~jiho

jiho
¡Corvinal!
Nome: Rafaela / Najaela Tretinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gravatai, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Jeon's Day~ + Desafio


Postado



Mostrar Spoiler: Happy Kook's Day


Parece que foi ontem que eu vi o Jeon pela primeira vez <3 No mv de We are Bulletproof.



E, como a maioria dos meus amigos sabem, eu sou completamente e totalmente viciada nesse homem. Sim, eu disse HOMEM, por que agora o pequeno Kook deixou de ser uma criança e se tornou um adulto, um homem de verdade (nem tão viril, mas ainda sim um homem 'q). Hoje o maknae de ouro completa seus dezoito aninhos (dezenove na idade coreana) e agora já é um maior de idade e totalmente independente.



Como eu disse, eu sou completamente maluca por esse xing ling fofo. Além disso, eu também sou uma tatuadora profissional que só tatua o seu nome nos meus trabalhos.





Ps.: Não gente, esses braços não são meus. Wagner, Lorenzo e Guilherme, amo vocês <3 'q


E eu estaria sendo muito viciada se dissesse que fiz um bolo pra ele?



Mas esse amor que sinto por esse coreano que a minha mãe insiste em chamar de "japa", não é só uma admiração pelo seu talento e pela sua fama. Na realidade, o que sinto por ele, assim como sinto por todo o bangtan é um amor incondicional e muita, mas MUITA gratidão. Alguns sabem da minha história, pois eu já a contei aqui no site (não por jornal), mas mesmo para aqueles que sabem, tornarei a repeti-la.
Minha família e eu sempre achamos que meu pai tinha uma doença no coração, uma veia importante que estava alongada e que crescia mais e mais e que poderia chegar um ponto que ela iria estourar. Para que isso não acontecesse, era necessário uma cirurgia para implantar uma espécie de cano lá, pra fazer o sangue correr sem danificar a veia. Isso se passou por seis anos e até então nunca tinha dado nenhum problema.
Acontece que meu pai começou a sentir muitas dores no peito e teve que ir ao médico, e o que achávamos que era um tipo de doença, na realidade era outra muito pior. Meu pai descobriu que estava com câncer.
Mas se não bastasse, os médicos não conseguiam detectar que tipo de câncer era, mas sabiam que estava no coração e por isso fizeram uma cirurgia onde raspariam o tumor do coração do meu pai.
No dia da cirurgia eu estava na escola, e para piorar era dia de prova de Naturezas Humanas. Eu não conseguia me concentrar em nada, o que acabou me resultando em um R bem feio na prova.
Quando eu sai da escola, minha mãe foi me buscar. Eu estava com uma amiga do meu lado e perguntei do meu pai, ela disse que estava tudo bem. Quando minha amiga foi embora, ela me disse que deu tudo errado.
Quando eles rasparam o tumor do coração, eles viram que ele já estava também no pulmão, e então as coisas começaram a complicar. Os médicos já não sabiam mais o que meu pai tinha, não sabiam mais qual tipo de tumor era aquele e então vários diagnósticos foram feitos e várias idas ao hospital foram precisas, até que chegou o resultado. O resultado talvez não pudesse ter sido pior, ele estava com um tipo raro de leucemia, um sarcoma granulocítico.
Foi então que ele teve que ser internado, mas antes foi obrigado a ficar em média de uma semana na sala de emergência, dormindo em uma cadeira dura durante seis noites para só depois ganhar o leito. Quinze dias se passaram e meu pai teve uma convulsão, foi então que descobriram uma anormalidade no cérebro dele. Meu pai havia pego, lá na sala de emergência, uma bactéria cerebral perigosa.
E como estava minha cabeça nesse momento? Estava horrível, atordoada e eu estava entranho em uma depressão muito forte. Foi então que, em um dia no qual eu decidi tomar coragem para fazer algo que me fizesse parar de chorar, eu entrei naquele lugar mágico que é o YouTube. Minha ideia inicial era ver um canal de humor qualquer para apenas me dispersar da infelicidade, e foi lá que conheci BTS. Eu vi, pela primeira vez, We are Bulletproof. O som não é calmo, a letra não tinha nada a ver com o momento e não havia o menor sentido aquilo me tranquilizar, mas por algum motivo eu, por três minutos, esqueci. Esqueci de onde estava e esqueci dos meus sentimentos, eu apenas me liguei àquele ritmo de batidas e coreografia muito bem criada, eu entre na minha era BTS.
Eu comecei a procurar mais coisas sobre os meninos, comecei a ver seus programas de variedades e comecei a me inteirar mais sobre o grupo. Foi a primeira vez que eu me interessei verdadeiramente por algo depois da descoberta de doença do meu pai. Graças as constantes palhaçadas dos meninos do Bangtan, graças a timidez do JungKook, a idiotice do J-Hope, As caretas do Tae, as danças horríveis do Namjoon, a sorriso engraçado do Suga, a beleza abs do Jimin e ao flop do Jin, eu consegui sorrir outra vez.
BTS, pra mim, não é só um simples grupo de kpop. Eles são pra mim como salvadores, heróis que me salvaram da depressão e que me mostraram mais do lado divertido e animado da vida que eu já tinha esquecido. Não sei como pode existir tantas pessoas que não gostam de BTS, que não ache os meninos divertidos e que não goste de suas músicas.
Eles são simplesmente verdadeiros, não se preocupam tanto com a imagem como os outros grupos costumam se preocupar. Eles são eles mesmos e tem orgulho disso e eu tenho orgulho deles.



