1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BloodyButterfly >
  4. Histórias

BloodyButterfly - Histórias

5 histórias

Ensine-me a te amar

escrita por BloodyButterfly
Fanfic / Fanfiction Ensine-me a te amar
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Grávida.
Lucy cuspiu o chá com açúcar que deveria lhe acalmar e arregalou os olhos em choque.
Quem diria que o erro de uma noite poderia virar sua vida de ponta cabeça? Eles estavam bêbados e acabaram indo longe demais. Agora Lucy se vê sozinha esperando um filho de seu amigo e companheiro de guilda, que nem tem ideia do que fizeram. Será que conseguiria esconder tudo de seus amigos? Conseguiria ter esse filho? Contaria tudo ao pai? E o pior: quais seriam as consequências da existência dessa criança? Ela é confrontada por antigas dúvidas e novos questionamentos, inclusive seus sentimentos para com o Dragon Slayer. Como poderia seguir em frente?
  • 907
  • 457

Let me go

escrita por BloodyButterfly
Fanfic / Fanfiction Let me go
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
O amor é agridoce, Frisk já tinha sido avisada disso, entretanto a possibilidade de sofrer não pôde lhe impedir de se apaixonar.
Em sua inocência, tudo era puro, cálido e doce, absurdamente doce, e foi desta maneira que se viu amando pela primeira vez. Amando com um amor de menina, caloroso e volátil, mas profundo demais para ser negligenciado. Um amor que nunca poderia imaginar que a levaria à sua ruína.
Afinal, o amor corrompe, o amor desvasta, mais do que o próprio ódio em si. E a humana foi levada pela profusão daquele sentimento traiçoeiro, quando sua inocência seria tomada de si pelas garras da desilusão, do sofrimento e da corrupção.
"Não podia corrigir isso, não mais. Nada lhe resta e não há saída para aquela dor. (...) Às vezes, só queria que a deixassem partir..."
  • 5
  • 1

Briefly Away

escrita por BloodyButterfly
Fanfic / Fanfiction Briefly Away
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Eu revivi aquela memória mil vezes desde então, e em nada mais consegui pensar a partir daquele minuto.
Um minuto? Quem sabe não foi um segundo apenas?
Não sei. Naquele tempo eu ainda não contava os segundos, não lamentava os minutos nem me torturava nas horas. Ingênuo, sequer me preocupava com os dias.
E agora estou aqui.
Entre máquinas, remédios e arrependimentos."
  • 24
  • 10

Under the same stars

escrita por BloodyButterfly
Fanfic / Fanfiction Under the same stars
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1° Arco: Nostalgia
Depois de sete anos, Lucy é levada de volta a seu antigo lar, o Orfanato Fairy Tail. Mas ela já não é a mesma, sua personalidade parecendo mais transfigurada do que nunca. O que teria mudado? Por que Lucy parece tão distante de todos, inclusive daquele que deveria ser seu melhor amigo de infância? E por que Natsu está tão diferente do que se lembrava? Que segredos guardavam eles por entre aquelas paredes de seu antigo lar?
2° Arco: Catharsis
É como uma brincadeira, um joguinho só pra nós. Eu lhe direi os personagens e você me contará uma história.
Lucy é a boneca no divã de sua psiquiatra e agora será obrigada a reviver seu passado através de uma excruciante terapia de regressão. Que monstro esconde-se debaixo de sua cama?
Natsu está preso em seu ciclo de auto-mutilação, rodopiando em espirais de lembranças tenebrosas enquanto sucumbe a tentações macabras. Que pecado pesa em seus ombros?
Eles caminham na linha fina que separa a sanidade da loucura, e os motivos estão enterrados dentro de suas cabeças alienadas.
  • 51
  • 14

Bring me Peace

escrita por BloodyButterfly
Fanfic / Fanfiction Bring me Peace
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zankyou no Terror
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
"Hoje completa um ano desde que o perdi. Ainda sinto meu coração em pedaços, estilhaçado em meu peito, buscando algo a que se agarrar, uma esperança, uma luz. "
*One-Shot*
  • 20
  • 4