~jiho

jiho
¡Corvinal!
Nome: Rafaela / Najaela Tretinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gravatai, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Aviso + Treta


Postado



Eu queria avisar uma coisa de suma importância aqui, mesmo sabendo que poucas pessoas lerão.
Primeiramente o que eu vou falar é sobre as minhas fanfics, então se você lê alguma fanfic minha que está em andamento, é interessante que leia pelo menos metade desse aviso. Eu amo MUITO meus leitores e leitoras, me esforço para sempre fazer vocês felizes com as minhas estórias e tendo sempre agradá-los, acho que todo escritor é assim, não é? Porém eu tenho muita dificuldade para atualizar minhas fanfics e acho que as leitoras de Cegueira são as que mais sofreram com isso até agora (isso se não for contar com as leitoras de Dinossauros não dizem até logo, que eu excluí depois de seis meses sem atualizar). Eu estou com um bloqueio muito grande, porém nem é um bloqueio criativo, é algo mais complicado.
Eu vou abrir meu jogo com vocês porque eu cansei de esconder, ok? Eu cansei de tentar ser normal e então eu vou admitir o que eu acho que acontece comigo (mesmo que ainda não tenha admitido para a minha família). Eu acho que vocês leitores e leitoras, amigos e amigas do Spirit são as pessoas nas quais eu mais confio para ler esse tipo de coisa, para descobrir o que eu sou. E isso porque vocês não conhecem meu físico, vocês não falam comigo pessoalmente e nem podem sentir medo de mim como os outros sentem. Eu sou esquizofrênica. Não-diagnosticada simplesmente por não ter coragem para contar para os meus familiares, não ter coragem para falar sobre minhas frustrações, meus delírios, minha dependência, meus vários medos e minha dificuldade para socialização.
Eu demoro porque eu tenho diversas inseguranças comigo mesma, diversos pensamentos terríveis na minha cabeça e diversas confusões. Eu demoro pra postar porque eu não tenho ânimo nem para ligar o computador na maioria dos dias, minha vida se resume em escola, curso de coreano e whatsapp. Então me desculpem mesmo aos meus leitores, pois eu vou demorar um pouco mais para demorar as coisas, já que agora a depressão me pegou de uma maneira horrenda.
Maaaas para quem leu e acompanhou O Garoto de Programa Virgem, eu quero dizer que tem uma surpresinha quase pronta pra vocês ;3; E que eu ficaria muito feliz se a fic chegasse a 1K depois disso ;a; (tem nem 900 ainda, mas o que vale é sonhar irukdhfc). O capítulo cinco de Cegueira está pela metade, então é bem provável que eu poste em breve, e infelizmente para os leitores de Youtuber vs Rockstar e O Ladrão de Prazeres Proibidos eu estou de mãos atadas, MUITO bloqueio para essas fanfics.
Eu andei postando uns dois styles ultimamente também, mas não vou voltar a ativa no canal como eu era antes. Pra quem me observa desde aquela época, sabe que eu tinha mais de cem styles postados, porém eu exclui mais da metade deles por motivos pessoais meus :>.
Peço desculpas a quem me pediu capas e betagens e eu ainda não entreguei durante essas duas últimas semanas, eu juro que vou fazê-las ainda essa semana e entregar tudo direitinho. Acho que meus pensamentos estão melhores hoje e eu finalmente me livrei de uma gripe horrível que eu tava há duas semanas (eu já estava suspeitando de dengue, pasmem).

