~BolinhoAzul

BolinhoAzul
Leitora
Nome: Giulia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Assis, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Camile


Postado

Ficha - Camile


⁠⁠⁠" o silêncio não comete erros"

Posição:

➧Nome Completo: Camile Céline St.Clair

➧Idade ( 19 — 40): 23 anos

➧ Opção Sexual: Bissexual

➧Apelido:
Cece (lê Cici)
Cams ( só pra família )

➧Nacionalidade: Francesa

➧Estado civil: Não se sabe ao certo no momento estão arranjando um casamento que ela não quer.

➧Característica Distinta: ( Aquela que só o personagem tem algo unicamente.Exemplo: Todos tem 10 dedos ele(a) só tem 9.)
Ela tem uma pequena queimadura atrás da nuca em forma de pássaro, uma vez ela e a família estavam comendo fondue e o irmão mais novo dela espetou a na nuca.

➧Aparência (Maximo 3 fotos)









➧Características principais do personagem: (Discrição) Ela foi criada pela mãe para ser firme nos negócios da Família quando precisasse agir, ela é muito fria em relação aos negócios, toma decisões para mãe, é estratégica e calculista, costuma a sempre agir por trás tendo um plano em seguida do outro, do A até o Z, tem o QI de 148 tendo facilidade para resolver qualquer problema com conflitos pessoais por agir muito calmamente.
Camile é uma ruiva de cabelos longos, pele pálida quase que parecendo que não toma sol, olhos azuis acinzentados, lábios rosados cheios.
Ela tem um corpo escultural, magra com curvas e com tudo na medida.

➧Photoplayer: Sophie Turner

➧Personalidade:( Minimo 10 Linhas)
É uma garota inteligente, ambicosa e extremamente perceptiva, percebe vários detalhes que muitos deixam passar. Ela nota sempre os menores detalhes, de peças de roupas até fios de cabelo no ambiente.
Sua inteligência é sempre notável, sempre fora reconhecida por causa dela em sua família, ela gosta de resolver e se envolver nos assuntos dos pais pondo os planos de ataque em ação. Sempre é reservada sobre sua vida pessoal, trabalho é trabalho amigos a parte.
É uma líder nata, é uma garota estratégica e prática que se caso tivesse que reconstruir sua vida passando por cima dos mortos que mal apodreceram não seria problema pra ela.
Costuma ir e vir pelos lugares, ela é rica e culta, gosta de aprender por isso consegue falar mais de cinco línguas.
Ela não é uma pessoa fácil mas pode se dizer que é confiável em acordos que a beneficiem, sempre cumpre suas promessas isso é verdade, mas depois de cumprir não quer dizer que ela não pode te derrubar logo depois.
Como é uma garota com um QI alto ela o usa a seu favor.
Pode ser muito cruel com quem acha que merece. Não aceita traições e sempre que acontece consegue punir de algum modo que nunca leva a morte mas sim algo muito doloroso e marcante.
Não é muito fácil de agradar, nunca fora desde criança é osso duro no amor.
É extremamente exigente dos que a cercam pois sempre quer que as coisas deem certo a seu redor e sempre dão.
Ela gosta de usar sarcasmo e ironia, é trapaceira e gosta de jogar com as palavras.
Parece não ter um senso de humor por parecer sempre muito séria com as pessoas a seu redor mas percebesse que com quem confia da risada e mostra sua emoções.
Como é uma boa atriz não demonstra suas intenções facilmente, ela parece uma santa mas é extremamente perigosa.


