~Bits

Bits
Be like a panda
Nome: Bits
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Mais Uma


Postado

Mais Uma

Naquela noite, tudo se apagou. Nenhuma luz, nenhum movimento, a única cara visível era a do escuro. Ninguém sabia se havia alguma vela disponível e foi aí que o imprevisto aconteceu.

Os barulhos dos passos ecoavam em sua cabeça juntamente com seus pensamentos , "Quem poderia estar a essa hora na rua, ainda mais com a falta de energia. Eu não deveria estar aqui, por que perdi aquele ônibus?". Ela olhava para trás a cada segundo, não tinha nada, ela estava sozinha.

Ela começou a andar mais rápido e os passos aumentaram, tinha alguém atrás dela, ela estava convicta.

Algumas gotas de chuva caíram e borraram seu óculos, seu nervosismo estava claro, os passos acelerados, a respiração rápida e irregular.
Mais gotas foram caindo, ela olhou para o céu que estava preto, mas com uma aparência melancólica. Ela decidiu correr, corria como se sua vida dependesse disso, o ar dos pulmões estava fazendo falta, sua mão tremia e seus pés estavam perdendo a força.

Deu uma última olhada para trás e viu uma sombra, o choque foi tanto que os pés da garota embaralharam e ela caiu. A sombra se moveu rapidamente e se jogou por cima da garota.

Um grito de pavor preencheu a pequena rua, a garota se debatia e tentava gritar, mas a mão da sombra estava segurando seu pescoço com força. Seus pensamentos eram voltado apenas para: "Não ande sozinha", "Não use roupa curta", "Mulher não deve sair à noite", "Olha o lugar em que está frequentando", " A culpa é sua".

A dor foi surreal, jamais tivera tanta dor em sua vida, a pouca dignidade que lhe restara já não estava mais lá. Se o ar lhe faltará antes, agora ele já não era tão necessário.

O barulho parou, a sombra se foi, um corpo ficou.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...