~Branca_S

Branca_S
Nome: Branca_S
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Fanfiction The Heirs of The Fairy Tales


Postado

Ficha Fanfiction The Heirs of The Fairy Tales

♕Nome completo:♕ Ava Frost (Se lê “Eiva” porquê é um nome inglês)
♕Apelido:♕ Não tem
♕Idade:♕ 17
♕Data de Aniversário:♕ 21/01
♕Pai/Mãe | Conto de Fadas:♕ Elsa e Jack Frost. (Contarei a história de cada um separado e depois como se juntaram).
Elsa
“Elsa, princesa de um pequeno reino norueguês chamado Arendelle, nasceu com poderes mágicos com os quais ela é capaz de criar gelo, geada e neve. Uma noite, enquanto estava brincando, ela fere acidentalmente sua irmã mais nova, a princesa Anna. Seus pais chocados, o Rei e a Rainha, procuram a ajuda do rei Troll, que cura Anna e remove das suas memórias a magia de Elsa. O casal real isola as crianças em seu castelo até Elsa aprender a controlar seus poderes. Com medo de ferir Anna novamente, Elsa passa a maior parte do tempo sozinha em seu quarto, causando um afastamento entre as meninas à medida que crescem. Quando as princesas são adolescentes, seus pais morrem num naufrágio durante uma tempestade.[5]
Quando Elsa completa 21 anos, o reino se prepara para sua coroação como Rainha. Entre os convidados está o alemãoDuque de Weselton, que procura explorar Arendelle para conseguir dinheiro. Animada para sair do castelo de novo, a princesa Anna explora a cidade e conhece o príncipe Hans das Ilhas do Sul, e os dois desenvolvem rapidamente uma atração mútua. Apesar do receio de Elsa, sua coroação ocorre sem incidentes. Durante a recepção, Hans pede Anna em casamento e ela aceita apressadamente. No entanto, Elsa se recusa a conceder a sua bênção e proíbe o repentino casamento. As irmãs discutem, culminando com a exposição dos poderes de Elsa durante uma explosão emocional.
Em pânico, Elsa foge do castelo, e sem querer desencadeia um inverno eterno no reino. No alto das montanhas próximas, ela liberta os seus poderes, construindo um palácio de gelo e decidindo viver solitária, e sem saber, dá a vida ao seu boneco de neve (e de Anna), Olaf. Enquanto isto, Anna sai em busca de sua irmã, determinada a levá-la de volta a Arendelle, acabar com o inverno e restaurar seu relacionamento. Quando faz uma pausa para conseguir mantimentos, ela conhece um homem da montanha chamado Kristoff e sua rena, Sven, e convence Kristoff para guiá-la até a montanha do Norte. Em sua jornada, o grupo se encontra com Olaf, que os leva ao esconderijo de Elsa.
Anna e Elsa se encontram, mas ela ainda teme ferir a irmã. Quando Anna insiste para Elsa voltar, esta fica assustada e seus poderes saem do controle, e ela acidentalmente golpeia Anna no coração. Horrorizada, Elsa cria uma criatura de neve gigante, Marshmallow, para levar Anna, Kristoff e Olaf para longe de seu palácio. Depois que eles fogem, Kristoff percebe que o cabelo de Anna está ficando branco e deduz que algo de ruim aconteceu. Ele procura a ajuda dos trolls, sua família adotiva, que explicam que o coração de Anna foi congelado por Elsa. A menos que seja descongelado por um "ato de amor verdadeiro", ela vai se tornar gelo para sempre. Acreditando que apenas Hans pode salvá-la com um beijo do amor verdadeiro, Kristoff volta com Anna para Arendelle.
Hans, indo encontrar Anna, chega no palácio de Elsa. Na batalha que se segue contra os homens do duque, Elsa é nocauteada e presa em Arendelle. Lá, Hans pede que esta desfaça o inverno, mas Elsa confessa que não sabe como. Quando Anna se encontra com Hans e pede que ele a beije para quebrar a maldição, Hans se recusa e revela que sua verdadeira intenção em se casar com Anna é para tomar o controle do trono de Arendelle. Deixando Anna para morrer, ele acusa Elsa de traição pela aparente morte de sua irmã mais nova.
Elsa escapa e cria, sem intenção, uma tempestade de neve no fiorde. Olaf encontra Anna e revela que Kristoff é apaixonado por ela; eles, então, fogem para o fiorde para encontrá-lo. Hans confronta Elsa, dizendo-lhe que Anna está morta por culpa dela. Em desespero, Elsa faz a tempestade cessar de repente, dando Kristoff e Anna a chance de se encontrarem. No entanto, Anna, vendo que Hans está prestes a matar Elsa, joga-se entre os dois, quando ela congela, bloqueando o ataque de Hans.Quando Elsa chora por sua irmã, Anna começa a derreter, porque a sua decisão de se sacrificar para salvar sua irmã constituiu um "ato de amor verdadeiro". Percebendo que o amor é a chave para controlar seus poderes, Elsa descongela o reino e ajuda Olaf a sobreviver no verão. Hans é deportado de volta para as Ilhas do Sul para enfrentar a punição por seus crimes contra a família real de Arendelle, enquanto Elsa corta qualquer laço comercial com Weselton. Anna e Kristoff compartilham um beijo e as duas irmãs se reconciliam. Elsa promete nunca fechar as portas do castelo novamente.”
Jack Frost
“A lenda de Jackk Frost é de origem escandinava, sendo conhecido antigamente por esses povos pelo nome de Jokul Frosti. Devido aos invernos rigorosos enfrentado pelos nórdicos esses povos atribuíam todas as mazelas causadas pela baixa temperatura ao elfo do gelo, dentre as obras mais inofensivas atribuídas a Jack Frost estavam os desenhos encontrados nas janelas congeladas, muitas vezes o gelo formava imagens de figuras (como nas nuvens) e costumavam achar que Jack era o responsável pela arte. Outra das peripécias inofensivas do elfo estavam os apertões nos narizes. É isso mesmo! Sabem aquela formigamento que dá na ponta do nariz quando a temperatura está muito baixa? Pois é, segundo os antigos escandinavos era obra do piadista elfo! Mas na mesma medida em que pregava peças inofensivas, Jack Frost, ou como era conhecido na época, Jokul Frosti, podia ser colérico e extremamente cruel, não exitando em matar congelado ou mesmo soterrado pela neve qualquer infeliz que tivesse tido o azar de o irritar.
Jack Frost não costuma se mostrar visível aos olhos mortais, ninguém pode toca-lo ou escuta-lo, é como um fantasma. Alguns acreditam que somente nos minutos finais de vida de suas vítimas que estivessem morrendo no gelo é que ele se fazia visível, para desespero final dos pobres infelizes.

