.to the best idiot friend


Postado

Lembro muito bem do dia que eu soube da sua existência, ein, mathmalik – risos – você era um famosinho da tl, eu me lembro bem, não negue, isso foram há uns 9 meses atrás, acho que em março, nessa época eu era amiga da daniela e você era o tão amado namorado dela (me desculpe mas tenho que mencionar isso, faz parte). Lembro tão bem de quando você sumiu por tipo um mês, não lembro bem, acho que tinha terminado o namoro com ela, só sei que te odiava tanto por causa dela, nossa como me arrependo disso e hoje parte de mim se odeia por ter te odiado, mas não posso dizer que minha amizade com ela rendeu só coisas ruins, porque eu conheci você. Depois você voltou, e de todas as maneiras eu tentei fazer ela não aceitar a voltar pra você, o que não deu muito certo, talvez felizmente porque se não eu não teria me aproximado de você.

Em uma das minhas conversas com ela pelo wpp, ela me contou algumas coisas sobre você, foi quando eu me dei conta que não havia razões pra te odiar, que o que você tinha feito tinha passado, então, eu te adicionei, decidida a começar a falar com você. Algumas semanas depois de eu ter te adicionado em uma conversa na tl, você acabou pondo no seu icon uma foto sua com uma amiga e PORRA você tava a cara do mc gui na foto, isso eu não mudo de opinião nunca. Foi quando eu comecei a te zoar e te chamar de mc gui, e foi aí que tudo começou, apesar de você ainda não gostar de mim nessa época.

Lembro quando aquela coisa ruim aconteceu, um grande fato foi descoberto e acabou magoando muitas pessoas, principalmente você, eu lembro de contar pro Marcio, e a primeira coisa que eu e ele pensamos foi “meu deus, e o “math”?”, não lembro quem te contou, eu mandei uma mp falando, lembro disso, nessa época já nos falávamos um pouco. E foi a partir daí que tudo mudou, entre seus sumiços muito longos, eu diria, e nós nos aproximamos no ask, não só nós dois, você e o marcio (<3) também. E a partir disso nossa amizade só foi crescendo, crescendo, e olha onde chegamos, quem diria que um dia estaríamos aqui, e você seria o meu melhor amigo, o melhor amigo que eu jamais poderia esperar ter.

Você é um grande idiota as vezes, o que me dá muita raiva, mas também me faz rir, eu não suporto seus erros ortográficos, apesar de já ter me acostumado com a maioria deles e também odeio completamente quando você me deixa no vácuo. E apesar de você se achar insuportável, eu gosto quando desabafa comigo, eu gosto de te ajudar nos seus problemas por mais idiotas que eles possam ser, até porque eu sou uma pessoa tão dramática quanto você. Você é ciumento, e não admite isso, mas eu sei que é. Enfim.

Eu queria te desejar um maravilhoso aniversário, e que tudo de ótimo, maravilhoso aconteça na sua vida não é?! Eu amo você, muito, e que nossa amizade dure por muito muito tempo.

FELIZ ANIVERSARIO ❤❤❤




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...