~Bits

Bits
Be like a panda
Nome: Bits
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Adeus Infância


Postado

Adeus Infância

Quando somos crianças o que mais queremos é crescer, é ser independente, comprar todos os brinquedos que quiser, é poder mandar me si mesmo ou até mesmo em seus pais. Muitas vezes nos sentimos presos e nervosos quando nossos pais não deixavam-nos dormir depois da 22:00.
Hoje, eu olho para isso e começo a rir. Rir dos pensamentos, rir do meu jeito descomplicado de resolver os problemas e rir da minha inocência. Me pergunto : " O que eu estava pensando?" Crescer logo? A infância é um momento mágico nas nossas vidas e muitas vezes não a aproveitamos.
Alguns dias atrás eu fiz aniversário e comecei a pensar na minha vida, o que eu fiz e o que iria fazer, e me toquei que não sou mais criança, não posso fingir que não sei das coisas, não vou dormir no sofá da sala e acordar em minha cama, não vou me preocupar com qual lápis de cor pintarei a minha casa. E essa "descoberta" mexeu muito comigo, não consigo me imaginar pagando minhas próprias contas, trabalhando, sendo independente, aqueles meus sonhos de menina desapareceram e em seu lugar ficou um grande desespero.
O tempo passa muito rápido, quem diria que meus 16 anos chegariam tão rápido, completei o 2° ano do Ensino Médio, a partir de agora é só pensar no futuro, pensar em qual faculdade fazer, qual carreira seguir, qual empresa tem mais vantagens, se compro um carro mais econômico ou um mais espaçoso, pensar com quem passarei o resto da minha vida e provavelmente terei filhos.
Talvez eu seja um pouco nova para pensar em filhos? Sim, mas como disse anteriormente o tempo passa muito rápido, creio que quando me tocar estarei com 50 anos e me lamentando de algumas escolhas... Se eu pudesse voltar no tempo e conversar com a minha mini eu, com certeza falaria para aproveitar a infância e tenho certeza que daqui uns 30 anos gostaria de falar o mesmo para a eu de hoje em dia.

"Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"
- Mario Quintana

Escutando: History
Lendo: Game Of Thrones

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...