~bluerebel

bluerebel
I'am a mess
Nome: Blue
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Verdade ou Consequência?


Postado

Verdade ou Consequência?

Bom, [email protected]

Gostaria de dizer que não perco meu tempo odiando ninguém, até porque o que vai ser feito da vida de um ou de outro, não influencia na minha vida. Porém, como fãs, buscamos conhecer a vida e o caráter das pessoas que admiramos e nos inspiram.

Começamos um papo lá na minha fic, sobre Juliet Simms. Que foi namorada de Andy Biersack. Digo foi, pois há rumores do término, de um vai e volta que não se define, embora seja evidente que ele mesmo, nas redes sociais, já não a tem mencionado. Dizem que ele está tendo um caso com uma tal de Aleena, porém a mesma desmentiu publicamente de forma igualmente velada. Bisbilhotei o instagram da moça, e pareceram se conhecer muito bem, pois ela é amiga próxima da banda. Ela é viciada em Batman, é cosplay da Batgirl, publicou alguns papos dela com Andy.

Vamos por partes. Sobre Aleena Averly x Juliet Simms.

Parece que a primeira não gosta da segunda. Acredito que pela proximidade, essa moça possa ver por trás do que as redes sociais e mídia esconde, não é mesmo?

No último dia das mães, Juliet lançou seu último vídeo, The End of the World, que pode ser visto aqui, com a participação de Andy Biersack. No instagram de Aleena há uma postagem (eu vi a postagem, não sei se agora foi apagada, mas tem o print aqui).

Traduzindo livremente, Aleena fala o seguinte do tal video:

"Há tanta coisa que eu gostaria de dizer agora sobre um vídeo divulgado em particular que está rodando por aí hoje. Há tantos detalhes que eu gostaria de destacar, mas eu não vou. O que vou dizer é que não faz tanto sentido e faz todo o sentido, ao mesmo tempo. Eu acho que os acontecimentos recentes tentam igualar convenientemente e a história original foi alterada completamente e eu, absolutamente, acho que é uma maneira de punir alguém e fazê-lo paracer ruim(malvado), no final, ou pelo menos "assumir a culpa". Embora haja uma pequena adição agradável no chão. Jesus". (nota: acredito que essa pequena adição seja o anel de compromisso que aparece no video e caí no chão).

Voltando ao jeito de Juliet e alguns de seus desparates.

Então, eu tenho lido uns sites. Algumas pessoas que são fãs do BVB, que frequentam as tours, juntaram-se para contar suas más experiências pessoais com a Juliet. Tem muita besteira, mas nesse aqui em particular, a dona do blog me parece em busca da realidade, tanto que posta provas, entre outras coisas. inclusive tem posts de twitters da própria Juliet. Se é cem por cento certo, não sei, mas as provas eram bem claras.

Uma das notícias que li seria a de que ela derrubou produtos químicos de limpeza nos gatos e Andy estava desesperado tentando limpar. Outro comentário recorrente é a respeito da forma rude e agressiva com que as pessoas que se aproximam dele são tratadas, tendo Andy que se desculpar inúmeras vezes em nome de Juliet.

Não julgo nada, apenas vi e estou comentando.

Desejo a ele toda a felicidade do mundo.
E a ela, que também encontre a felicidade, pois gente feliz não torra o saco alheio rs

Beijos
Blue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...