataforma para vários conteúdos, incluindo fanfics.

Eu sou uma pessoa suspeita para opinar sobre esse assunto, mas, sinceramente, onde que fanfics são coisas tão repugnantes como o(a) autor(a) do comentário diz? Ao meu ver, são apenas formas viáveis de se compartilhar histórias e, se a pessoa se sente bem escrevendo sobre seus ídolos, que mal tem nisso?

Claro, há o fato de que histórias +18 poderiam magoar, prejudicar a imagem ou qualquer coisa do gênero do artista, mas, sejamos francos, você realmente acha que eles ou até mesmo as pessoas por trás deles estão preocupados com histórias claramente fictícias de adolescentes que só querem escrever em paz e usar sua criatividade e imaginação? Eu acho que não.

Essa é a minha opinião/desabafo sobre isso. Estou aberta a opiniões e pontos de vista. Lembrando que isso aqui não tem a intenção alguma de ofender alguém de qualquer fandom, pelo contrário, estou tentando abrir os olhos de algumas pessoas que dão hate nas armys sem qualquer motivo aparente e até nos próprios meninos por causa de seu fandom, só porque outras pessoas estão fazendo. Isso não entra na minha cabeça.

Enfim, não querendo terminar numa vibe tão bad, mas já terminando
Bye




Lembrem-se sempre de espalhar o amor, acima de tudo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...