/mY♡zaynie


Postado


CHEGOU O SEU DIA!!!! FINALMENTE!!!!


Bom, eu realmente não sei por onde começar, sério amor kbdjkdjksf. Primeiro: desculpa qualquer erro ou coisa repetida, eu só fui escrevendo e nem reparei em nada. E segundo: acho coerente começar bem pelo começo comecinho quando eu soube de você.

Não é uma história longa e nem complicada, eu sabia de você quando você era stuckonziam(?) eu sei que eu lembro, então eu sabia, só não tinha você na minha tl. Daí eu tava na minha conta pra amigos e a kissyla e o márcio viviam falando com uma tal de “Tae” e eu perguntei pra kissyla quem era, e ela falou “é a felton”. Tá, daí eu mantive seu user na minha mente e quando eu criei uma conta nova pra pessoas da tl que eu gostava ou que eu achava que gostaria, você foi uma das primeiras quem eu adicionei, e pra minha surpresa logo me aceitou, o que é incrivel já que você raramente aceita alguem, mas como você diz é destino. Mas foi a partir daí que eu comecei realmente uma “coisa” com você, não sei se posso chamar de amizade o que chegou a ser, porque eu nem cheguei a cair na friendzone, né?! Eu acho.

Tá, vamos a segunda parte dessa louca história divertidissima aventura, ok não. Voltando. Nós começamos a nos falar com o tempo, eu já tentava puxar assunto, mas eu achava que você não gostava muito de mim, não sei, eu tava errada né? Eu sei que tava. Você até me desejou feliz aniversário! Massss alguns dias depois, não lembro direito, acho que de madrugada estavamos na tl e você pediu pra mim te ajudar e eu ajudei, assim começou a “coisa” que eu falo.

Depois de semanas, fim de janeiro, pelo o que eu lembro, eu comecei a meio que ver você de algum modo diferente, não era mais só a Tainá minha “amiga”, mas tinha mudado algo. E você resolve vir me contar de suas decepções amorosas, nossa eu fiquei bem triste, e ainda disse “você vai achar alguem que te mereça”, foi uma indireta que não funcionou porque duh, mas eu queria obviamente dizer que esse alguém era eu. Eu esperava que fosse.

Então depois de dias de drama no celular com márcio, matheus, grazielle, e afins dizendo que eu tava gostando de você, eu tomei muita coragem, que eu não sei da onde eu tirei porque eu não costumo dizer pras pessoas que eu sinto algo por elas, mas eu decidi contar, eu tava certa que você não sentia nada por mim, então pelo menos você saberia. Então eu contei. Sua reação inicial foi meio assustadora pra mim porque eu pensei que você ia dizer que não queria mais nem falar comigo e nem nada. Mas não, você não fez isso, mas a partir daí tudo começou a mudar, principalmente o seu jeito de agir comigo, começou a dar em cima de mim e blá, e eu fiquei desesperada me perguntando “ela não sabe que isso vai aumentar minhas esperanças em cima de nada?” e eu até te falei, mas eu não queria que parasse, por algum motivo estranho eu gosto de sofrer, nasci pra isso.

Enfim, já tá muito cheio de detalhes, mas indo direto ao ponto. Você finalmente me pediu em namoro (okay eu esperava isso porque eu tava no twitter e vi você conversando com a lali, e fui inventar de contar logo pra marcio, mas enfim), e nossa eu nunca me senti tão feliz, eu ainda sou muito feliz por isso.

Eu já tive outros namorados, eu gostava deles de verdade. Mas o que eu sentia por eles, ou o que cheguei a sentir por eles, nem se compara a o que eu sinto por você taina, meu deus. Pode soar clichê e tudo mais, mas eu nunca amei nenhum deles, do jeito que eu amo você. Eu amo sua voz no telefone. Amo até mesmo esse seu jeito de me irritar, ou quando você fica bipolar com raiva de uma hora pra outra, por mais que me deixe bem brava e deixa, eu amo isso em você, por simplesmente ser algo de você.

Eu sei, não sou a melhor namorada do mundo, eu sou ciumenta demais, desculpa por isso mas eu não consigo suportar a ideia de você poder estar com outra pessoa, nem imaginar você tratando outra pessoa da forma como me trata, eu não consigo suportar a ideia de te perder dessa forma, ou de qualquer forma. E as vezes voce ainda faz de propósito e nossa, que vontade de te bater. Não gosto quando você fica de nhenhenhe com essas outrinhas também, odeio quando você fica brava comigo e não me conta o motivo, mas eu tento não ficar irritada também e ser compreensivel, porque acontece uma coisa simplesmente incrivel e eu não consigo ficar com raiva de você (depende muito ok). Sim tem dificuldades, não é fácil sustentar um namoro a distância, e entre outras coisas que atrapalham, mas a gente sempre consegue superar, juntas. E não importa o que você faça ou o que qualquer pessoa faça, eu não consigo ficar sem você, eu não quero ficar sem você.

Eu também sou muito dramática, tento ser engraçada, falo demais. Mas eu tento. Juro. Tento de toda forma ser a melhor pra você, a melhor que você merece. Ok talvez tenham pessoas melhores do que eu, que sejam muito melhores pra você do o que eu sou, mas porra, eu não quero que você fique com elas, quero você só pra mim.

Massss hoje é seu dia e esse jornal não é sobre mim e sim sobre você. E taina, você é a melhor coisa que aconteceu pra mim em muito tempo, eu quero você só pra mim, quero ficar com você por muito muito tempo. Eu quero que esse dia seja o mais maravilhoso pra você, queria poder estar ao seu lado, mas tentarei de algum modo né?! Que você tenha bolo de chocolate e batata e tudo de bom e maravilhoso no mundo além de mim.

Há 19 anos atrás nasceu a pessoa mais especial pra mim, e que sempre sempre de alguma forma, nao importa o que, vai ter o meu coração.

Eu te amo muito meu amor, minha princesinha.

Parabénssssss!!!!

Escutando: they don't know about us
Lendo: seu comentário enorme q ja to aguardand
Assistindo: um porno c uma atriz parecida c voce p comemora
Comendo: taina
Bebendo: o seu choro

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...