~untiI

untiI
— invisible:;
Nome: ★;}*.let
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Exu, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 5
Cadastro:

¸.*♡happy bday, my angel*.¸


Postado


・゚✧.°*you're my beautiful angel @beIphegor*ૢ♡


Antes de tudo, eu queria ter pedir mil desculpas por demorar para postar seu texto. Eu sei, sou uma péssima melhor amiga. Espero finalmente conseguir deixar seu dia feliz, meu anjo.
Não faço ideia de que dia ou mês a gente começou a se falar, só sei que foi no final do ano passado. Eu estava falando com você sobre o que eu não gostava, aí eu citei Toddynho e obviamente, não acreditou e sei lá mais o que. Saiba que eu não gosto até hoje. Tá, talvez eu goste um pouquinho, mas ninguém liga.
Você era bem chato e frio quando começamos a nos conhecer, dava até raiva, mas, mesmo assim, eu gostava desse seu jeito. E de uns tempos pra cá, você começou a ser muito amorzinho e fofo comigo… eu estranho isso até hoje, mas né, não vou reclamar porque eu gosto.

Admiro muito você, de verdade. Eu sei que tá passando por um momento difícil com seu irmão, e mesmo assim você tenta mostrar que está tudo bem. Mas olha, por mais que eu não conheça teu irmão, tenho certeza que ele é uma pessoa maravilhosa igual você e que ele agora vai estar em um lugar melhor.
Quero que saiba que eu vou sempre estar com você, meu anjo, independente do momento.
Renan, você é muito importante para mim, mais que um melhor amigo, eu te considero um irmão. Tu não tem noção do tanto que eu te amo, você é o anjo da minha vida e sempre será.

Eu sei que estou bem atrasada, mas, mesmo assim, PARABÉNS!!!!!!!!! Ta ficando velho, viado! Mentira, você continua lindo e maravilhoso♡. Espero que você continue sendo feliz e esse garoto irritante e amorzinho. Eu te amo.
Espero ter conseguido deixar seu dia mais feliz, meu anjo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...