~SuperMatii02

SuperMatii02
Love ya, hate ya
Nome: Don't
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Amadora, Lisboa, Portugal
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Apresentação!


Postado

Apresentação!

Então... Oi! O meu primeiro jornal no meu perfil e eu queria fazer algo meio que para me apresentar e apresentar algumas OC's, para o caso de quererem me conhecer e/ou usar uma personagem criada por mim, porém somente com a minha permissão.

Vamos começar da maneira mais conhecida, né? Oi! Meu nome é Matilde, Mati ou Mah (Ink <3) como apelido. Tenho 13 anos e estou quase a fazer os 14, cujos irei fazer quando chegar o dia 26 de dezembro.
Como alguns devem saber, eu sou de Portugal! Espetáculo, né? SQN. Você fica tão confuso q começa a misturar o português europeu com o brasileiro e será uma confusão completa xD!
Aham, continuando... Eu tenho cabelos curtos castanhos e olhos hazel.
Eu sou MUITO, mas MUITO tímida, até na internet. Se querem falar comigo, têm de puxar conversa, porque eu tão cedo não irei chatear vocês nem que me pagassem xD.

Aff, já chega de falar sobre mim, hora das OC's! Neste primeiro jornal, vou apresentar a minha OC preferida, Layla! E, mais uma vez, quero dizer que a podem usar, porém SOMENTE com a minha permissão. Eu irei morrer se ver ela a ser usada e ser dada como OC de outra pessoa. Eu a tenho desde os meus 10 anos, ela me acompanhou até agora porra. Eu sei, isso parece muito 'lamechas', mas eu não aguentaria viver sabendo que me culpam de acusar uma pessoa por ter roubado uma OC que é "dela", mesmo que não seja. Já me tentaram roubar uma (a D.F ;__; ) e não quero repetir o mesmo evento. Por favor, me peça, tá?!

Nome: Layla Middleton

Idade: 17

Género: Feminino

Personalidade: Layla sempre foi teimosa, tem pavio curto, é corajosa, fria com todos, organizada, sempre pensou que sonhos são somente uma mera distração até à morte do sujeito, é nem um pouco delicada, quem tocar nos amigos dela, com certeza vai para o hospital, justa com todos e tsundere.

Aparência (chegou a minha parte favorita, e finalmente estou sem preguiça \o): Dona de cabelos negros ondulados que lhe chegam até à cintura e possuidora de olhos azul-cristal, cujos demonstram inocência, porém falsa. Ela usava isso como vantagem para ela mesma antes do seu universo ter recebido danos irreparáveis, quando necessitava de alguma coisa em particular. Ela possuí uma jaqueta laranja desabotoada, tendo uma camisola negra com decote por baixo. As suas calças são iguais a de um 'Sans' normal, e, em vez de chinelos, botas vitorianas negras ocupavam o lugar.

História: Layla lidara com uma situação dificil de entender. Ela tem memórias vagas sobre isso. Somente se lembra de, uma vez, ter caído do Monte Ebott, e mais nada se lembrava. A própria não entendia o por que de, em cada suposta timeline do seu universo, ter pesadelos com isso. Claro que a mesma não acreditava nesses sonhos, eram só um pouco complicados para ela. Sem se preocupar muito com isso, o seu universos foi sofrendo vários resets, e genocídio era a escolha do humano em todos. Cansada de vários genocídios, quis tentar salvar Mary, sua irmã, por simplesmente receber o ataque que, supostamente, deveria ter sido a outra a recebê-lo, causando um conflito. O universo de ambas, em termos de poder, era um dos mais fracos, não aguentando uma certa 'mudança' de códigos, havendo danos que não poderiam ser reparados, sendo a consequência a eliminação do seu universo. Por causa da sua determinação, Layla voltou a viver, porém presa num lugar esbranquiçado, cujo ela não consegue sair, pois com os danos que o seu universo recebeu antes de se eliminar, ela perdeu a maioria dos seus poderes de 'Sans', e entre eles, o poder de teletransporte, ficando presa naquele lugar que parecia não ter final.

Gosta: Estrelas, Mary, ficar sozinha, cores, desenhar, comer, pessoas calmas e quietas, pessoas que entendam como ela se sente e de ser fria.

Não gosta: de idiotas, invejosos, genocídios, neutros, pessoas exigentes e Jocks (:'v)


E é isso! Até mais, gente do meu kokoro!

Escutando: Flumpty's Jam
Lendo: NADA
Assistindo: Nada porra >:v
Jogando: nada nadinha
Comendo: Tou com fome mas tô com preguiça para levantar e buscar
Bebendo: Água que faz bem à saúde :v

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...