~Priscian

Priscian
Mais uma música punk de 2009
Nome: Priscian Newton Klaviere
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Próximas Fics? (Decisão Final)


Postado

Próximas Fics? (Decisão Final)

Okay, demorei mais do que deveria para isso, mas peço que me perdoem ^^'
Bom, para quem não sabe, refiz a lista de fics que andei planejando. Queria fazer algo relacionado à lendas urbanas, mas sou uma bela medrosa, então, sem nada medonho, pelo menos por enquanto.
Bem, peço que falem os nomes das ideias de fics que mais gostaram e o porquê de terem gostado.
Tenho um total de 5 ideias diferentes aqui, então sugiro que sentem em suas poltronas e leiam com calma djhskgsrpx
Ao pessoal que votou em Intangível na anterior, sinto muito ;-; desanimei-me quanto a fic e não quero que fique travada como TRB

Worst Case Scenario [EreRi/Riren]:
Eren é um garoto com Síndrome de Asperger, o qual tinha seus rituais rotineiros perfeitamente organizados, isto é, até a mudança de um novo vizinho, que insistia em atrapalhar, não intencionalmente, tal padrão que o próprio garoto criara. Sendo um menino tímido, acaba não indo reclamar com os vizinhos, mas sim com seus próprios pais, os quais acabam contatando a família que morava ao lado e convidando-os para um jantar, no qual Eren finalmente conhece seu vizinho, Levi Ackerman, um jovem com o qual o moreno acaba sendo “forçado” a conviver.

O Porquê de Eu Não Acreditar em Deus [EreRi/Riren]:
"I'm sick of the past I cant erase
A jumble of footprints and hasty steps I cant retrace
The mountain of things I still regret"

Na esquina das lágrimas e da solidão, um garoto de cabelos negros e olhar nublado se encontrava, mandando sempre frases sarcásticas. Estava quebrado, destruído.
Ser consertado não parecia uma opção.
(Resumindo~ Levi sofre de depressão, tendo seu passado como o maior peso de sua vida, o qual parecia pesar cada vez mais em suas costas. Eren, um colegial comum (e um tanto enxerido), começa a se interessar pelo baixinho e seus discursos cheios de sarcasmo, resolvendo se aproximar deste, descobrindo coisas que não deveria sobre este)
Aviso geral: OPENAD poderá estar disponível dependendo da resposta do Spirit quanto a fic, visto que o Levi critíca bastante a religião e muito mais nessa fic.

Missing You [JeArmin] (eu sei que estão impressionados por não ser Eren e Levi :v):
Jean, um jovem que sofria com a perda do melhor amigo Marco, se vê diante de uma difícil situação, tendo que economizar dinheiro para seu tão sonhado apartamento distante de onde morava, aguentar as brigas entre a própria família quando em casa e os vizinhos preconceituosos. Cansado, acaba indo a um evento de filmes clássicos, como uma tentativa de escapar de sua comum realidade. Lá, Jean conhece Armin, um tímido universitário hipster que sonhava ser escritor.

Falling [JeanEren]
Após muitas tentativas falhas de conseguir um emprego, Jean, um rapaz de dezessete anos, consegue, por um milagre, um local interessado em ter a banda do jovem tocando lá. Durante a primeira apresentação, acaba colidindo com Eren Jaeger, um iniciante no stand-up, o qual tinha como maior habilidade irritar o loiro.

Bubbly [Oliver (filho da Mikasa e da Annie) x Cedric (filho mais velho do Eren e do Levi)/ Louis (filho do Erwin e da Hanji) x Kyung (filho caçula do Eren e do Levi)]
(SnK - geração seguinte - universo alternativo)
Ser filho de dois professores nunca foi algo muito agradável para Cedric e Kyung, filhos de Eren, professor de matemática, e Levi, o de literatura.
Cedric era bem tímido e , concentrado principalmente em cálculos. Contudo, seu melhor amigo, Oliver, parecia mais interessado em artes cênicas e letras. Estranhamente, eram melhores amigos de infância.
Já Kyung, fazia o tipo mais ranzinza e um tanto intimidador, se é que um garoto com um metro e cinquenta e três pode ser intimidador. Ele mudara de escola devido à alguns problemas em sua anterior, e Louis, um garoto hipster (Notas da Pris: finjam que não notaram o quanto eu amo hipsters), acaba tendo que ajudá-lo durante seus primeiros dias na escola.

Por favor, opinem!

Escutando: Missing You, da All Time Low
Lendo: Nada ._.
Assistindo: Esse pessoal que discute se é bolacha ou biscoito
Bebendo: O sangue dos meus inimigos psfgkdjhfk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...