~killercypher

killercypher
Sly'the.rin+
Nome: ●○ ∴ αℓαscα yσυηg ∴ ○●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Okay? Okay.


Postado


Lethycia.


Querida Hazel Grace,

Essa jornal vai ser mais que pelo seu aniversário. Esse jornal será especialmente pelo fato de você existir e estar presente na minha vida.
Não fisicamente, mas presente de outras formas possíveis.

Uma vez você me disse que alguns infinitos são maiores que outros. Se você diz, eu acredito! E, no nosso caso, nosso infinito é maior que todos.

Antes de te conhecer, jurava que era impossível você se conectar com alguém em questão de minutos. Ainda mais com alguém que mora há alguns bons quilômetros de distância.
Nossa ligação é um tanto que misteriosa, pois, ao menos eu, não sei como um carinho tão grande e uma imensa preocupação com o bem estar da outra cresceu e se enraizou dentro de ambas. Como se estivesse crescendo dentro de nós há anos, e não dias.

Mas tudo isso são números, certo? O que são números? Nada. É só um apego à consciência.
Eu sou uma pessoa de exatas, Hazel Grace. Eu me apego a números. Eu me apego a respostas concretas e exatas. Eu me apego a coisas que podem ser comprovadas que de fato são reais.
Porém, nem mesmo Stephen Hawking se fiou só nos números. Então, quem sou eu pra dizer que isso que ambas temos é irreal?!

Sem mais filosofia, eu te amo de verdade, Hazel Grace, Lethycia.
Pra você, eu desejo que tudo dê certo mais que nunca. Que todas as suas lutas sejam recompensadas, e que no fim de cada queda você levante ainda mais forte, com esse sorriso que é capaz de iluminar uma cidade toda!
Você merece o mundo todo, meu amô!

Parabéns pelo seu dia que não foi só ontem, que não é só hoje e nem só amanhã. Parabéns por todos os dias que você permanece firme e forte.

Obrigado por existir. Obrigado por estar na minha vida. Obrigado por nunca desistir.


Amo você!


Com todo amor do mundo,
Augustus Waters.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...