~BloodCherry

BloodCherry
BloodCherry
Nome: Cereja de Jesus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Colatina, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Hiatos (não, isso não é rç)


Postado

Hiatos (não, isso não é rç)

Era só para dar um friozinho na barriga mesmo, para podermos pensar que somos importantes u.u

Nos deixe!

Então, o que acontece é que ficamos quase um mês sem atualizar “Ligeiramente Grávidos” e duas semanas sem a “A linguagem do sempre”. Não respondemos aos comentários do ultimo capítulo postado e algumas pessoas que comentaram nos capítulos anteriores (San, eu te amo)

Mas quero que saibam, em toda a veracidade que há no meu ser, que não foi intencional, longe disso. Semanas de provas, que surgiu de não sei onde e que ocuparam minhas tardes (e as da tia Chuva) e praticamente todo o tempo disponível, portanto tornou-se inviável a atualização dos projetos, ainda mais se considerarmos que as duas fanfics acima estão na reta final. Fazer capítulos bostinha estava completamente FORA DE COGITAÇÃO.
Só passei para dizer que voltamos com a atualização normal de Ligeiramente grávidos e a Linguagem do sempre sexta e sábado, respectivamente.

SE PREPAREM PARA MUITA VEADAGEM HOMOSSEXUAL, REVELAÇÕES, MACHOS EMPREHADOS E PURPURINA CONDENSADA EM FORMA DE VEADINHOS ASIÁTICOS <3

Muitas aventuras no antepenúltimo capítulo com o nosso BaekBicha, Luhaninha Surfistinha, ChanPai, KyungNás, Suholicios, LayPapaNovinhos, KrisLaxy,QueenTao, KaiMaicano, XiuPão e ChenNejo e o Sehun.

Até lá, deixo um pensamento para o domingo de vocês:

“Não te decepciones caso sua vida esteja um cocozinho: O Baek é homem, está grávido e tem estrias na bunda sem ao menos ser mulher.
Adeus.”


Obegê pela atenção <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...