➧Historia: ( Minimo 15 Linhas)
A família de Camile é de vários pontos do mundo, Itália, Austrália, Brasil, Londres e Segue-se a lista, porém Filha de uma mulher Francesa e um Homem da Máfia Italiana e ela nasceu em Paris, onde o romance dos pais surgiu. A Família de sua mãe e a de seu pai se conheciam o que facilitou o contato.
Foi a primeira filha do casal porém não a ultima, quando já tinha seus 2 anos seus pais tiveram seu irmão Jay e em seguida vieram Mercy e Jane , mas logo nessa época os problemas na França começaram e eles tiveram que se esconder por um tempo ainda lá.
Apesar de sua situação momentaneamente complicada, Camile estudou nas melhores escolas de Paris até seus 7 anos quando seus pais resolveram se mudar para a Itália por causa dos negócios, foi a partir dai que sua mãe começou a colocar ela apar de suas situações. Eles se mudaram varias vezes por causa dos negócios, com 8 anos se mudaram para Portugal, onde ela conheceu seu primeiro pretendente. Aos 10 anos se mudaram para Londres onde passou 3 anos, aos 13 ela se mudou pra Russia com a irmã mais nova e ficou por lá até seus 15 quando retornou para se juntar a família.
Ela cresceu então sabendo as estratégias da família, o jeito que gerenciavam os negócios ela até mesmo ajudava nas decisões com seu pai até a morte dele um pouco antes de completar seus 16 anos.
Logo após a morte de seu pai sua mãe entrou no comando sempre muito desafiada, o filho mais próximo para poder gerenciar os negócios era Jay, pois não passaria para a filha tão cedo com tanto preconceito na Mafia com mulheres no poder, ela ainda tinha outros filhos pra cuidar então sempre deixava Jay e Cams trabalharem juntos nos negócios com ela.
Camile entrou na faculdade de Bown em Rhode Island com 16 anos, realmente muito cedo mas sempre foi muito inteligente. Atualmente faz residência e pretende ser Cirurgiã Plástica.
Se casou três vezes já, a primeira vez com 18 anos mas nunca deixou seu marido toca-lá por nunca ter sentido amor por ele, pesar que sentiu muito em sua morte contra o câncer, a segunda vez foi com 20 anos com um jovem empreendedor porém ele morreu cedo por não ter ouvido Camile ao entrar em um negócio que sabia que daria errado. Esse segundo foi quem ela realmente amou, pois o terceiro foi por puro interesse tanto que já era um senhor velho. Ele morreu quando ela estava em seu primeiro ano de residência então ficou 2 anos sem um relacionamento.
Ela não cuida de nada que ganhou em seus casamentos além de seus dotes e furtuna que ficam em suas contas. Os negócios são cuidados pelo irmão Jay, que é meio tapado e sempre necessita que Camile cuide de algumas coisas por trás da situação.

➧Hobbies/ Vícios: (Opcional)
Ela gosta muito de dar passeios ao ar livre, cozinhar pratos refinados e criar planos futuros em sua cabeça.

➧Ocupação: Ela é a filha mais velha dos St.Clair e está no seu terceiro ano de residência em Medicina.

➧Manias:(Opcional)
Afiar as unhas que são pequenas porém pontudas, tirar a pele dos lábios, bater as unhas em mesas quando impaciente ou entediada.

➧Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem?
Sim

➧Relação com o par :
Sua relação com o par seria algo misterioso para os dois, ela não é muito de demonstrar interesse, gosta de uma troca de olhares, de ser surpreendida no amor, ela encara como um desafio e quando encontra a pessoa certa é dedicada, evita os ricos para proteger o relacionamento, agrada o como pode, surpreende sempre, lhe aparece de surpresa, ajuda no que acha importante, é meiga mesmo que as vezes grossa e respondona, sempre arranja um jeito de se encontrarem.
São as vezes por idas e vindas, até alguns conflitos, mas sempre acabam juntos no final do dia.

➧Habilidade: ( Até 4)
Luta boxe e kickboxing super bem, sendo muito boa em luta corpo á corpo, outra de suas
habilidades é o Krav Maga que ela cresceu fazendo, é uma ótima fotógrafa e é irreconhecível em seus disfarces que são um de seus passatempos favoritos.

➧Responda como se fosse o personagem.

➧Como se sente em relação a uma mulher no poder?
Eu sinto uma pontinha de igualdade que nós mulheres na mafia que não temos. Então é algo bom para mim, uma mulher que consegue estar no poder no meio de tantos homens merece respeito de todos.

➧Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer?
Talvez, a questão é em que situação eu estaria para isso. O que isso traria para mim? Matar uma pessoa que eu confio me traria o que? Apesar do meu talvez de primeira, talvez fosse um sim, não seria a primeira vez, claro que não faria isso se não guardasse algum rancor. Provavelmente teria perdido a confiança na pessoa ou alguma mágoa relacionada a ela para isso.

➧O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor? Por quê?
O que seria a lealdade sem o amor e o amor sem a lealdade? Os dois são complementos, o amor trás a lealdade, e se é leal a alguém é porque sente algo além de respeito. Então para mim não existe uma resposta específica. Mas se for obrigatório a Lealdade.

➧O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
O que eu não faria seria a resposta creio eu, talvez algo que causasse a morte de toda a população, eu não chegaria nesse ponto, mas eu chegaria ao ponto de derrubar quem estivesse no meu caminho para proteger a pessoa que amo.

➧O que te move Poder ou Lealdade? Por quê?
A lealdade claramente, o poder é necessário para se ter lealdade, com o poder temos o controle da situação e com o controle da situação não tem como cairmos, porém para que tanto poder se não temos em que confiar no meio de tantos riscos?

➧Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
Sim

➧Sabe que seu personagem pode ser morto?
Sim


➧Algo mais?

Ela tem uma gata chamada Calliope em homenagem a uma personagem de Grey's Anatomy uma séria a qual é apaixonada.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...