~BloodCherry

BloodCherry
BloodCherry
Nome: Cereja de Jesus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Colatina, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Cadastro:

~BloodCherry - BloodCherry

Tia Blood é um bolinho de arroz.
Um bolinho de arroz gay, mas, ainda sim, um bolinho de arroz <3



https://www.facebook.com/bloohvia/?ref=hl


Um “até logo” já repleto de saudades

Postado

Um “até logo” já repleto de saudades

Lá vem a BloodCherry com mais jornal. É.

Mas esse é realmente importante, dolorosamente importante. Alguns já sabem que eu tenho me desvinculado um pouco do SS. Eu e Juhvia postamos alguma coisa, sumimos por semanas e depois, na maior cara de pau, voltamos de novo. Acontece que eu estou naquela fase da vida em que você precisa definir um rumo, sabe?! Eu consegui ser aprovada numa das faculdades que eu queria, com o curso que eu queria. Isso é uma maravilha, inclusive agradeço de todo o coração àqueles que me parabenizaram no facebook (vocês são incríveis e amorosos pra cacete, sério). O “porém” que vem com toda essa euforia são as mudanças. Eu sempre estive alheia a qualquer coisa que mudasse o meu ritmo de vida, mas as que ocorrerão a partir desse ano mechem profundamente com todo o meu estilo de vida. É trabalho durante o dia, faculdade durante a noite, mudança de cidade. Tudo...

Escrever sempre fez parte de mim, então não pretendo parar (eu e Juhvia não pretendemos), contudo eu não posso fazer como antes. Eu vou precisar filtrar o que eu continuarei escrevendo, vou postar o que eu tiver de postar e, claro, excluir coisas que eu sei que não conseguirei tempo para desenvolver. A minha vontade é deixar tudinho como está, mas eu sei o quão injusto é para os leitores ter algo que gosta não terminado (e sem prazo para atualizar).

Portanto, é com muito pesar que, após conversar com a Juhvia a respeito de nossas fanfics, irei excluir Leviatãs (que seria a maior obra minha e da Juhvia, o nosso maior orgulho), estradas para Kirov e a última porta. Excluir essas fanfics é algo que me dói, mas é preciso. Eu sei que não vou conseguir desenvolver essas fanfics como o planejado (principalmente Levitãs e a última porta) com o pouco tempo livre que terei. E eu me recuso a fazer algo meia boca, algo que me envergonhe depois. Por isso, eu peço o perdão e a compreensão de vocês...

Eu peço o perdão, principalmente, a todos os envolvidos no processo de criação de Leviatãs. Recebi um trailer maravilhoso e uma capa maravilhosa. Vários ouvidos me ouviram comentar sobre essa fanfic e palpitaram para que ela não tivesse nenhum furo espantoso. Foram semanas se planejando, escrevendo e apagando. Mas realmente não tinha como imaginar que a minha vida mudaria completamente em tão pouco tempo e que seria obrigada, dadas as circunstâncias, a me “desfazer” de tudo isso.

Esperamos poder repostar o mais rápido possível, esperamos mesmo. Mas enquanto isso, apenas peço por energias positivas e um “olá” de vocês porque, caralho, eu vou sentir muita falta de estar constantemente visitando aqui.
Por enquanto, um “até logo” repleto de abraços e beijos virtuais <3

Ps: eu sei que não deveria fazer isso, mas eu e Juhvia preparamos uma última(temporariamente falando, é claro) coisinha para postar antes de me afastar um pouco do site, então leiam com o coração aberto <3

Permalink Comentários (0)

[21/12/2016] LEVIATÃS

[05/12/2016] Sobre ligeiramente grávidos, denúncias e possível exclusão

[03/08/2016] BloodCherry e Juhvia: haja parceria!

[26/06/2016] Sobre números, fanfic excluída e Sulay


Atualizações do Usuário

Usuário: ~BloodCherry
Adicionei uma nova história
História: Sugar
História: Sugar
[JAEYONG| FLUFFY] Taeyong, você me diz que não gosta de doces. Eu, para puxar assunto, disse que também não gostava. Peço desculpas por mentir, Mr. Não gosto de nada, mas é qu..
Usuário: ~BloodCherry
Favoritei a história
História: Sorrisos Sob a Montanha
História: Sorrisos Sob a Montanha
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cen..
Usuário: ~BloodCherry
Favoritei a história
História: Coradinho
História: Coradinho
[Laybaek] O jeito adorável que Baekhyun corava quando Yixing dizia certas coisas a ele.
Usuário: ~BloodCherry
Favoritei a história
História: Revolution
História: Revolution
Sicheng conhece a perdição pela milésima vez na revolução dos quadris de Nakamoto Yuta. {yuwin | pwp | flop week - revolução}
Usuário: ~BloodCherry
Adicionei uma nova história
História: Mem&#243;rias sentimentais de Park Chanyeol
História: Memórias sentimentais de Park Chanyeol
[CHANBAEK| COMÉDIA ROMÂNTICA] Park ChanYeol tinha certeza absoluta de que iria morrer a qualquer momento, mesmo com inúmeros resultados de exames dizendo o contrário. Contudo..