Enfim, outro assunto muito delicado que eu vou tratar é sobre algo que me aconteceu hoje, ok? Algo que aconteceu não só comigo, como com outras amigas minhas.
Eu nunca fui uma menina barraqueira, brigar nunca foi o meu forte e digamos que eu sou péssima em argumentação, então evito MESMO me meter em brigas porque mesmo quando eu estou certa, eu acabo perdendo por falta de argumentos que simplesmente desaparecem da minha cabeça. Eu odeio brigar! Mas aconteceu, brigas sempre acontecem, não é? Afinal os seres humanos são assim, brigam uns com os outros por conta dos pensamentos divergentes que possuímos. Estúpidos.
Hoje ocorreu uma clássica briga de Twitter, e eu não sei por que bolhufas me meti nessa briguinha, já que eu sou totalmente não-me-toque em relação ao twitter (TT é tipo pombo).
O motivo da briga foi por conta de algumas coisas que foram ditas a uma pessoa que é próxima a mim e que eu não gostei. Foram coisas maldosas nas quais eu realmente me senti mal por ver ela mal. Ela recebeu um hate tão tosco e desnecessário que disse ter desistido de fazer fanfics e eu seriamente fiquei muito chateada com isso. Chateada porque existem pessoas nesse mundo que estão aí apenas para desmerecer o trabalho dos outros, que não entendem as mensagens que a pessoa quis transpassar em sua estória e que ficam simplesmente explodindo asneiras pelos dedos na internet, elas não tem ideia do quanto isso pode ferir uma pessoa.
De imediato ficamos apenas chateadas, comentando em um grupo do wpp o quanto isso era triste e desnecessário, ficamos também tentando pensar quem poderia ter enviado a crítica anônima e então chegamos a um consenso. O ruim é que tinham pessoas no grupo que estavam passando nossas conversas para a pessoa que fez a crítica, mostrando nossas especulações e verdadeiramente colocando lenha na fogueira para que a briga se iniciasse. Algumas pessoas do grupo foram no Twitter falar com a tal garota que fez a crítica destrutiva e então a bola de neve começou e, quando vimos, estávamos rindo em áudios porque as pessoas já tinham até dito que iam chamar a polícia.
Eu quero deixar extremamente claro que NINGUÉM foi ameaçado, o que foi comentado foi a frase “2K vai cair” e seus derivados. Nós não denunciamos a fanfic da tal pessoa (que para não citar nomes, chamarei de 2K), até porque a fic da 2K não tem nada de errado e nós não denunciaríamos algo sem motivos. As tais “ameaças” que elas disseram ter sofrido foram na verdade avisos, aquele tipo de coisa de “tudo o que você disser pode e será usado contra você”, saca?
Teve denúncias contra a usuária? Sim, teve. Mas são coisas pessoais e obviamente não significa que só porque denunciamos, a 2K vai ser banida. Ela pode ser somente advertida ou então, quem sabe, não ocorra nada, a denúncia seja improcedente e vai ficar por aí.
Eu verdadeiramente não acho que tretas no twitter possam causar banimento no Spirit, afinal estávamos todas fora do site. Minha conduta dentro do site continua dentro do padrão, assim como todas as outras meninas também. Então não creio que haja quaisquer motivos para penalidades, sendo que o assunto nada tem a ver com o site. Pelo menos não ESSE assunto.
E por que eu estou escrevendo isso aqui? Simplesmente porque eu não quero incomodação aqui dentro, eu não quero que ninguém venha falar comigo por MP, BP ou TL sobre o ocorrido no Twitter, porque o que acontece no Twitter fica no Twitter e eu não quero misturar as coisas e acabar prejudicando as amizades que eu tenho aqui dentro, meus cargos ou as minhas fanfics. Vieram me falar de planos e etc e eu achei isso completamente ridículo, por isso peço tanto para a direta quanto para a esquerda que parem com isso, que parem com a briga e que sigam os seus lados. Minha cabeça já é problemática demais para ter que aguentar ainda mais problemas.
E como eu disse, eu postei esse jornal para que não tenha problemas, não postei esse jornal por medo da 2K e suas seguidoras, até porque medo eu só tenho de mim mesma. E minha intenção também não é manchar a imagem dela ou das suas seguidoras, afinal esse é o meu ponto de vista do que aconteceu.
Espero que tudo tenha ficado bem entendido :)

Até~

Ps.: Tô com preguiça de revisar o que escrevi, relevem os erros de digitação e etc., é uma da manhã e eu tenho que acordar as seis -.-’.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...