~CaRolHM

CaRolHM
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Between War And Love


Postado

Nome Completo

Luna Grace Morgado


Idade
21 anos



Apelido
Normalmente, Luna é chamada de "Luninha", mas os seus amigos mais íntimos a chamam de DiLua (inspiração em Harry Potter) pelo fato de sempre estar "viajando" na sua própria imaginação, ou então chamando-a de "Sunshine" (Raio de sol) por sempre estar sorrindo e afetando as pessoas - de forma positiva - com a sua felicidade.

Aparência
Foto:

Luna tem o cabelo que bate, aproximadamente, no seu ombro e sendo naturalmente negro, mas com o passar do tempo havia decidido ter uma parte loira - tendo então as poucas "luzes" no cabelo . Seus olhos são verdes, na sombra estando em um verde escuro, e no Sol estando mais claro, fazendo com que pareça que seus olhos são como "cristais verdes". Sua pele levemente morena, dava destaque à sua bochecha naturalmente rosada e seus lábios avermelhados. Sua altura é 1,57 e pesa 53,1Kg. Suas sobrancelhas finas são sempre elogiadas pelas amigas, assim como seu sorriso aberto que sempre mostra seus dentes.











Gifs









Photoplayer
*Lucy Hale


História


Luna Grace Morgado nasceu no dia 25 de Março de 1995, na Itália, e se mudou para os Estados Unidos da América ainda jovem, tendo apenas sete anos de idade. Filha do neuro-cirurgão Gustav McCoy e da enfermeira Teri Morgado, não teve os pais muito presentes entre seus quatro e seis anos. Sua família se mudou para os Estados Unidos quando sua mãe recebeu a proposta de trabalhar em um hospital que pagaria mais, e ainda ofereceria a vaga de neurocirurgião para o seu marido. A mudança para o país não foi tão difícil para a garota, que conseguiu fazer novos amigos facilmente por se identificar com eles. Seu sonho é se formar em Teatro, um sonho que guarda para si mesma pelo fato de seus pais quererem que ela faça medicina.


Orientação Sexual
Bissexual

Personalidade


Positividade e alegria: Não tem nenhum problema quando se trata de positividade e alegria. Sempre sorrindo por todos os lugares, a garota não demonstra estar tristes - sendo esses momentos raros - , principalmente por não ter motivos para não sorrir. Sempre mostra para as pessoas o lado positivo das coisas, impedindo que fiquem sendo pessimistas. Apesar de expressar a alegria e a positividade, já teve momentos em que duvidava da felicidade verdadeira e se a positividade realmente existia. Por conta de ser alegre, muitas pessoas aproveitam de sua ingenuidade quando se trata de ajudar os outros, usando isso para o bem próprio e , por mais que seus amigos tentem avisá-la, não os escuta, pois um de seus lemas é sempre ajudar os outros.

Emotiva e sensível
: Sensibilidade é uma das coisas que sempre descreveu a garota, sempre foi muito sensível e emotiva. Quando lhe contam histórias sobre , por exemplo, pessoas que foram abandonadas quando crianças ou de maltrato , sempre se emociona e , na maioria das vezes, chora. Por conta da sua sensibilidade, sempre fora muito sensível e , se depender, se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela - a menos que seja alguém com a qual já tenha se acostumado. Um dos seus problemas quando se trata do seu emocional, é a indecisão. Não sabia o que era certo e o que era errado, e sempre teve medo de escolher algo que afetasse alguém e a "machucasse". Se escolhe a errada, fica triste e tenta não demonstrar enquanto tenta consertar seu erro.

Intensa e espontânea
: Intensidade sempre a descreveu. Sempre foi intensa quando se tratou de amizade ou até de se apaixonar por alguém. Sempre demonstra o que sente e mergulha de cabeça quando se trata de relacionamentos amorosos, mesmo que não acabem muito certo - tendo tido apenas um relacionamento que durou poucas semanas . Sempre fala o que acha de cada coisa, sendo sincera, mas procurando palavras certas para não magoar ninguém ou para evitar alguma discussão sobre o assunto.

Por mais que seja "Luna", tem um segredo que , muitas vezes, quase foi revelado.


Defina seu personagem

Ela é como o Sol, alegre, espontânea e chama a atenção por onde passa. Você tem duas escolhas: se aproximar com cuidado ou se queimar.

Não dá para escapar da verdade.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Eu sempre tive fé de que tudo daria certo.


De qual república ela vai pertencer?


Sol.


Gostos


Música | Teatro | Natureza | Fotografia | Chocolate | Leitura | Gestos de carinho| Escrever | Cantar


Desgostos


Baratas | Aranhas | Baladas | Cobras | Filmes de Terror | Açaí | Viajar de avião


Medos


Avião | Perder seus amigos e família | Aranhas (Tem aracnofobia) | Cobra


Manias


Mexer no brinco ou cabelo quando está nervosa | Morder o lábio inferior quando está com vontade de chorar | Mexer as pernas quando está se sentindo ansiosa | Ficar pegando o lábio inferior com a mão quando está pensando em algo


Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou a fanfic?
Sim


Palavra chave?

República


Algo a mais?
Mandarei o segredo dela por mensagem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...