JungKook é simplesmente o mais maknae mais esforçado que eu já vi. Com suas danças incríveis, sua voz linda, sua sinceridade, seu ótimo rap (mesmo não sendo rapper), sua habilidade incrível em dançar músicas de girl groups, seu cu doce, sua timidez e principalmente sua ótima personalidade. Com tudo isso ele acabou se tornando o meu master blaster ultimate, o amor que sinto por ele é muito maior do que o que sentia por Suho ou até mesmo pelo Zico, no qual eu acompanhei desde o debut.

JungKook é simplesmente perfeito em tudo o que faz. Ele não é só o "maknae de ouro", ele também é uma pessoa de ouro. Uma pessoa que com muita tristeza não consegui ver esse ano aqui no Brasil, por conta da falta de dinheiro que é gasto todos os dias com remédios e tratamentos. Ano que vem eu verdadeiramente espero que eles voltem ao Brasil e que eu possa ver o JungKook agora maior de idade, lindo e confiante sobre a sua carreira.

Não é atoa que ele seja meu ultimate, e eu prometo às estrelas que ele é e sempre será o meu único e suficiente ídolo favorito e que nunca o trocarei por nenhum outro ídolo.

Eu agradeço a todos que vem me apoiando durante tudo o que aconteceu. Agradeço à @chankyung por ter desistido de ter ele como bias (AGORA ELE É SÓ MEU CHOREM POVOS DO MUNDO), agradeço à @Delicada- por ter me passado fotos do "Kook Jr." de pé, agradeço ao @Thaeyang por sempre me dizer que ele é o maior uke da fase da terra, agradeço à @Kyoichi- por ter passado o dia falando comigo, por ter feito um style lindo comigo (sério menina, ainda tô in love com aquele modelo 'q) e ainda mais por ter me feito um presentinho lindo dele <3

Se você leu até aqui, parabéns, você é um golden stalker. Toma uma plaquinha linda:


Trollei. Não tem plaquinha <3






Indicada pela @Kyoichi- <33

1. Você tem que marcar pelo menos três amigos seus aqui do site.
2. Escolha uma palavra para ser o assunto principal, como: Sorvete, paçoca, bolo, cupcakes. Tem que ser qualquer coisa, de preferência, comidas.
3. Vocês que foram desafiados devem desafiar de duas a cinco pessoas para fazer o mesmo desafio.
4. As regras devem ser colocadas no desafio para mostrar aos outros.
5. Vocês que foram desafiados, serão obrigados a fazer também.



Flango flito



Não se trata de frango frito comum, o Flango Flito é o melhor prato chinês não-inventado que existe. Muito melhor que seu parente japonês, Furango Furito e o queridinho francês monsieur frrrrango frrrrito. A receita é complexa, para fazer um flango flito de verdade é preciso caçar um flango blanco com suas próprias mãos, fazendo uso das artes marciais chinesas, como a capoeila. Não é fácil achar um flango blanco pela manhã, por isso os cozinheiros tem que caçar a noite. Reza a lenda lendária que se você gritar três vezes bem alto: "O Lato Loeu a Loupa do Lei de Loma" o flango blanco aparece na mesma hora para lhe oferecer umas dlogas daola e então você dá uma voadola da capoeila direto no pescoço dele. Ele só pode ser preparado por cachollos ninjas, se for preparado por humanos comuns que não podem se transformar em cachollos ninjas o flango flito não irá flitar como deveria. Apesar da difícil missão que é fazer o flango flito, ainda sim é a melhor comida comestível que existe.

Indico esse desafio à @Delicada-, @Thaeyang, @Thenie, @Khloe- e @Letley (indiquei vocês por motivo de estarem falando comigo nesse exato momento, obg dnd)


Escutando: Hino nacional do flango flito
Lendo: As Aventulas de Flango Blanco
Assistindo: As Aventulas de Flango Blanco - O Filme
Jogando: As Aventulas de Flango Blanco - O Jogo
Comendo: Flaaango Flitoooo
Bebendo: Flitula do Flango Flito

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...