~bloom2014

bloom2014
Nome: Aline Esperandio Belchior
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Ever After High


Postado

♕Nome completo♕:
Luke Maltazard
♕Apelido♕:
Speedy
♕Data de Aniversário/Idade♕:
16 anos/ 25/08
♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕:
Gothel/Rapunzel
♕Destino que deve seguir♕:
Roubar uma criança e traca-la em uma torre
♕Destino que quer seguir♕:
Se tornar o herói da história e não o vilão pois não quer ser igual a sua mãe
♕Aparência♕:
Possui cabelos de cor castanho escuro muito bonito, cacheados, seus olhos são de um tom de verde lindos, seus lábios são finos e rosados, dentes perfeitamente alinhados de cor branca, sua pele em especial e clara e macia, tem um corpo definido que chama vários olhares a sua volta.


Harry Styles
♕Personalidade♕:
Ágil, forte e de raciocínio rápido. Se sente obrigado a ajudar alguém que precisa.
Não é uma pessoa que demonstra facilmente seus sentimentos.
Ele é um pouco anti-social, muito paciente,franco,educado,alegre e fiel.Ele mantém uma aparência sempre calma e discreta,mas é aflito e inseguro.
Odeia ver pessoas sofrerem,ainda mais quando é á toa
♕Royal ou Rebel♕?
Rebel
♕História♕:
Pouco tempo depois de ser mandada para a prisão por tentar matar Rapunzel, a Gothel conseguiu escapar da prisão em uma troca de favores com um guarda chamado Derek Maltazard e Luke foi resultado dessa troca de favores.
Quando Gothel descobriu que estava grávida, voltou para o reino, (escondida é claro) e contou para Derek que não aceitou ficar com a criança e disse que se ela não fosse embora, ele iria chamar outros guardas para prende-la e então ela se foi mas sem antes ameaçar Derek dizendo que ele iria se arrepender e como ele se arrependeu pois Gothel lançou um feitiço de o deixou cego e mudo e por causa disso ele perdeu seu emprego e ele se suicidou três dias depois.
Mesmo que fosse uma fugitiva e que vivesse mudando de casa, Gothel conseguiu, criar Luke muito bem até seus 10 anos, quando alguns guardas encontraram Gothel e invés de apenas a levarem como prisioneira ele as mataram bem na frente de Luke que estava escondido dentro da casa e viu tudo pela janela.
Como Luke ficou com medo que o matassem saiu correndo pela porta de trás da casa e então passou a viver na rua se sustentando com roubos até se levado para um orfanato e depois para a escola
♕Poderes♕:
Quando ele canta consegue que as pessoas façam qualquer coisa
♕Gostos♕:
Rock
Pimenta
Plantas
Brigas
Filmes de suspense
Dormir
Um pouco de bagunça
Ficar sozinho
♕Desgostos♕:
Rosa
Doces
Gente Folgada
Romance
Pessoas metidas
Se arrumar
Drama
Musicas românticas
♕Medos♕:
Lobos
♕Sexualidade♕:
Hetero
♕Quer par? ♕
Sim
♕Quarto♕:
Será um quarto de paredes brancas, com algumas prateleiras ao lado da cama acima da escrivaninha onde fica seu computador, no teto tem luzinhas pisca-pisca branca e na parede onde a cima fica encostada tem uma frase em inglês que diz ''E então voe com as estrelas"

♕Roupas♕:
♕Dia a Dia:



[imghttps://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZEE7Fbc6CIzFPXbmRtPI51E2Z2GOv_gEsTK6CRBjnRbNM6XW1][/img]
♕Festas:




♕Formal:




♕Bailes:




♕Dia do Legado:

♕Pijama:

♕Algo mais? ♕
Não



♕Nome completo♕:
Reyna Smith
♕Apelido♕:
Rey
♕Data de Aniversário/Idade♕:
15 anos
♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕:
Pocahontas
♕Destino que deve seguir♕:
Se tornar uma índia mas se apaixonar por um inglês e ir para Londres depois voltar para sua tribo
♕Destino que quer seguir♕:
Ela é uma Royal
♕Aparência♕:
Pele bronzeada, cabelos originalmente pretos, mas ela pinta de varias cores atualmente esta vermelho,olhos pretos, lábios finos e rosados, dentes brancos e alinhados. Corpo com curvas,seios e bumbum medianos,bracos fortes,cintura fina, barriga sequinha e pernas torneadas.


