~sadperson

sadperson
"cry"
Nome: Sad
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Chanbaek wishes e mais umas coisas por aí.


Postado

Chanbaek wishes e mais umas coisas por aí.

Oi oi gente. Na minha mais recente fanfic "Amém", eu comentei nas notas finais que eu estaria participando num projecto com outro autores daqui do Social. E finalmente (e passado milhões de anos), eu vos apresento o projecto: Chanbaek Wishes.

O que é Chanbaek Wishes?


O ChanBaek Wishes é um projeto criado para o desenvolvimento de plot's.


O recente projeto criado pelas autoras da categoria de Bangtan Boys também chegou ao nosso querido EXO. Iremos frisar aqui que o intuito desta proposta não visa o desmerecimento dos outros casais, somente estamos buscando idealizar as varias facetas que o seu OTP poderá interpretar no mundo da arte. E o melhor; com o enredo que você imaginou.

Como o projeto funciona?


Basicamente receberemos os pedidos enviados por vocês leitores e o cocaremos no papel – ou para os modernos: “word”.
As fanfics postadas serão unicamente one-shots com o mínimo de 1K palavras até 15K, contudo você também poderá delimitar essa quantidade, contanto que esteja nesse intervalo citado anteriormente.
Se percebemos que um único desejo de enredo foi realizado por mais de uma pessoa iremos creditar todos que o pediram.
Teremos um período de 20 dias para entregar os pedidos.
Os pedidos serão feitos pela nossas contas nas redes sociais, ou poderão ser enviados pelo perfil oficial do projeto, deixarei os link's aqui:

https://socialspirit.com.br/perfil/baekyeolwishes – Social sprit
https://www.facebook.com/chanbaekwishes/timeline – Facebook
https://twitter.com/chanbaek_wishes – Twitter


Para maiores informações acompanhe cada um deles ;))

Os autores do projeto são: @bok | @byunbibu | @Mr_Dyo | @luhangerie | @_Avallon | @psychomisuzu | @sadperson | @_megazord | @7heo | @Taepioca | @InsiraSeuBias | @KimsooHwang | @Swag_Byun | @kkaebaekyeol | @_OhGostosoHun | @chewyak


Recebemos total autorização para a criação do ChanBaek wishes, e se você também é fã de BTS e Taekook shipper – mesmo não sendo, tenho a certeza que adora este casal – não deixem de conferir as meninas do Taekook wishes.

https://socialspirit.com.br/perfil/tkwishes – Social sprit
https://twitter.com/tkwishes – Twitter

A ficha do formulário vai ser postado em breve.

Por favor, nos dêem todo o amor e nos mandem plot's maravilhosos. Provavelmente, eu irei ficar com os plot's mais pesadinhos, já que eu não consigo escrever fluffly e comédia.

Irei aproveitar este jornal para falar mais umas coisinhas, neste caso, em relação às fanfic's e tal.

Sobre Nunca Pare de Gravar: esta é, definitivamente, a fanfic mais complicada que eu alguma vez escrevi. Eu preciso de fazer um roteiro, traduzir documentos, retirar coisas desnecessárias. Enfim, é complicado. Porém, eu odeio demorar a postar e por isso, esperem só mais um pouquinho por ela. A minha escola está prestes a terminar e eu pretendo postar semanalmente, mas somente esperem mais um pouquinho.

Sobre Psico: irei postar hoje o próximo capítulo. Porém, como eu já tinha falado, é uma fanfic que eu já postei e não queria mexer na história. MAS, é uma fanfic de 2013 em que, eu não tinha muita noção das coisas e por isso, tem certas coisas que estão muito..... enfim. Eu irei modificar algumas coisas para assim, postar.

Para finalizar, como vocês sabem, eu tenho um blog. E bom, me dêem sugestões de novos quadros para eu postar lá. E como eu moro num outro país, que tipo de coisas gostariam de saber daqui? POR FAVOR, ME RESPONDEEEEEEEEEEM. E eu irei postar Nunca Pare de Gravar lá, então, acompanhem.

Mas enfim, é só isso. Visitem todas as minhas redes sociais e sejam meus amiguinhos, ok? Eu vos amo e beijooooos!

https://www.facebook.com/artistafantasmablog/
http://artistafantasmablog.blogspot.pt/
https://twitter.com/seyehetkai


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...