~bloodmary

bloodmary
Babu
Nome: Hitokiri-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 22
Cadastro:

Motivos de eu ter deletado Noir


Postado

Motivos de eu ter deletado Noir

Bem, esse não é um jornal com boas notícias (a não ser que vocês adorem rir da minha falta de capacidade em usar o paint), então vamos aos motivos para eu estar aqui dizendo o que aconteceu.
Antes de mais nada, deletar uma fanfic é uma coisa muito séria pra mim. Escrever me ajudou a sair da depressão quando eu tinha doze anos e até hoje é um suporte emocional muito grande para a minha pessoa. No começo eu escrevia só pra mim, sem mostrar pra ninguém, mas depois que criei coragem de postar minha primeira história e percebi que tornava a vida de algumas pessoas um pouquinho mais entretida por causa das minhas histórias, acabei transformando num hobbie. Não foi uma, nem duas vezes que algumas pessoas chegaram para mim no inbox - nesses dez anos de escrita - que ler minha história acabou ajudando elas a tomarem uma decisão, ou a ver a vida de uma forma mais otimista. Inúmeras foram as vezes em que a mensagem que eu transmiti nos meus capítulos deu um pouquinho alegria pra alguém e isso vale mais do que o mundo pra mim, então estar aqui dizendo que eu deletei uma fanfic deliberadamente... Me machuca mais do que vocês podem imaginar.
Só que Noir estava me fazendo mal.
Noir é um dos meus enredos preferidos. Eu precisei de muita ajuda e muito planejamento para conseguir colocar todas as peças no lugar e não deixar pontas soltas. Quando terminei de escrever a fanfic, senti orgulho de mim... Orgulho por ter gostado de verdade de um trabalho meu (mesmo que atualmente eu talvez melhorasse alguns detalhes). Quando comecei a transcrever para EXO, acreditei que poderia finalmente mudar essas pequenas coisas para dar mais qualidade ao texto e transmitir uma boa leitura pra vocês.
Não foi o que aconteceu.
Eu escolhi dois casais "rivais" (nem sabia que isso existia antes de começar a escrever com exo) meio que propositalmente, para que houvesse uma expectativa pelo romance, porque o tema da história é muito sombrio e eu queria dar uma amenizada nisso usando os casais. Queria que as pessoas não ficassem saturadas de mortes e suspense e que pensassem nos protagonistas como seres humanos, que sentem coisas além dos horrores que Noir lhes entregava.
O tiro saiu pela culatra e acabou que o casal se tornou o único foco da história para a maior parte dos leitores. Foram duas confusões no EXO FANFICS e mais um monte por MP, comentário e etc. Gente que ficava analisando a qualidade da fanfic pelo casal e que não dava uma foda para os meus sentimentos como escritora (porque algumas pessoas foram particularmente cruéis para cima de mim), ou para todo e qualquer enredo que eu pudesse ter criado. Virou briga de time. Corinthians x Palmeiras, Dilma x Aécio, etc e tal.
Mas eu estava ignorando e continuando pelas poucas pessoas que realmente se mostraram interessadas em Noir... E não em XiuHan x HunHan.
Só que no último capítulo... Dos 14 comentários que eu recebi, 12 só falavam do casal. SÓ. APENAS. NADA ALÉM. SÓ O CASAL.
Uns falando que XiuHan era uma merda, outro dizendo que XiuHan era lindo e etc.
Nada sobre a história.
Nada sobre meu enredo que eu demorei meses pra finalizar.
Só o casal e alguns falando que minha escrita era boa.
E isso me afetou de uma maneira que eu... Comecei a me sentir muito merda comigo mesma. Eu achava que não fazia nada direito, que só liam minhas histórias por causa do casal e que se eu transformasse tudo em original, esses mesmos leitores diriam que estava tudo uma "merda". Era honestamente o que eu sentia. E doeu.
Porque escrever ainda é a única coisa na qual eu me sinto boa, de vez em quando.
Podem ver que eu não sou um poço de auto-estima, certo? Bem, agora vocês sabem que a bloodmary (que alguns endeusam e outros dão hate) na verdade é bem insegura sobre a própria escrita.
Para os lindos que realmente gostavam do enredo: eu sinto muito. De verdade, nunca me vou me perdoar pelo que fiz com vocês, mas ou eu fazia isso ou esse sentimento iria me consumir.
É só isso.
Perdão por tudo.
Beijos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...