Ariana Grande
♕Personalidade♕:
Uma garota determinada, se ela falou que quer algo, vai conseguir isso, se tomou uma decisão dificilmente alguém consegue tira-la dela. Sincera e direta, diz as coisas na cara, não importa se te machuque, ela prefere dizer do que te magoar. Um pouco sem paciência com as coisas,mas uma ótima pessoa pra sentar e conversar coisas aleatórias. Não costuma ser muito briguenta, mas sabe bem ser brava. No geral é uma garota determinada, sincero e amigável-mas pode ser uma pior inimiga
♕Royal ou Rebel♕?
Royal
♕História♕:
Quando Pocahontas foi para Londres junto com Jonh acabou engravidando e por isso voltou para sua tribo e depois de nove meses sua filha Reyna nasceu e Pocahontas se sentiu mais feliz do que nunca, mas nem sempre a felicidade dura. Quando Reyna fez dois meses de idade a tribo foi atacada, quase todos os morrerão no ataque, Pocahontas e outras mulheres da tribo conseguiram fugir e se esconder. Depois de um tempo andando elas chegaram até uma casa abandonada onde conseguiram se estabelecer e depois de um mês lá elas escutaram barulhos de casco de cavalo e se esconderam pensando que eram as pessoas que atacaram seu povo, mas quando olharam direito viram que eram cavalheiros do rei e então apareceram e contaram para eles o que tinha acontecido e então os cavalheiros as levaram para o castelo e elas ficaram no castelo durante um mês, que foi quando cada uma encontrou uma casa e Pocahontas encontrou Jonh novamente e Jonh descoriu que Reyna era sua filha e por isso ele começou a tentar se aproximar de Reyna e quando Pocahontas descobriu tentou proibir Jonh de chegar perto de Reyna,mas Jonh não queria se distanciar de sua filha e por isso propôs a Pocahontas que eles ficassem junto,para cuidar de Reyna e Pocahontas aceitou apenas por sua filha e ela tentou odiar Jonh assim como ele tentou odia-la,mas nenhum dos dois conseguiu e quando perceberam estavam se amando outra vez. A vida de Reyna sempre foi perfeita,mas quando Reyna completou dez anos, ela começou a ser excluida das coisas que as outras meninas filha de outras princessas faziam,por não ser filha de uma "princessa de verdade" e quando ela contou isso para sua mãe, sua mãe falou para ela não se importar, por que Reyna era e sempre seria uam princessa para ela e depois dessa conversa com sua mãe Reyna passou a ingnorar os que os falavam sobre ela. Assim que as outras meninas viram que Reyna não se importava passaram a chamar ela para participar das suas festas,graças a isso hoje Reyna é muito popular.
♕Poderes♕:
Nenhum
♕Gostos♕:
-Doces
-Morangos
-Inverno
-Borboletas
-Bonecos de Neve
-Passear com suas amigas
-Jogar Basquete
-Treinar Esgrima
♕Desgostos♕:
-Lobos
-Sapos
-Ficar presa em casa
-Que a tratem como criança
-Minhocas
-Passar um mês sem pintar o cabelo
-Dormir Demais
-Pintar a unha
♕Medos♕:
Abelhas
♕Sexualidade♕:
Hetera
♕Quer par? ♕
Sim
♕Quarto♕:

♕Roupas♕ (é obrigatório ter alguma referência ao pai ou mãe, exemplo: é filh@ do Gato de Botas usa botas de couro em todo momento ou um chapéu francês daqueles antigos cheio de plumas e essas coisas) (links):
♕Dia a Dia:




♕Festas:




♕Formal:




♕Bailes:




♕Dia do Legado:

♕Pijama:




♕Algo mais? ♕
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...