~weme

weme
!nossa grossa
Nome: .jong;意-suk
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Xique-Xique, Bahia, Brasil
Aniversário: 4 de Janeiro
Cadastro:

~weme - !nossa grossa

▪ 너를 사랑해나는 싫어
personne n'est froid par choix que par déception
+kaichen hard shipper, lee jong suk.stan


I DON'T LIKE YOUR ̶G̶̶I̶̶R̶L̶FRIEND

[/blubbles]

Postado

•͙*̩̩͙Sometimes things with-out context, are the most varied.
If you lose your⌒goal in life, you canestablish a new one. Do not j.ump off a bridge and give up LIFE.

ファック、ファック、ファック、ファック、

Mostrar Spoiler: take me to crurch



.atelie.py

[☁] ━ Garota, você sabe que eu estou me ̶a̶̶f̶̶o̶̶g̶̶a̶̶n̶̶d̶o̶
E eu continuo indo para baixo
Mostrar Spoiler: 18/10/17 demora proposital ou...?
Sei que nem deve ter percebido que nem te mandei parabéns, justo no dia que nasceu o amor da minha vida ne. Mas, como eu sei que não sou importante pra você, okay superamos k
Apenas não mandei no dia certo, pois queria ver se você ia ligar.
Espero que tenha aproveitado muito seu dia, com pessoas que gosta e que também gostam de você.
Ganhou muitos presentes, hum?
Devo agradecer sua existência a sua mãe e seu pai, amém esses icones que fizeram uma filha icone, pena que é kaisoo/xiuchen shipper mas nem vem ao caso agora rsrs
Desculpa se já te decepcionei, isso já é um abito meu kktriste
Fico puta quando você fala que é feia grrrr, você é muito linda, muito mesmo aaa sou muito apaixonadinha sim
Só de pensar que começamos a conversar por causa da mesma ex(eca). Mas devemos agradecer também porque ne
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é, obrigada por não ter desistido da nossa amizade, pq eu sou um saco de pessoa. Obrigada por ser você mesma!!
Tudo de bom e do melhor pra você, muito dinheiro, muita saúde, muito eu, muito chankai, muito tudo aaaa
Felicidades ao ícone do rabão que me deixa louca
Favor me mandar um pedaço de via sedex



S A R A N G H A E
M A R I A N A - S E N P A I


Escutando: voz de deus - jong suk -
Assistindo: doctor stranger
Comendo: lee jong suk com os olhos
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~weme
o ep não carrega aaaaaaaaaaaa
Usuário: ~weme
oi boa noite pra quem shippa kaichen pra quem não apenas um olhar de desprezo
Usuário: ~weme
@shysoo vemk dx eu te dar carinho
Usuário: ~weme
@shysoo pq triste meu bbezinho aaaa
Usuário: ~weme
se tem uma pessoa que eu amo essa pessoa é lee jong suk


Dados do Usuário

Citação Pessoal:
•͙*̩̩͙Parti seu coração, e você enterrou o meu.