~BloodCherry

BloodCherry
BloodCherry
Nome: Cereja de Jesus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Colatina, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre números, fanfic excluída e Sulay


Postado

Sobre números, fanfic excluída e Sulay

OLÁ, MEUS AMOROSOS SERUMANINHOS

Certo dia, eu e Juhvia nos deparamos com algo que fez nosso coração quase sair pela boca: assim, de repente, ligeiramente grávidos havia chegado aos 2.000 favoritos. Quando percebemos isso, é claro que soltamos nossos gritos – em primeira instância,confesso, ficamos até um pouco estarrecidas. No entanto, após revermos capítulos e relermos comentários, tínhamos para nós que foram os melhores momentos que pudemos ter ao escrevermos uma fanfic, apenas pelo fato de termos vocês neles.

Através de muitas ou poucas linhas de comentários calorosos, nós nos permitimos ser amadas e nos permitimos amar de volta, do nosso jeitinho. E ao final de toda aquela explosão de nostalgia e amorosidade, decidimos que deveríamos agradecer às pessoas maravilhosas que constituíram aquele número nunca sonhado por nós. Agradecemos por saber que a importância daquele número se deve apenas ao fato de corresponder às pessoas incríveis que vocês são, portanto: OBRIGADA, SEUS CARALHUDOS! UM DIA HEI DE COLOCAR TODOS VOCÊS NUM POTINHO, TACAR NO LIQUIDIFICADOR E BEBER, PARA SERMOS UM <3

AKJSNDKAJSNDKJAS MDS, OBRIGADA, DE VERDADE! CARALHO, VÉI! CÊIS SÃO ARRETADOS PRA PORRA, HEIN! SUPIMPOSOS MESMOOOOOOOOOOO

Respirei. Uma respirada longa e dolorosa.

Agora vamos para a parte dois do jornal (por favor, mimdisgulpe por ser um bocado prolixa, ainda melhorarei e farei jornais objetivos e pequenos).

Eu não se muitos de vocês notaram, mas como algumas pessoas vieram me perguntar, decidi fazer um jornal esclarecendo a postagem e exclusão de uma fanfic recém postada, uma tal de Kidnapping Mr. Byun.

Então, pessoal, eu, para início de conversa, nem era para ter postado ela agora, devido à complexidade do enredo ser inversamente proporcional ao tempo disponível para desenvolvê-lo. A tia Juhvia avisou, a beta me alertou, mas meu fogo anal tinha que ser grande e EU TINHA QUE POSTAR, MESMO SABENDO QUE TALVEZ EU NÃO TERIA TEMPO PARA ESCREVÊ-LA ADEQUADAMENTE. Tomei no meu cu e tive que excluir... É bom para eu aprender e largar de ser afobada.

Portanto, aos que leram, mil desculpas por esse inconveniente! Afinal, eu já tinha prometido a vocês e a mim mesma que não iria mais começar fanfics as quais eu saberia que, por algum motivo, poderia não terminar (insira carinha de dor e arrependimento aqui).

E por último e não menos importante (talvez sim): MDS, VOCÊS JÁ PERCEBERAM COMO SULAY É UMA DLÇ DO CARALHO? PORRA, QUE COUPLE CARALHUDO DE BOM!

ALTOS PENSAMENTOS COM AQUELA CARA LINDA DO LAY JUNTO ÀQUELA CARA LINDA DO SUHO, BEM JUNTINHOS, COPULANDO FEITO COELHOS <3

https://www.youtube.com/watch?v=rjJ4TDFISIg (FODEEEE, CARALHO!)
https://www.youtube.com/watch?v=cOU8AgNUUE0 (OWNT, IMPEDINDO O MOZÃO DE COPULAR COM O CHÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=p-XzhksXUBw (SENTANDO COMPORTADAMENTE NO COLINHO DO DADDY PORQUE É MOÇA RECATADA)

Enfim, pessoal, acho que já me excedi kasjdnkajsndkjansjdksan

UM BEIJO BABADO NA CARA DE VOCÊS <3

Ps: vocês já ouviram a palavra de Sulay hoje? Rç
Outro Ps: algo me diz que em breve irei desencalhar meus dedos (brincar de DJ no Word e pá) Rç


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...