~Black-17

Black-17
Burakku
Nome: Black
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Pokémon: Strange Conection


Postado

Ficha - Pokémon: Strange Conection

Toda a minha ficha (com exceção da aparência) é baseada nos meus personagens preferidos nos desenhos por ai, então se você conhece algum deles é provável que se lembre lendo-a. Como disse, eu queria criar um Anti-Herói.

Luto até o fim por meus ideais.


Ficha:

Nome: Blake Hunter

Idade: 17

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:






*[Você já viu alguém se basear na aparência de um personagem só porque ele usa botas que lembram as do Black? e.e Bem, esse alguém sou eu. Só conheço "Subaru" pela Desciclopédia mesmo]*
Blake tem o cabelo (rosa) branco e os usa jogado para a direita, cobrindo o olho, sua pele é pálida e os olhos vermelhos. Possui 1,74 de altura, graças aos treinos com Honedge se mantem em forma, mas ainda está longe de ser definido. Suas roupas consistem em uma combinação de preto e branco, blazer com as mangas arregaçadas até o cotovelo, uma camisa menor (preta) que é rasgada na parte inferior e outra camisa branca por baixo desta (coitado), é mais longa e também rasgada na parte inferior. Fora o par de calças pretas, ele também usa botas de salto alto brancas. Como acessórios usa um colar e uma pulseira em seu braço esquerdo.

Personalidade: Devido a nunca ter conhecido seu pai ou crescido sob sua influência, combinado com o fato que ele cresceu num mundo onde Conectors são caçados, Blake desenvolveu uma visão diferente sobre as coisas, vendo beleza na destruição e rindo de sua própria dor. Blake respira e inspira ódio, usando de sua petulância e humor negro para se manter calmo.
Como já dito, Blake é um garoto que exibe petulância e inclinação de insultar inimigos, querendo que eles sofram, carregando um sorriso debochado (que rapidamente pode se tornar sádico) em qualquer tipo de situação. Ele possui a mesma mente estratégica e a inteligência em combate de seu “mestre”, que somadas com sua perspicácia o fazem muito mais eficiente do que normalmente seria. Blake é difícil, agindo como acha certo, o que geralmente é o errado, mas com alguma insistência pode ficar um pouco mais maleável e colaborar com o resto, outras de suas características são dispensar qualquer tipo de ajuda, porque isso simplesmente fere seu ego, essa mania já o ajudou e o atrapalhou em diversas situações; não dar a mínima para acontecimentos a sua volta que não o envolvam, não ter nenhum tipo de piedade, procurar um desafio de verdade para ele e sempre tentar aumentar sua força com batalhas.
Em alguns flashes Blake consegue “sentir pena” de algo ou alguém, mas isso acontece raramente e costuma não demonstrar.


Medos: Acabar por esquecer o que lhe foi ensinado, morrer sem terminar algo que começou, ver seus Pokémon serem tirados de si.

Gosta: Musica, escuridão, treinar, ler, originalidade, enfrentar alguém de seu nível ou superior, caos, chuva, batalhar, desafios, rosas negras, café.

Desgosta: Oponentes fracos, sermões sobre suas ações, que baguncem seu cabelo, falhar, dias muito quentes, mentiras, qualquer coisa que entre em seu caminho e o governo.

História: Com uma infância tão complicada quanto a de qualquer outro Conector, Blake desde pequeno vem se acostumando com suas capacidades para realizar a “Strange Connection” junto a seu Honedge que já está com ele a tempos, nunca teve pais, sendo largado ao fundo de um bar e tendo que se virar com uma garrafa de leite. Bem, ele sobreviveu, dos piores jeitos possíveis, mas sobreviveu.
Depois de encontrar o ovo de seu “melhor amigo” em uma de suas peregrinações de cidade em cidade no continente de Kalos, Blake pensou que as coisas iriam realmente melhorar, porém só pioraram, o peso de ser um Conector parecia ser grande demais para ele e o deixava confuso, ainda não fazia ideia de como aquilo funcionava. Foi quando finalmente encontrou um semelhante, um rapaz que dizia chamar-se “Viktor”, ele entedia perfeitamente o que Blake estava passando e ofereceu ajuda, Viktor via potencial em Blake.
Diversas explicações e treinamentos, Viktor tentava o seu melhor para explicar para Blake sobre a conexão e como usa-la, podendo assim competir futuramente contra os soldados do governo. Anos mais tarde a diferença na personalidade de Blake era bem visível, ele tinha absorvido quase tudo de Viktor: O modo de pensar, agir, vestir-se e até mesmo falar, o garoto passou então a se referir a Viktor como “mestre”, já que havia o ensinado tudo que sabia. Agora mais forte, Viktor e Blake vieram a enfrentar alguém do governo em uma batalha onde a inexperiência de Blake com seus “poderes” foi fatal, sendo encurralado e fazendo Viktor se ver forçado a se sacrificar para salva-lo. O rapaz era mais fraco individualmente, tudo o que fez foi dar tempo para o seu “aluno” correr.
Viktor é derrotado e ferido gravemente, seu corpo foi encontrado por Blake já morto, ele não foi capturado ou coisa assim, como o garoto pensava que aconteceria, foi deixado lá apenas tendo seus Pokémon levados. Tomado pela raiva e tristeza, tudo que Blake tinha absorvido nos anos com Viktor se distorceu, o menino calmo e paciente passou a agir sobre impulsos obscuros por um longo tempo, o que o fez manter um “equilíbrio” na sua nova forma de pensar e ver o mundo é a lembrança de Viktor, Blake sabe que ele teria desgosto em vê-lo assim, mas, existem coisas que não podem mais ser alteradas.

