;happy bday gragraaaa


Postado

O que falar dessa garota que eu conheço ha quase um ano e considero pakas?!

Tá, na verdade eu sei mais ou menos o que falar, ou pelo menos acho que sei. Bom, a história de como conheci a grazielle é bem simples, estava eu linda como sempre na tl e vi meus lindos amiguinhos – ou mais especificamente o marcio – falando de uma tal de gazela, e eu fiquei tipo: “quem diabos é gazela?”. Aí ele me disse que era a @magcult, aí eu decidi adicionar né, e com o tempo eu fui ficando com raiva dela por nada, ou pelo menos eu nao lembro o porque.

Mas logo começamos a nos falar, lembro que foi logo quando o marcio começou a implicar comigo, então vc tava na conta dele e me xingou de brincadeira e eu achei que era ele e fiquei coisa, aí vc veio toda desesperada se desculpar, acho que foi aí que eu comecei a falar com voce, logo aí começou nossa grande enorme amizade.

Sabe o que você é? Isso mesmo maravilhosa, mas também é irritadinha e marrenta e bla bla bla, mas ainda sim uma pessoa maravilhosa. Lembro quando você tava apaixonadissima pelo henrique, e ficava me falando e eu querendo juntar voces dois mas ao mesmo tempo nao queria me meter, e voce ficava doidinha de ciumes de algumas garotas – e fica ate hoje –, tudo porque voce sempre quis ele pra voce, e eu fico feliz em saber que faço parte da historia de amo de voces dois, muito mesmo.

Você sabe que a gente sempre se deu muito bem, apesar de algumas brigas – a maioria das melhores amizades tem o que podemos fazer?! – e tudo mais, você sempre foi uma grande amiga, eu sei que posso sempre com toda certeza do mundo contar com você de qualquer forma, e você sabe que também pode contar sempre comigo, porque eu sempre vou estar aqui por você, nao importa o que aconteça.

Eu sei o quanto tava ansiosa pelo seu aniversário, então eu desejo que seu dia seja completamente maravilhoso, que você ganhe tudo o que deseja, que esse seu aniversario seja o melhor que já teve, e que tudo sempre dê certo pra você, pois você merece toda a felicidade do mundo. Eu amo você.

FELIZ ANIVERSARIO GRAGRA <3

p.s: tentei fazer um jornal grande enorme do jeito que voce merece, mas nao consegui, me perdoa af.




Escutando: o seu choro
Assistindo: porno
Bebendo: o choro das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...