A lenda se propagou pelos quatro cantos do mundo conforme os imigrantes escandinavos procuravam outras terras para morar, e é claro, também frias. Dessa forma não tardou para que o antigo Jokul Frosti tornar-se Jack Frost, dessa forma o antigo elfo escandinavo ganhou fama mundialmente.”

* Juntos: Em uma noite de natal, Jack estava fazendo seu trabalho e por ironia do destino, desenhava na janela de um castelo. Porém não conseguia que a imagem formada permanecesse no vidro pois o mesmo se tornava cada vez mais frio a cada tentativa. Curioso, notou que ali dormia não dormia ninguém. Entrou no quarto e se deparou com uma jovem loira que redigia alguns documentos. Esta, ao notá-lo, se assustou e automaticamente surgiu gelo em suas mãos. Jack ficou surpreso e admirado. Uma humana como ele? Não poderia deixar isso passar assim. Feitas as apresentações, Elsa e Frost se tornaram amigos e logo ele começou a visitá-la no castelo mensalmente. Os meses tornaram-se semanas e as semanas, dias. Logo o amor floresceu entre os dois e após o primeiro beijo e quatro anos de namoro, se casaram. Do casamento tiveram uma única filha, chamada Ava, princesa de Arendelle e futuramente rainha.
♕Aparência:♕





