The Hunters


Postado

The Hunters
ave atque vale


Sinopse:
Família é poder. Mas também é nossa maior fraqueza. Mia, Tyler e Nina são três irmãos, caçadores. O que ninguém desconfia é que eles estão longe de serem caçadores normais. Mia, é uma garota teimosa e de gênio forte que traz em suas veias sangue de demônio. Tyler é um rapaz que jurou proteger suas irmãs, mesmo que para isso ele tenha que receber algo tão poderoso e destrutivo como a Marca de Caim. Nina é um garota durona que na verdade é frágil e procura aparentar isso o menos possível, tentando lidar com o fato de ser uma Nephilim.
Tyler Chevalier, é um amigo de longa data dos Winchesters, porém há muito tempo não se viam. Quando Chevaliers e Winchesters se reencontram algo mais pode acontecer. Dean e Sam não viam Mia e Nina, há muito tempo, e agora elas cresceram e se tornaram grandes caçadoras. E Tyler acaba conhecendo uma garota diferente de todos que ele já viu; Jo Harvelle.
E então no meio de toda a loucura do mundo sobrenatural, acontece a coisa mais incrível; o amor. Mas vale a pena amar, com todo o perigo à solta? Vale a pena amar, mesmo quando monstros espreitam em sua janela?


Personagens:

Tyler Chevalier, 26 anos.



Nina Chevalier, 24 anos.



Mia Chevalier, 22 anos.


Alex Singer, 21 anos.


"Nós envenenamos e destruímos tudo que nós amamos."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...