“O que é que está fazendo seu inseto?! Comece logo a lutar a sério! Não é difícil quando se esforça... ”


Usuário de: Conection.

Governo ou Rebelião?: Rebelião

Sonho: Ser o melhor espadachim do mun... Cof Cof, não era isso... Alcançar o ápice de sua força junto com Aegislash e os outros/Destruir o culpado pela morte de Viktor.

Carreira: Treinador

Pokémon Team:

Espécie: Aegislash
Ability: Stance Change
Gênero: Macho
Move Set: Slash, Night Slash, Swords Dance, King's Shield, e Sacred Sword.
Personalidade: Como primeiro Pokémon de Blake, Aegislash é extremamente leal ao seu treinador, independente das decisões que toma. Ele é bem calmo e geralmente apenas observa as coisas junto de Blake, que o carrega e o utiliza como uma “verdadeira espada”. Desde sua primeira forma o Pokémon vai contra a sua natureza, não querendo acabar com a força vital do jovem, já que o mesmo gosta e confia nele como ninguém.

Espécie: Bisharp
Ability: Defiant
Gênero: Macho
Move Set: Metal Claw, Night Slash, Sucker Punch, Swords Dance, Guillotine.
Personalidade: Bisharp é um Pokémon amargo, ele possui um comportamento frio, fora da pokebola costuma ficar em algum canto pensando e não falando muito a não ser que seja com seu treinador.

Espécie: Roselia (Roserade) - Shiny*
Ability: Poison Point
Gênero: Fêmea
Move Set: Magical Leaf, Poison Jab, Sleep Powder, Petal Dance e Solar Beam (como Roserade)
Personalidade: Sem dúvidas é a mais emocional de todo o time, ela é delicada e graciosa, combinando isso com a força que possui. Roselia sempre demonstra afeto pelo treinador, que por sua vez não sabe mais como lidar com isso, deixando-o sem reação.

Espécie: Accelgor
Apelido: Shen
Ability: Unburden
Gênero: Macho
Move Set: Bug Buzz, Energy Ball, Substitute, Water Shuriken, Final Gambit.
Personalidade: Como descrever a personalidade de Accelgor? Ele é simplesmente um NIINJAAAAH. É um Pokémon divertido que compartilha de diversos dos gostos de Blake, como: Treinar, preferir a noite ao invés do dia, chuva e suas músicas. Equilibrado, Accelgor tenta nunca perder a pose, não importa o quão critico seja o momento.

Espécie: Flygon
Ability: Levitate
Gênero: Macho
Move set: Dragon Claw, Flamethrower, Earthquake, Steel Wing, Outrage.
Personalidade: Flygon é um pokémon bastante orgulhoso de seu poder, desde que foi capturado sempre espera os chamados de Blake com bastante ansiedade, seja para entrar em um confronto ou simplesmente para mandar tudo pelos ares. Ele gosta de ver as coisas pelo lado de seu treinador, esse é um dos motivos pelo qual se dão bem no tempo livre.

Espécie: Combusken (Blaziken)
Apelido: Ace
Ability: Speed Boost
Gênero: Macho
Move Set: Sky Uppercut, Flamethrower, Protect, Blaze Kick, Flare Blitz (Em sua última forma).
Personalidade: Ele é do tipo que está sempre disposto a treinar e nunca recusa uma batalha, querendo demonstrar e aumentar sua força junto a Blake, até evoluir para Blaziken sua personalidade é bem instável, Combusken é facilmente provocado e torna-se violento com qualquer um que o insulte ou a seu treinador. Quando chega a sua última forma seu temperamento melhora, se tornando um Pokémon bem mais sério.

Par: Disponível. Seria engraçado vê-lo gostando de alguém, provavelmente não saberia como demonstrar e ficaria meio sem jeito.

Algo Mais? Sim.
Talvez seja bom detalhar mais a relação dele com Aegislash (ou Honedge, tanto faz), como já escrevi lá em cima^ os dois estão a muito tempo juntos, sendo o primeiro Pokémon e o melhor amigo de Blake ambos se confiam, eles se sentem muito bem juntos, são Guerreiro e Espada! E é por isso que Blake o carrega fora da Pokébola, em suas costas (exceto na sua primeira forma, onde se amarrava a cintura do garoto), e o utiliza como uma real espada em zilhões de momentos, aumentando então suas capacidades para combater.

Escutando: Vegito's Theme Extended
Lendo: Tudo que acabei de escrever .-.
Jogando: Paciência
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...