~jiho

jiho
¡Corvinal!
Nome: Rafaela / Najaela Tretinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gravatai, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Feliz dia do amigo \o


Postado



Hoje é um dia especial, pelo menos eu o vejo assim. Apesar de eu nunca lembrar dessa data antes, quando ela chega eu sempre me sinto muito sentimental, por que é uma data destinada em homenagem a todos os meus amigos, as pessoas na qual eu marquei na listinha de pessoas importantes na minha vida.

Por anos, eu sempre escutei que amizades virtuais não levavam a nada. Sempre ouvi falarem, quando eu era menor (e as vezes até hoje em dia), que na internet só haviam pedófilos, interesseiros e gente que não era de confiança. Quando entrei no Spirit, eu nunca imaginei estar aqui escrevendo algo assim em homenagens à amigos que fiz aqui dentro. Pra mim (e pra muitos foi assim), esse era só mais um site de fanfics. Eu lembro que havia cansado do Nyah, a retirada das categorias envolvendo pessoas reais me incomodou muito e vi no Spirit uma brecha para "migrar". Não foi fácil de fato deixar o Nyah na época, afinal lá eu era Beta Reader. Porém eu estava me cansando de lá, estava cansando de sempre encontrar fanfics de apenas uma ou duas categorias diferentes rondando por lá (Naruto & FT u-u).

Uma amiga minha me sugeriu o Spirit, e me disse que era um bom site. Apesar de na época as fanfics daqui também serem mais Naruto do que qualquer outra coisa, eu acabei ficando. Acabei gostando da variedade de canais que tinha e de tudo o que o Spirit disponibilizava. Na época (2012, acho), o site ainda era o animespirit e tudo era voltado mais para animes e mangás do que para as outras áreas. Quando eu excluí minha primeira conta aqui (conta que eu só usava para ler e comentar) eu fiquei um bom tempo sem retornar ao site e, ano passado, decidi voltar e criar uma nova conta.

E eu nunca fiz melhor coisa na minha vida. Não posso dizer quem foi a primeira pessoa que veio falar comigo aqui, por que não lembro. Mas lembro que arrumar uma amiga aqui que compartilhava dos mesmos gostos que eu era incrível. Então eu comecei a procurar mais pessoas para conversar e acabei verdadeiramente descobrindo que o Spirit não era simplesmente um "site de fanfics", e sim uma rede social que nos possibilitava (além de mostrar nossos talentos com escrita, design e etc) arrumar amigos novos que compartilhavam os mesmos gostos que nós.

Desde então eu arranjei um amor incondicional por esse site, e pelas pessoas que aqui dentro logam e falam comigo. Aqui arrumei amigos sinceros (e arrogantes) como a @Delicada-; amigos fiéis no qual posso contar todas as horas, como a @Yukari-; Arrumei uma família linda no qual passo muitos dos meus dias conversando no Wpp. Arrumei irmãs que amo ( @Letley, @Soonkyung e a mais nova maninha @Kyoichi-). Arrumei um incesto goxtoso com a @BaeUnnie <3. Arrumei uma mãe e uma' pai ( @Myloka e @Khloe-). Arrumei uma titia querida ( @phire), que apesar de não ter falado muito com ela nesse meio tempo, ainda considero bastante.
Tem aqueles amigos que te incomodam e implicam contigo pelo que tu shippa 'q, mas que te amam muito, como a @Kimiyo e o @Thaeyang. Tem aquelas amigas na qual faz bastante tempo que não fala, como a @Hisoki, @Cup- e @Hyoo, mas que sempre serão guardadas no coração <3
Tem aquelas amigas que entraram no Spirit só por tua causa, começaram a shippar o que tu shippa só por tua causa e começaram a ler lemon só por tua causa, como a @Thenie-, @Cho-hee, @Marta e @S2_Malik_S2.
Tem também aquela amiga que odeia lemon, kpop e qualquer outra coisa gay que tu goste, mas que está sempre do teu lado pra te ajudar quando tu cair, e está sempre com os melhores conselhos na ponta da língua como a @Little_Rainbow.
Tem aquela amiga foda que tu sente vontade de dar o ** toda vez que ela posta um conteúdo novo, como a @alienwilly <3
E tem até aquele amigo que flooda teu bp pra saber notícia do teu amigo gato (cof cof~ @NicoSoldatino ~cof cof).

Talvez eu não tenha listado todos os amigos que eu considero verdadeiros aí em cima, mas o que eu quero que saibam é que eu verdadeiramente amo cada um de vocês, cada um com seu jeitinho e com sua mania. Eu nunca acreditei naquela coisa de que não existe amizade verdadeira na internet, e bem que eu fiz. No Spirit eu encontrei meus sonhos para o futuro (como a faculdade de Letras, por exemplo) e encontrei também pessoas na qual vou levar no coração para o resto da minha vida.
Obrigado amigos por me apoiarem nos meus momentos difíceis, por que a vida verdadeiramente não vem sido boazinha comigo nesses tempos pra cá. Obrigado amigos por existirem e por fazer os meus dias mais felizes <3 Obrigado por tudo e um feliz dia dos amigos! <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...