~Bluuueee

Bluuueee
Directioner <333
Nome: Lana ♣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha: Blood,Sweat and Tears


Postado

Ficha: Blood,Sweat and Tears

Nome completo: Jodie Palome Cooper

Apelido: Jodi

Idade: 16

Filho(a) de que deus(a)?: Poseidon


História: Jodi desde bebe se mostrava uma garota especial. Sua mãe verdadeira, morreu em seu parto e a garota foi mandada para um orfanato. A família que a adotou, sempre a achou estranha, sua irmã mais velha Anne a julga como aberração. Teve poucos amigos, e a maioria se afastavam dela quando descobriam sobre as coisas que fazia e a julgavam como uma bruxa macumbeira. No seu aniversário de 14 anos, conheceu uma garota que contou pra ela sobre o acampamento. Sem pensar duas vezes, ela foi embora de casa, e foi a melhor decisão que tomou na vida. No acampamento ela conheceu pessoas como ela, passou a saber sobre sua origem achou seu canto. Não poderia ter ficado mais feliz, começou a treinar e mostrar a verdadeira Jodi que escondia dentro dela.


Personalidade: Jodi tem uma personalidade forte, um pouco mais suave. Ela ama desafios e detesta moleza. É muito sensível, e engole o choro em várias situações. Ela é bastante bipolar, o que as vezes irrita alguns mas ela não liga. Ama seus amigos, e fazer amizades. Quando se da bem com alguém, fala sem parar pois ama ser comunicativa e argumentar não importa o que, para o assunto não morrer. Quando fica triste precisa muito de um ombro amigo para se animar. Jodi tem um estilo bastante despojado, está aberta para qualquer coisa, menos ser vulgar ou patricinha.


Aparência:







Photoplayer: Katherine McNamara

Orientação sexual: Hétero

Gostos: Gosta muito de nadar, e sentir como se aguá fizesse parte de si. Ama ler, ama uma batalha e adora uma caminhada na montanha. Gosta de ficar lá e refletir a vida.

Desgostos: Pessoas sem harmonia, e os professores que ficam no seu pé por ser boa no que faz. Eles ficam de mais no pé dela a sobrecarregando.

Medos/Fobias: Tem medo da morte e de perder as pessoas que ama, e principalmente algo ruim acontecer ao acampamento. Tem fobia a aranha, uma vez desmaiou quando uma aranha pequena pousou em seu ombro.

Fraquezas: Cair por um rostinho bonito e de piedade. Também é fraca a raios, uma vez quase morreu quando um a atingiu enquanto nadava. Nem ela sabe o motivo e gosta tanto de raios, queria achar uma cura para essa fraqueza.

Manias: Roer as unhas e amassar os dedos enquanto está nervosa, ou até em um estado normal.

Habilidades: Cantar, Jodi tem uma bela vós que encanta a todos. Adora cantar a margem do lago do acampamento durante a noite. Ela também é muito boa em lutas, já ganhou muitas batalhas e é muito prestigiada por isso. Tem um ótimo raciocínio com uma resposta sempre na ponta da linguá.

Dons: Andar sobre a aguá, tem uma incrível velocidade e quando esta nervosa o lugar aonde está começa a ficar frio e congelar. Se acalma com uma boa piada ou um concelho bom e amoroso.

Deseja par?: Sim

Qual a relação do personagem com a Megan e a Lídia?: No começo Jodi é intimidadora, mas vai indo se abre com as meninas e vai ser aquela amiga pra tudo. As vezes se mete demais, mas apenas quer estar a par de tudo e fica com raiva se escondem algo dele, mesmo que seja algo pequeno e nada tão avassalador.

Favoritou a fanfic?: Sim

Tem consciência de que podemos fazer o que quisermos com seu personagem?: Sim


Algo a mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...