~bloom2014

bloom2014
Nome: Aline Esperandio Belchior
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 25 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Villains and heroes


Postado

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Nome ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Reyna Marie Angeline Smith

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Apelido ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Rey ou Angel

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Idade ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ 16 Anos

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Personalidade ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Uma garota determinada, se ela falou que quer algo, vai conseguir isso, se tomou uma decisão dificilmente alguém consegue tira-la dela. Sincera e direta, diz as coisas na cara, não importa se te machuque, ela prefere dizer do que te magoar. Um pouco sem paciência com as coisas,mas uma ótima pessoa pra sentar e conversar coisas aleatórias. Não costuma ser muito briguenta, mas sabe bem ser brava. No geral é uma garota determinada, sincero e amigável-mas pode ser uma pior inimiga

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Aparência ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】



Pele bronzeada, cabelos originalmente pretos, mas ela pinta de varias cores atualmente esta vermelho,olhos pretos, lábios finos e rosados, dentes brancos e alinhados. Corpo com curvas,seios e bumbum medianos,bracos fortes,cintura fina, barriga sequinha e pernas torneadas.
Ariana Grande
【 ♚ 】 █▆▅▃▂ História ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖Quando Pocahontas foi para Londres junto com Jonh acabou engravidando e por isso voltou para sua tribo e depois de nove meses sua filha Reyna nasceu e Pocahontas se sentiu mais feliz do que nunca, mas nem sempre a felicidade dura. Quando Reyna fez dois meses de idade a tribo foi atacada, quase todos os morrerão no ataque, Pocahontas e outras mulheres da tribo conseguiram fugir e se esconder. Depois de um tempo andando elas chegaram até uma casa abandonada onde conseguiram se estabelecer e depois de um mês lá elas escutaram barulhos de casco de cavalo e se esconderam pensando que eram as pessoas que atacaram seu povo, mas quando olharam direito viram que eram cavalheiros do rei e então apareceram e contaram para eles o que tinha acontecido e então os cavalheiros as levaram para o castelo e elas ficaram no castelo durante um mês, que foi quando cada uma encontrou uma casa e Pocahontas encontrou Jonh novamente e Jonh descoriu que Reyna era sua filha e por isso ele começou a tentar se aproximar de Reyna e quando Pocahontas descobriu tentou proibir Jonh de chegar perto de Reyna,mas Jonh não queria se distanciar de sua filha e por isso propôs a Pocahontas que eles ficassem junto,para cuidar de Reyna e Pocahontas aceitou apenas por sua filha e ela tentou odiar Jonh assim como ele tentou odia-la,mas nenhum dos dois conseguiu e quando perceberam estavam se amando outra vez. A vida de Reyna sempre foi perfeita,mas quando Reyna completou dez anos, ela começou a ser excluida das coisas que as outras meninas filha de outras princessas faziam,por não ser filha de uma "princessa de verdade" e quando ela contou isso para sua mãe, sua mãe falou para ela não se importar, por que Reyna era e sempre seria uam princessa para ela e depois dessa conversa com sua mãe Reyna passou a ingnorar os que os falavam sobre ela. Assim que as outras meninas viram que Reyna não se importava passaram a chamar ela para participar das suas festas,graças a isso hoje Reyna é muito popular.

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Gosta ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ -Fazer o bem
-Dormir
-Ser Princesa
-Animais
-Rosa
-Ler
-Romance
-Ginastica
-Doces
-Morangos
-Inverno
-Borboletas
-Bonecos de Neve
-Passear com suas amigas
-Jogar Basquete
-Treinar Esgrima

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Desgosta ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ -Lobos
-Sapos
-Ficar presa em casa
-Que a tratem como criança
-Minhocas
-Moscas
-Cobras
-Drama
-Viloes
-Maldade
-Barulho de salto
-Preto
-Sujeira
-Fumaça
-Pipoca
-Chuva

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Medos/Fobias ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Lobos

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Contos de Fadas ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Pocahontas

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Família ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ Pocahontas

Jonh Smith


【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Par ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ (vou falar com o criador do Ryan Hook)

【 ♚ 】 █▆▅▃▂ Extras ▂▃▅▆█ 【 ♚ 】

❖ O colar que ganhou de sua mãe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...