~blackandblue

blackandblue
Nome: Catbug
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Insegurança


Postado

Insegurança

Eu me sinto assim, apesar de ter uma vida boa eu nutro desse sentimento. É dessa maneira que me sinto a maior parte desses tempos.
Desde pequenos nos perguntam o que queremos ser quando crescer, eu particularmente nunca me decidi, já respondi diversas coisas diferentes e, quer saber? Eu ainda não consigui escolher. É uma pergunta tão corriqueira mas ao mesmo tempo tão difícil de termos a certeza...
No momento atual nos deparamos ainda mais com essa questão. Somos jovens, estamos crescendo, temos que começar a pensar nos rumos de nossas vidas e a nos preocupar em como estará nossa situação daqui à alguns anos. O futuro é incerto e isso me sufoca completamente.
Muitas vezes me pego pensando nisso e reflito em tudo o que faço à respeito desse assunto e praticamente se resume em me esconder. Sim, apesar de ter notas boas na escola e ser uma pessoa responsável eu sempre acabo fujindo da realidade e voltando à minha zona de conforto.
Sou uma garota tímida, não costumo sair para festas ou lugares públicos do tipo. Sinto que vivo em uma bolha e me sinto bem mergulhando no universo dos livros, das séries e dos animes enquanto me isolo no meu quarto com meus queridíssimos fones de ouvido. É o que me completa mas ao mesmo tempo a âncora que me puxa para baixo.
Enquanto insisto em permanecer em meu mundo o tempo continua passando, a vida continua acontecendo. Quando eu piscar os olhos minha adolescência terá passado e tudo que eu fiz parecerá um grande... nada.
Com o tempo venho conseguindo me aceitar, gostar de mim mesma. O processo ainda está em andamento mas já é um começo. Acima de tudo devemos nos amar, amar a quem somos, olhar no espelho e gostar do que vê e da pessoa que é.
Crescer é algo complicado mas uma hora todos passarão por isso. A vida passa e o importante é aproveitar o agora estando junto das pessoas que gosta e fazendo o que gosta. Sair um pouco da zona de conforto, sacudir a poeira e sentir que podemos fazer o que quisermos, é só querer.
A insegurança sempre vai existir, vencê-la é o nosso objetivo.
"Se você não lutar por alguma coisa, será vencido por qualquer coisa" - Sucker Punch


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...