Pele extremamente branca, cabelos loiros claros até a cintura levemente ondulados nas pontas contrastando com os olhos azuis sempre pintados com sombra preta. Ava possui um rostinho de boneca, fato que lhe dá um ar de doce apesar de sempre usar roupas pretas, de bandas de rock, punks ou que lhe conferem um ar sombrio. Embora com 17 anos, não é do time das altas, e seu corpo possui traços sinuosos e delicados assim como seu rosto. ♕Photoplayer:♕ Avril Lavigne
♕Seguirá seu destino? Por quê?♕ Como próxima sucessora do reino de sua mãe, Ava fica indecisa sobre o que deve fazer. Uma parte sua deseja seguir cuidando do povo assim como seus pais, outra acredita que somos responsáveis por nosso próprio destino. Sendo assim, ela acaba seguindo a segunda opção, traçando seu caminho de acordo com que acha certo, porquê nem sempre o fato de seguirmos nosso destino implica em estarmos felizes.
♕Personalidade:♕ Ava parece calma, reservada, graciosa e equilibrada. Porém sobre essa máscara, ela é bastante turbulenta. Sua verdadeira personalidade revela uma pessoa amável, divertida e inocentemente maliciosa, mas com restrição. Entretanto, como seu pai, também é alguém que não tem interesse em ficar preso a regras ou obrigações, e sim prefere espalhar sua magia invernal por causa do divertimento pessoal de si mesmo. Apesar dessas características, Ava também é gentil e generosa.
♕Veterano ou Novato?♕Novata
♕História:♕ Desde seu nascimento foi criada e preparada para ser uma rainha, fato que, a princípio não a incomodou. Logo, quando tinha aproximadamente 6 anos de idade, decidiu que faltaria à aula de dança para poder patinar. Não demorou muito para todos do reino serem avisados do suposto sumiço da menina. Preocupados, seus pais a procuraram e, quando a acharam patinando no gelo, ficaram extremamente bravos, afinal uma princesa precisava seguir suas tarefas assiduamente. Tal fato marcou o início de uma longa discussão entre a família, pois Ava não aparentava mais interesse em reinar. Na adolescência, se tornou uma moça reservada pois nas várias tentativas de enturmá-la com outros filhos e filhas de monarcas, Ava era educada e cordial, mas não aparentava interesse em falar sobre bailes, vestidos novos ou técnicas de luta. Cansados das tentativas frustradas, Elsa e Jack decidiram colocá-la em uma escola nova, para que, quem sabe, mudasse de idéia sobre ser rainha e também sobre os filhos dos amigos de seus pais.

♕Possui poderes mágicos?♕ Sim, ela pode controlar a neve como desejar. Seja criando geadas, qualquer objeto ou até mesmo lhe dando vida, como sua mãe. Seu pai lhe concedeu o dom de ser inaudível e intocável quando deseja, porém Ava ainda não tem controle sobre o mesmo.
♕Hobbies:♕ Tocar guitarra, desenhar e colecionar pedrinhas de cristais.
♕Gostos:♕ Animais, caminhadas, pessoas engraçadas e torta de limão.
♕Desgostos:♕ Seguir regras, pessoas certinhas demais e que se acham, bacon.
♕Medos/Fobias:♕ Batracofobia — medo de anfíbios
♕Sexualidade:♕ Hétero
♕Quer par?♕ Sim.
♕Relação com o par:♕ Ava é protetora e engraçada quando gosta de alguém. Além disso, é claro que ambos iriam se aventurar muito quebrando as regras da escola.
♕Qual seria o par perfeito para seu personagem:♕ Um Bad Boy.
♕Bicho de estimação?♕ Sim, um lobo branco chamado Fergus.
♕Atividades extra curriculares:♕
( ) Líder de Torcida
(X ) Time de futebol americano
( ) Corrida
( ) Teatro
( ) Jornal da Escola
( ) Dança
( ) Música
( ) Literatura
♕Algo mais?♕
Nop. ><


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...