~Bits

Bits
Be like a panda
Nome: Bits
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Flower


Postado

Flower

Olá,

Quem lê a minha fanfic percebeu que eu estou muito ausente nesses últimos meses, eu ficava até umas 2 semanas para postar e nesse jornal eu vou explicar o real motivo dessas demoras.
Minha bisavó morava em uma cidadezinha no interior de São Paulo, e eu sou muito apegada a ela. Lá pro final de outubro essa minha bisavó começou a ter algumas dores no braço direito e se sentia muito cansada, pensávamos que fosse algo emocional, mas mesmo assim levamos ela no médico, aqui na capital.

O tempo foi passando e minha bisa foi piorando, tínhamos ido em vários médicos e nenhum deles sabia o que ela tinha. No meio de dezembro minha bisa teve uma grande piora e foi parar na UTI, o médico chegou e disse que ela tinha um tumor no braço e que ela estava em estado terminal e não passaria daquela semana, a família inteira ficou arrasada, mas minha bisa teve uma grande melhora e voltou para casa, infelizmente ela teve que ficar na cama e respirando com ajudas de aparelhos uma vez ou outra.

A partir desse dia ela já não era a mesma, tinha muitas dores, algumas alucinações, perdas de memória etc. No começo do mês achamos melhor trazermos minha bisa para capital e interna-la no A.C Camargo.

O tempo passou e ela só piorava, eu ia visita-la toda semana, ou seja, além da escola (que está cada vez mais difícil e corrida) eu tinha esse desespero com a minha bisa e com isso eu não tinha tempo e não estava com inspiração para escrever. Foi um erro meu, tenho consciência, mas eu simplesmente não conseguia sentar em frente ao computador e escrever as loucuras da Lily.

Na quinta, minha mãe me ligou e disse que minha bisa tinha finalmente descansado, eu fiquei muito aliviada. Vi todo o sofrimento que minha bisa estava sofrendo, ela implorava para morrer, ela não merecia aquilo, ninguém merece, nada vivo deveria passar por aquelas condições. Eu vou sentir saudades dela, eu era muito apegada a ela, mas eu sei que agora o sofrimento dela acabou.

Eu peço que tenham um pouco de calma, logo eu voltarei a postar os capítulos uma semana sim e uma semana não, e quando der toda semana. Bom, é isso, até os capítulos.

Um beijo

Um queijo

E tchau ;*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...