Fichina *-* - The Returned


Postado

*-* *-*

Nome:
Maxwell Turner

Apelido:
Max, Turner

Idade:
19

Aparência:





Nome da pessoa que representará meu personagem:
Dylan Sprayberry

Personalidade:
É bem sério e gosta de fazer tudo com perfeição, não brinca em serviço. Não confia nas pessoas assim de cara, leva um bom tempo para conquistarem sua confiança. Max é irônico e sarcástico. É muito inteligente, quase não coisa que alguém pergunte que ele não vá saber responder. Não tem paciência para quase nada, principalmente para pessoas lerdas. Não liga para provocações, ele vai somente ignorar elas. As vezes é frio e arrogante até demais. Odeia que mandem nele, gosta de fazer o quer e quando quer. Detesta mentiras e se alguém mente para ele sua confiança na pessoa vai diminuindo cada vez mais. Sabe lutar e se defender muito bem, é muito corajoso, e bem rápido também. É sincero e uma pessoa em que se pode confiar, é bastante fiel. Apesar desse gênio forte se importa muito com seus amigos e com as pessoas que ama, faria qualquer coisa por ela. E também se torna muito divertido e brincalhão quando está com os amigos. É bem prestativo e gosta de ajudar as pessoas. Tem daltonismo, mas isso não o afeta muito. É muito rebelde e adora quebrar as regras. Gosta mesmo é de se divertir. E tem um lado escondido que só gosta de ver as coisas boas da vida.

História:
Sua mãe morreu no parto de seu irmão, e logo depois seu pai e ele descobriram que o menino também havia falecido, foi uma época bem difícil para ele que só tinha 7 anos na época, e desde então foi somente ele e o pai. sua família não era rica, mas tinha uma boa condição financeira então o menino nunca passou aperto em relação ao dinheiro. Ele e seu pai sempre se deram muito bem, mas o pai começou a se importar demais com o trabalho e acabou deixando o filho de lado sem querer por um tempo. Logo o pai começou preocupar notando a mudança de comportamento do filho que começou a ficar mais fechado para o mundo e afastado do pai. Começou a achar que esse comportamento eram más influencias na escola, mas depois descobriu que era somente por causa de carência e solidão. Percebeu que o menino estava triste e com saudades da mãe e ele só se afastava por causa de trabalho, decidiu passar mais tempo com o filho, o que melhorou um pouco, mas o menino ainda continuava meio fechado para o mundo. Hoje ele agora é muito rebelde e arranja varias confusões sempre indo para diretoria, e as vezes até para a delegacia. Mesmo sendo muito próximos ainda e ainda entendendo o lado de seu filho, teme pelo que possa acontecer com Max.

Frase que o define:
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

Medos:
Ficar preso em lugares pequenos

Manias:
Colocar a língua para fora (toda hora)
Levantar uma das sobrancelhas quando tem alguma dúvida ou questiona algo
Coçar o nariz de forma fofa involuntariamente por causa da alergia

Gostos e desgostos:
Gosta de correr, de fazer o que quer e se sentir vivo. gosta de aprender coisas novas sobre a vida, gosta muito de chocolate e de comidas apimentadas. Gosta de assistir algumas séries e filmes. Gosta de ouvir música e cantar. Gosta de ler e e escrever. Curti muito observar o céu seja lá como ele estiver, mas principalmente de madrugada. Gosta de sentir o vento na cara quando está correndo. Gosta do frio, da chuva e de ficar nela. Gosta de ir em um ponto alto da cidade ficar vendo ela de noite. Gosta de ficar andando por aí de madrugada. Gosta também de andar de skate. Não gosta de mentiras nem falsidade. Não gosta de pombos, acha desnecessário no mundo. Não gosta que mandem nele e nem que o obriguem a fazer o que não quer. Odeia nutella. Não gosta de dormir, acha uma perda de tempo. Não gosta quando o clima está muito quente. Não gosta de romance e nem de terror. Não gosta de não ter nada para fazer e ficar no tédio.

Deseja par:
Sim

Orientação sexual:
Bissexual

Habilidades:
° Andar de skate

° Tocar violão


Vestuário:
° Casual







° Pijama



° Traje de Festa







Acredita em Deus?
Sim.

Fuma com frequência?
Não fuma.

Já se envolveu com drogas?
Sim, mas não gostou e nunca mais se envolveu com isso novamente.

Está atualmente na prisão ou no internato?
Internato

Qual problema o fez parar na prisão/internato para crianças especias de Hatfield?
A rebeldia do rapaz, as muitas, muitas mesmo, merdas que ele fazia, e as confusões que ela arranjava fizeram seu pai tomar a difícil decisão de mandar seu filho para o internato

Algo a mais?
Tem alergia a amendoim, abelhas e a poeira.
Nunca se apaixonou
Tem as seguintes tatuagens:
° No pulso esquerdo

° No braço direito

° Na costela ( Só que em vez de vô é Mãe, e a cruzinha faz quando termina o "M" e alonga a perninha. deu pra entender? Espero que sim)


AHAZEI


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...