~bloom2014

bloom2014
Nome: Aline Esperandio Belchior
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

School of Spies


Postado

Meu namorado é um Zumbi
Escola de Espiões

Nome:
Lilyan Black
Apelido:
Lily
Idade:
15 anos
Sexo:
Feminino
Sexualidade:
Hetera
Aparência:


Sua pele é bem branquinha e isso a deixa com um ar de boneca de porcelana,seus cabelos tem um dourado parecido com ouro,seus olhos são verde claro, seu nariz é fino e meio arrebitado,seus lábios são finos e rosados. Seu corpo tem algumas curvas,seus seios e bumbum são medianos e firmes.
Famoso que te representa:
Dove Cameron
Personalidade:
Lilyan não é alguém sociável. E muito menos um exemplo de menina. Grossa e mal educada, ela normalmente mais faz as pessoas fugirem do simpatizarem com ela. Não é alguém que ligue para regras ou para o certo e errado das coisas. Rebelde seria a palavra perfeita para descreve-la. Paciência é uma coisa que certamente ela não tem, não suporta esperar. Odeia pessoas com rótulos de mais, frescas de mais. Séria na maioria das vezes, pessoa de humor negro. Sarcástica e irônica. Raramente faz brincadeirinhas. Sempre quieta, observando tudo e todos ao seu redor. Ela não se abala com quase nada e quando se abala, não demonstra. Se irrita muito fácil. Mas não é de fazer barraco. Ela é de mandar um recado simples e direto. Não é de se iludir nem de confiar nas pessoas. De poucas palavras, mas boa gente. Ela pode quase não ter amigos, mais os poucos que tem se apaixonam por ela. De trás dessa mascara de menina durona, há alguém um pouco sensível que talvez se importe com as outras pessoas
História:
Ela é fruto de uma noite de de amor de Dinah Chase uma modelo e de Luke Black um soldado, quando Dinah descobriu que estava gravida,ela se escondeu em uma parte, mais escondida da cidade, para ter sua filha, depois que Lily nasceu, Dinah deixou Lily na casa de Luke com apenas um bilhete dizendo "Cuide de nossa menina. Por favor" e foi isso que Luke fez, ele cuidou de Lily e tentou fazer dela uma menina com classe e gentil, mas não deu certo por causa da personalidade de Lily. Lily conheceu sua mãe no dia de seu aniversario de 15 anos,mas não sabia que era sua mãe por que seu pai a expulsou ate que elas conseguissem conversar direito, Luke levou Dinah pra fora e disse que era para ela se afastar dele e de sua filha, Dinah tentou argumentar dizendo que Lily também era sua filha , mas Luke a interrompeu dizendo que Dinah deixou de ser mãe no dia que deixou Lily na casa dele e assim que terminou Luke se virou para sair viu que Lily que tinha saído correndo depois de ver toda a briga. Depois disso Lily começou a andar com gente perigosa e começou a usar armas e por isso seu pai a expulsou de casa e ela foi morar com sua mãe, mas um dia sua mãe foi morta durante um assalto e como recusava voltar para a casa de seu pai Lilyan passou a viver na rua até uma noite enquanto ela estava dormindo em um beco,ela ouviu um barulho de carro e uma gritaria e então,logo percebeu que tinha sido um grande erro se levantar e quando se deu conta estava sendo amordaçada e jogada dentro de um carro. Quando carro parou Lily foi tirada de dentro do carro com brutalidade e foi levada para dentro da escola onde iniciou seu treinamento.
Armas:
Sua Adaga

Seu Machado

Seu Par de Adagas Sais

Sua Facas de Arremesso

Habilidades:
Ela tem uma ótima flexibilidade corporal
Ela é uma ótima lutadora de boxe e kung-fu
Ela é muito ágil
Ela tem ótimos reflexos
Hobbies:
Cozinhar
Ler
Treinar
Lutar
Defeitos:
Ela é muito impulsiva
Ela não tem papas na língua
Qualidades:
Ela é ótimas com planos e estratégia
Ela é muito observadora
Fraquezas:
Ela não é muito forte
Ela é péssima com arco e flecha
Família:
Luke Black,pais,se odiavam

Sente falta?
Não
Queria ter sido sequestrado?
Não
Provável relação com a Soph:
As duas se odiaram desde do momento que se viram pela primeira vez
Tatuagens ou piercings?
Não
Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...