Victoria'a Secret, Segunda Geração - Ficha


Postado




Nome:
Arthur Thorne Butterfield

Esse nome foi dado a ele por sua mãe. Ela adorava a história do Rei Arthur e dizia que assim como o Rei, Arthur tem uma força enorme dentro dele e é muito mais do que aparenta ser.


Idade:
19

Aparência:
Pele clara e olhos também claros. Cabelos ondulados e castanhos escuros que quase sempre estão em um topete. Barba rala por fazer, o que o deixa com um ar sexy. Nariz um pouco grande e lábios médios e um pouco compridos. Alto e magro, mas com alguns músculos. Medindo 1,83.










Personalidade:
Arthur, principalmente no trabalho, é muito inteligente e sério. Leva o trabalho muito a sério. Ele sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. Dificilmente você o vera com dúvidas que ele mesmo não consiga tirar. Ele é bastante perfeccionista com seus projetos e outras coisas, bom nunca basta para ele, ele sempre tem que ser excelente e impecável. Ele é bastante detalhista, por ser um fotógrafo acha que prestar atenção nos detalhes é extremamente importante, nada passa despercebido aos seus olhos de águia.

Quieto e observador. Ele é muito calado, não gosta muito de falar e socializar com as pessoas. Na verdade ele não liga muito para elas, só para aquelas que são importantes para ele. Ele não liga para a opinião dos outros, se alguém fala mal dele, ele vai simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterará em nada sua vida. Ele nunca deixa ninguém do trabalho saber de sua vida pessoal, sabe separar as coisas muito bem. Não costuma falar muito com as pessoas do trabalho, não mais que o necessário, e geralmente responde com ironias mesmo não gostando muito delas.

Carinho não é uma característica forte dele, não é nada romântico e odeia isso. Na maior parte do tempo, tipo 23 horas por dia, é o que consideram uma pessoa fria. Não suporta abraços e detesta toques desnecessários. Ele é a pior pessoa para se pedir conselhos amorosos, nunca foi de namorar por não gostar de fazê-lo, mas seus amigos sempre o procuram para pedir esses conselhos que, na maioria das vezes, dão certo. Mas ele é uma das melhores pessoas para pedir conselhos sobre a vida, e tem o maior prazer em dar esses tipos de conselhos. Para alguém tão nerd e sério no trabalho, que é praticamente sua vida, Arthur é super descontraído e animado quando está com os amigos, se solta mesmo e faz até piadinhas. Se alguém do trabalho o visse, não acreditaria que era ele. Mas na verdade ele é super divertido e bem humorado, adora uma boa piada ou brincadeira, só não gosta de demonstrar isso. Mas quando tira o dia para ficar de mau humor, qualquer coisinha já é motivo pra patadas e agressividade, além de querer se trancar em algum lugar e ficar sozinho. Depois de socar algo. É como age também quando está com raiva ou irritado.

É muito sincero, mentir pra ele não é uma opção, ele muito dificilmente será enganado. Odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ele procura não mentir. Ele é extremamente sincero, mesmo quando a verdade pode doer e machucar alguém, ele prefere procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Quando promete algo, ele cumpri, por que ele pode ter todos os defeitos do Mundo, mas ele nunca vai quebrar uma promessa, e despreza quem quebra uma. Ele detesta se sentir fraco e indefeso, afinal, não precisa que alguém tome suas dores, ele é "Independente" demais para aceitar uma simples ajuda. É um pouco orgulhoso demais. Não gosta de seguir as regras, prefere fazer as suas.

História:
Tem uma história simples, cresceu com seu pai e seu irmão mai velho. Sua mãe morreu quando ele tinha 5 anos e agora já nem se lembra do rosto dela. Mas descobriu que ela era fotógrafa e já havia trabalhado na Victoria Secret's. Se apaixonou por fotografia cedo, e não demorou a escolher qual carreira seguir. Na sua casa sempre haviam brigas. Seu pai e seu irmão sempre queriam mandar nele e o obrigar a fazer algo que não queria. Como por exemplo em sua carreira. E por isso que Arthur não gosta que mandem nele. Saiu cedo de casa, mas ainda mantem contato com seu pai e irmão apesar de não falar muito com eles. Seu pai nunca queria falar de sua mãe para si. Mas Arthur mexeu seus pauzinhos e conseguiu descobrir algumas coisas da mãe. Que ela era fotógrafa e trabalhou no Victoria Secret's. E agora Arthur não pode perder a chance de trabalhar onde sua mãe já trabalhou no auge da carreira dela. E apesar de ser novo, trabalha muito bem em fotografia. Não muito famoso em seu trabalho, mas há bastante pessoas que reconhecem e adoram seu trabalho.

