~arcticc

arcticc
Nome: Lucas.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Bliss


Postado

E aí. Bom, estou aqui pra falar sobre a polêmica que teve sobre minha fanfic e eu.


Então, em primeiro lugar. Em nenhum momento eu faltei respeito com vocês, então acho que alguns deveriam ter pelo menos um pingo de vergonha e criar respeito por mim. Segundo, quem é escritor sabe que quando postamos o capítulo, gostamos de ler críticas construtivas. Mas, não foi isso que recebi, pra falar a verdade veio gente da puta que pariu pra implicar com míseros detalhes. Eu recebi ofensas, me chamaram de gay, várias coisas que prefiro nem citar. E eu tenho certeza que a maioria dessas pessoas nunca se quer conversaram comigo, ou chegaram trocar uma ideia, então eu acho que ninguém tem o direito de apontar o dedo pra mim, ainda mais quando eu não dou liberdade pra tal coisa.

Em relação a terem me chamado de gay, o que eu tenho para dizer pra vocês é que se eu fosse gay eu assumiria, eu falaria sem nenhuma vergonha, eu não tenho preconceito nenhum contra isso, tenho amigos gays e os respeito muito.

Um comentário me chamou atenção, na verdade, muitas coisas me chamaram atenção, parece que o pessoal aí está sem nada pra fazer esse mês aí decidem bancar os idiotas, pois é. ''Vou fingir ser homem e daí vou ter mais favoritos'' '' o autor de bliss não sabe escrever hot'' ''o nome da personagem é horrível'' ''ele não merece tantos favoritos'' ''o user dele é faminha'', esses tipos de comentários foram os que mais recebi. Além de me ofenderem, falarem mal da fic, falarem mal em grupos do facebook, o pessoal postava indireta pra mim quase esfregando na minha cara, qual é, eu não tenho problema algum em dar atenção pra quem tá precisando da minha, é só pedir.. Olha, na minha opinião se você tem um problema comigo, ou com a fanfic seja lá o que for, meu, resolve comigo. Sério, qual a necessidade de indiretas?

Eu já perdi as contas de quantas pessoas me odeiam nesse site sem ao menos saber meu nome. É chato pra mim ter que ouvir coisas desnecessárias no site, sério, então criem respeito por mim não só como Lucas e sim como escritor, como todo mundo aqui.

Bom, aceito críticas sim, mas as construtivas. Não achem que vou ficar quieto com comentários de merda sobre Bliss, porque primeiro vocês precisam ter argumentos pra querer ter moral. E pra quem teve atitude de criança, sabe o que fez, e eu não preciso citar nomes como alguns aí. Obrigado por lerem até aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...