~bloom2014

bloom2014
Nome: Aline Esperandio Belchior
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

FICHAS parte 2


Postado

Nome Completo:
Luna Oceans
Apelido:
Lu
Aparência (Imagem real e se quiser descrição):
Pele bronzeada, cabelos originalmente pretos, mas ela pinta de varias cores atualmente esta vermelho,olhos pretos, lábios finos e rosados, dentes brancos e alinhados. Corpo com curvas,seios e bumbum medianos,bracos fortes,cintura fina, barriga sequinha e pernas torneadas.


Aniversário:
28/02
Marca de Nascença:
Uma estrela na nuca

Idade:
16 anos
Signo:
Peixes
Família:
Ariel,mãe

Eric,pai

Objeto de valor:
Esse lenço de sua mãe

Esse colar de ganhou de uma de suas tias

Royal ou Rebel:
Rebel
História:
Luna nasceu no dia 25 de agosto,durante a viagem de aniversário de seus pais, como o parto foi em um barco e eles não tinham preparado nada,pois era para Luna nascer um mês depois,quando eles já estariam em terra, o parto foi bem precário e Ariel quase morreu,isso fez Eric odiar sua filha,mas quando viu que sua amada estava bem seu coração se encheu de alegria por sua filha recém-nascida. Logo que eles chegaram em terra com Luna o reino de Eric e o reino de Ariel ficaram em festa mas, a felicidade deles durou pouco pois, três semanas depois o pai Ariel acabou morrendo e isso abalou a todos, principalmente Ariel,que chegou a ficar de depressão por dois meses, mas com ajuda de Eric e por Luna, ela conseguiu superar. A vida de Luna foi sempre perfeita ou quase sempre pois seus pais a deixaram um pouco de lado por causa do nascimento de sua irmã Melody e Luna até chegou a fugir de casa de seus pais e foi morar na casa de sua amiga por dois dias até que seus pais a acharem e a colocarem de castigo dor duas semanas. Essa fase "rebelde" de Luna durou dois meses mas, ela superou e hoje ela ten uma boa relação com sua irmã e seus pais.
Colega de Quarto:
Filha ou filho da Cinderella
Personalidade:
Fala baixo e calmamente mas com a voz autoritária. Ao contrário de muita gente, ela odeia doces, principalmente bolos, prefere coisa apimentadas e/ou azedas. É o tipo de garota decidida, determinada, forte (tanto fisicamente quanto psicologicamente), mandona e tem um olhar de borrar qualquer machão. Sempre anda de braços cruzados, o que dá a ela certa autoridade. Ela não demonstra fraqueza ou medo. É arrogante e sarcástica, mas é uma pessoa muito confiável. Apesar de não parecer ela é uma péssima mentirosa, e esse é um dos motivos por ela odiar mentiras ou ter que contá-las. Ela é muito inteligente e adora ler. Conhece bem as pessoa, sabe quando elas estão tristes, feliz, desconfortáveis etc. É muito orgulhosa, nunca se rebaixa ou pede desculpas, e odeia ser ignorada. Adora um bom rock e pimenta. Uma coisa que Luna nunca fez (exceto no dia de seu nascimento claro) foi chorar, e segundo ela, nunca vai fazer isto. Ela não é e nunca será de demonstrar seus sentimentos, ela daria a vida por cada uma das pessoas que ela REALMENTE gosta, mas por ela não demonstrar isso as pessoas acabam duvidando disso. Sua personalidade faz com que ela seja misteriosa, e isso é uma coisa que ela adora ser.
Gosta:
Rock
Pimenta
Plantas
Brigas
Filmes de suspense
Dormir
Um pouco de bagunça
Ficar sozinho
Não gosta:
Drama
Musicas românticas
Gente Folgada
Romance
Pessoas Certinhas
Sabe-tudo
Fobias/Medos:
Morrer sufocada
Hobbies:
Nadar
Animal de Estimação (Opcional):
Sua filhote de tigre que se chama Bianca

Traços Negativos:
Ela nunca se abre realmente com uma pessoa
Ela sempre a fala o que der na telha
Sexualidade:
Hetera
Par:
Você escolhe
Melhor amigo(a):
voce escolhe
Habilidades:
Ela consegue controlar a água
Ela se transforma em sereia
Roupas:

Casual:




Festa:




Formal:




Dormir:




Desporto:




Banho:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...