~Branca_S

Branca_S
Nome: Branca_S
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Biohazard-792


Postado

Ficha Biohazard-792

Links fotos da personagem:
https://br.pinterest.com/pin/394627986082300485/
https://br.pinterest.com/pin/343399540320804127/
https://br.pinterest.com/pin/362539838734248609/
https://br.pinterest.com/pin/568579521689027717/

///////Nome da atriz: Amber Heard



Nome completo: Elizabeth Denver

Apelido: Liz / Beth

Idade: (18-70): 25 anos

Orientação Sexual: ( ) Homossexual (X ) Heterossexual ( )Bissexual

Trabalho: Domadora de cavalos / Veterinária

História: Criada por seus pais adotivos em uma fazenda no interior do Texas, Liz foi logo se familiarizando com o ambiente rural e suas atividades diárias. Conforme foi crescendo, seu pai lhe ensinou a pescar com um velho arco de madeira e também a domar os cavalos que lhes eram confiados, ofícios que provinham o sustento da família. Na sua adolescência, Elizabeth já contribuía com metade do sustento da casa apenas pescando. Não demorou muito para seu interesse por animais crescer tanto quanto à paixão pela pescaria e logo ela ingressou em uma faculdade de medicina veterinária. Em seu segundo ano como universitária, seu pai sofreu um acidente. Um cavalo que o mesmo montava, acabou empinando e seu pai caiu ao solo, fraturando 5 vértebras. Desde tal data, a situação financeira ia de mal a pior. Não demorou para a casa ser penhorada e, meses depois, seu pai veio à óbito. Em meio a todo esse tempo difícil, Beth conseguiu se formar e arranjou um emprego em uma clínica de veterinários associados. Tudo corria bem em sua carreira, o salário não era muito, porém paga as despesas dela e de sua mãe. Naquele ano, próximo ao natal, Elizabeth pretendia fazer uma surpresa para sua mãe. Iria comprar um cd de um famoso que há tempos sua mãe namorava na vitrine. Isso era tudo o que pensava enquanto examinava aquele pobre cachorro que passava por um check up.



Personalidade: Ela consegue manter uma inocência particular e mantém uma confiança palpável nas pessoas. Loira de personalidade forte, embora sob seu exterior firme abrigue um coração muito grande. Na maioria do tempo é otimista, porém muito tímida até conviver um pouco com a pessoa. Depois, ela age normalmente.

Como lida com a situação de uma pandemia: No começo foi difícil de aceitar, mas, com o passar dos dias, a sobrevivência falou mais alto do que todo o sentimentalismo da situação.

Como agia no trabalho antes da pandemia: Extremamente focada no que fazia, tornando-a uma viciada no trabalho e, conseqüentemente uma das melhores no ramo.

Ia constantemente ao médico?: Só em último caso.

Como agia com a família? Era muito próximo? Com a família, Beth era amável e engraçada. Como sua família se resumia apenas à pai e mãe, ela dedicava seu tempo livre passando o dia com eles, tentando sempre passar positividade.

De qual membro da família era mais próximo? Pai.


Você mataria por vingança? Sim, mas ponderaria antes se vale a pena.

Teria coragem de matar alguém importante pra você se essa pessoa se infectasse? Sim, é melhor que ela morra pelas minhas mãos do que viver nessa situação.

Tem algum trauma? Não.


Já frequentou algum clube de tiro antes de pegar em uma arma? Não, nunca.

Arma branca/ primária: Arco recurvo de madeira e dez flechas.


Arma de fogo/ secundária: Revólver – 22 – 10 tiros



Você se considera uma pessoa emocional ou fria? Por que? Aparentemente fria, poré,m não o é. Tal fato se dá pois Liz é tímida e consequentemente as pessoas as julgam como fria, quando na verdade ela é sentimental na medida certa.

Deseja algum par? Se sim, qual seria seu par ideal? Sim, um rapaz like “Daryl” (risos)

De 0 a 100% quanto seria para relações sexuais?
20% - Elizabeth é uma moça romântica e só faria sexo se alguém fisgasse seu coração.[img][IMG] http://67.media.tumblr.com/be7a540d2fdb7fce0a915fe88f9b08f8/tumblr_inline_mydm75paAJ1ryh2ep.gif[IMG][/img] [img][IMG]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/64/93/b6/6493b67c44bdb7a8e919aebb3eb31acb.gif[IMG][/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...