~BlackRose1403

BlackRose1403
Nome: Mieh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Crimson spell


Postado

Crimson spell

Olá pessoas,

Venho falar hoje sobre mais um trabalho do meu projeto de tradução de mangás. Como toda fujoshi já percebeu, é mega difícil encontrar mangás yaoi em português, a gente fica meio louca fuçando na internet procurando algo mas é difícil, principalmente quando a gente vê a quantidade de mangás em inglês e em espanhol rolando aí na internet.
O primeiro que eu traduzi foi o Maiden rose. Um ótimo mangá yaoi que tem como pano de fundo uma guerra entre vários países (qualquer semelhança com a II Guerra Mundial é mera semelhança, SQN). Se vocês não o conhecem, podem ler o meu primeiro jornal aqui: http://socialspirit.com.br/blackrose1403/jornal/maiden-rose-3348933

O primeiro capítulo traduzido está aqui: http://milenavcarvalho.tumblr.com/search/maiden+rose

Essa segunda tradução é de um outro mangá super hot, o Crimson spell.
Ele é ainda mais desconhecido do que o Maiden rose e isso é triste porque o casal principal é super lindo e as cenas dos dois são de pegar fogo!
Ainda acho que ele não é tão conhecido porque não foi feito anime. Pelo menos eu não achei!
A história é meio bobinha mas tá valendo:
O reino de Arewies foi invadido por uma horda de monstros que estão atacando toda a população. Num ato heróico, o príncipe Valdrigue (Val) pega a espada amaldiçoada da sua família e ataca o monstro, evitando mais uma morte.
O problema é que a espada era mantida longe de todos e era para ser intocada pois, embora seja muito poderosa, ela amaldiçoa quem a maneja.
Portanto, o príncipe Val, agora amaldiçoado, transforma-se num demônio todas as noites.
Os magos do reino não conseguem quebrar a maldição, apenas conseguem fabricar um par de braceletes que selam momentaneamente o demônio.
Apenas uma pessoa tem o poder para quebrar a maldição: o mago Hallwil que mora no meio de uma floresta, ao sul do reino, e é para lá que Val se encaminha numa longa jornada.
Chegando lá e ele encontra-se com o tal mago que, diga-se de passagem, é lindo de morrer e o mago concorda em ajudá-lo em troca da espada amaldiçoada.
Acontece que Val não pode entregá-la, pois é um artigo da família, que vem passando de geração em geração. Então Hallwil pede que Val o acompanhe numa viagem e esse será o seu preço.
Então, chega a parte hot (aquela carinha) e chega de spoiler não é?

Foram lançados quatro mangás e o primeiro capítulo pode ser encontrado traduzido aqui:
http://milenavcarvalho.tumblr.com/search/crimson+spell

Espero que vocês gostem de Crimson spell o tanto que eu gostei.

Beijos e até a próxima.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...