Por qual motivo em si se inscreveu para ser um fotógrafo/assistente da seleção de modelos? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? Se sim, quem a induziu?
Sim, quando soube que a mãe trabalhou com fotografias resolveu pesquisar mais sobre o assunto, assim se apaixonando pela profissão e resolvendo seguir os passos de sua mãe.

Cargo?
Fotógrafo

Tem algum tipo de medo?
Um pouco de medo de pombos e alguns outros pássaros

Alguma espécie de trauma?
Não

Algum tipo de mania?
Morder os lábios, revirar os olhos quando está sem paciência para algo e coçar o nariz quando está nervoso.

Possui algum tipo de vicio?
É viciado em pirulitos de cereja, está sempre com um na boca. Fora isso nenhum.

Defeitos e Qualidades:
Defeitos -
As vezes não pensa no que diz e sai dizendo besteiras que podem magoar as pessoas. Pode ser muito frio com as pessoas. As vezes é perfeccionista demais. É um pouco orgulhoso e teimoso.

Qualidades -
Sabe fazer bem seu trabalho. Tudo o que faz é bem feito. É realmente um ótimo amigo. É ótimo em dar conselhos. Gosta de fazer as pessoas que gosta sorrir. Sabe cantar muito bem e é ótimo com arco e flecha.

Orientação Sexual?
Homossexual, mas ninguém percebe até que ele mesmo diga.

Alguma curiosidade em especial sobre o personagem?
Ele é daltônico, do tipo Tritanomalia.
Tem claustrofobia.
E pratica Arco e Flecha.



Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Nunca pensou em se envolver, mas se gostasse realmente, talvez sim.

Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
É um pouco anti social. Gosta de ficar no seu mundinho, mas se for uma pessoa que ele ache legal de conversar ele pode se envolver num assunto com essa pessoa.

Hobbies:
Gosta de fotografar as coisas que acha belo. De cantar, mas do tipo no chuveiro ou cantarolar, apesar de cantar bem. Assistir filmes e séries. Ama ler revistas em quadrinho e adora os heróis da DC e da Marvel de paixão. Gosta de caminhar a noite. Observar o céu, as estrelas, o nascer e o pôr do sol. Ama astronomia e estuda isso em seu tempo livre.

Gostos/Desgostos :

Desgostos -
Desgosta de ironia, apesar de usá-la algumas vezes. De perguntas idiotas, não tem paciência. Detesta filmes de terror. De que o façam cócegas. De ir á festas. Que gritam com ele, isso o deixa nervoso. Que o perturbem. De feijão. De que o mandem fazer o que não quer. De pombos. De mentiras. De abraços e de que o toquem desnecessariamente. E que o cutuque.

Gostos -
Adora sorvete e doces, sejam doces ou azedos. Comida apimentada. Fotografar, acha que o que é belo é bom ser guardado como imagens. Ama de paixão astronomia, só não mais que a fotografia. Ficção e fantasia, gosta de viajar para outros mundos com os filmes e as séries as vezes. Adora os quadrinhos da Marvel e da DC. Gosta de cantar. De ouvir música e é bem eclético, ouve um pouco de tudo. E de praticar Arco e Flecha.

Um esteriótipo?
Anti social e Geek.


Uma música que define o personagem de certa forma?

Immortals - Fall Out Boys

"Sometimes the only payoff for having any faith
Is when it’s tested again and again everyday
I’m still comparing your past to my future
It might be your wound, but they’re my sutures"



E

Wild Things - Alessia Cara

"We will carve our place into time and space
We will find our way, or we'll make a way
Find you're great, don't you hide your face
And let it shine, shine, shine, shine, shine, shine

So aye (aye), we brought our drum and this is how we dance
No mistakin', we make our breaks, if you don't like our 808s
Then leave us alone, cause we don't need your policies
We have no apologies for being"




Uma música que define amorosamente o personagem?
Dear No One - Tory Kelly

"So if you’re out there I swear to be good to you
But I’m done lookin’, for my future someone
Cause when the time is right
You’ll be here, but for now
Dear no one, this is your love song"




Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim!!

Está partir d ciente de e agora teu personagem me pertence?
Sim, estou!!

Algo á mais?
Uma vez a uns anos atrás em uma briga com seu pai, seu pai disse que nunca queria que ele tivesse nascido e isso ainda o magoa profundamente.

Ele tem uma queda (penhasco) pelo William Swanepoel, mas não confessa de jeito nenhum, pois acha que ele nunca irá corresponde-lo. Por isso sempre que o vê o trata como se não o suportasse, mas na verdade fica bem nervoso.


Escutando: ToppDogg - Rainy Day
Bebendo: Refri

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...