~iluyeol

iluyeol
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Vida social, atrasos e nova conta


Postado

Vida social, atrasos e nova conta

Primeiramente, fora temer. Segundamente, voltei!
Sei que isso tá meio grande mas senti necessidade de me explicar.

1. Descobrindo uma vida social

Então, nesse mês de agosto estive tendo minhas primeiras semanas de aula na faculdade, pois é. (Mesmo que ninguém tenha perguntado, eu faço Comunicação Social.) Vou até citar uns pontos relevantes da minha experiência.

X gente bonita
X xerox (quem me segue no twitter sabe do quanto reclamei dessa desgraça)
X não dormir a dias
X socorro
X muita gente bonita

Mas por que estou dizendo isso? Eu sei bem que tem um montão de writter aqui que sabe administrar esse lance de fazer as duas coisas mas eu ainda não consegui (desculpa T-T). Juro que vou dar conta, só preciso me acostumar com a rotina hard de universidade + trabalho de faz-tudo no escritório da minha mãe e ainda trazer historinhas para vocês regularmente.

2. Atrasos

Sei que o projeto Sussurro das Flores tá estacionado a um tempo, inclusive deixei o pessoal que tá lendo Red Balloons esperando atualização. Fiz a grande idiotice de postar o primeiro capítulo sem ter o resto e quando parei para escrever novamente, não estava feliz com o plot, ou seja, queria fazer alterações. Não se preocupem, aviso qualquer coisa. E TAMBÉM prometi uma side de Meias-Noites mas isso vocês precisam me dar desconto pois tem umas surpresinhas a mais.

Tudo isso vai sair SIM! Só não posso prometer quando. Sinto muito. Vou fazer isso quando tiver tempo, disposição e cabeça.

3. Nova conta

Gente, então, sei que não devia prometer nada mas criei uma conta nova para postar fanfics em outras categorias além do EXO. A conta é @ilubaek

Em suma, vocês poderão me ver a qualquer momento por aqui ou na conta nova, devido ao meu tempo que está sendo tomado por uma coisa chamada vida social.

Obrigada por ler <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...