~Boo-Boo

Boo-Boo
"Ah, manda se foder"
Nome: Ádala
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Amor é uma fantasia linda.


Postado

Amor é uma fantasia linda.

Eu acho o amor uma coisa linda, mas ao mesmo tempo eu não acredito no amor. Isso é confuso, mas eu acho que se você por como: "Eu não acredito em Papai Noel, mas não saio dizendo isso por ai porque acho lindo que as crianças acreditem."meio que faz sentido, certo?
Bem, eu queria ter alguém pra amar e pra me amar, o problema que eu sempre tenho essa pessoa. Mas eu não sei o que tem comigo que eu simplesmente não consigo. Eu adoro quando eu me "apaixono" e fico observando de longe, apenas me fantasiando. e sempre dá certo, até a pessoa descobrir. Ai ficamos juntos e eu simplesmente perco o interesse. Você só quer uma coisa até você ter, depois não passa de um troféu ou um título qualquer.
Então eu volto a me fantasiar com o amor de outras pessoas, e penso que um dia eu vou amadurecer e continuar amando. E não apenas soltar a pessoa. Eu apenas percebi que nunca amei ninguém de verdade, se tivesse... não teria sido tão fácil dispensá-la, certo? Sem nem parar pra pensar no que ela vai sentir.
Então, isso é o porque eu não acredito no amor. Mas essa ilusão fica linda na visão de outras pessoas, por isso nunca vou dispensar mangás ou animes. É até divertido a forma que outras pessoas vêem o amor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...