~Brathy

Brathy
Tia do melzinho
Nome: Kristhy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Grajau, Maranhão, Brasil
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Ficha de Flower Of Blood - Interativa


Postado

Ficha de Flower Of Blood - Interativa






❣Eu sou fatal❣

❣Eu confio em todas as pessoas, é no demônio dentro delas que não confio❣



Nome & Completo
Ayumi Satoshi
Ayumi significa “Beleza caminhante” e Satoshi “Claro pensar”, pensamento rápido




Apelido;
Ayu – chan ou Umi – chan, é assim que é chamada pelas meninas, é meio que uma forma de provocá-la, já que a mesma detesta apelidinhos fofos.
Também é chamada de “Princesinha Guerreira”, por Ayato. O mesmo se diverte ao ver as explosões de raiva da menina, é um passatempo divertido para ele.
Outro que gosta de se aproveitar de seu pavio curto é Laito, que vive para chamá-la de “Peituda”, descaradamente




Idade & Data de nascimento
18 anos e nasceu no dia 02 de novembro



Aparência ‘’Humana’’ & Descrição







Ayumi é uma bela jovem de olhos violeta, na maior parte do tempo, eles podem se demonstrar calmos e serenos, isso é, se ninguém a provocar, caso contrário, eles são capazes de pegar fogo. Seus olhos possuem um brilho estranho às vezes, um brilho meio que, sedutor, curioso, intenso, enigmático e, de alguma forma, muito atraente. A jovem também é dona de longos e belos cabelos negros como ébano e que se misturam a escuridão da noite, deixando ela ainda mais encantadora. Seus longos e macios cabelos vão até a metade de sua cocha e a garota se recusa a cortá-los, parece até um pecado mortal meter a tesoura neles, e eles se encontram, na maior parte do tempo, presos em um rabo de cavalo alto, lhe da agonia deixá-lo solto. Também é dona de seios fartos, que chamam muita atenção masculina, isso a irrita, de fato... Além disso, a mesma possui uma cintura fina, mas nem tanto, e uma barriga completamente definida. Suas cochas são grossas e firmes, possuindo também, assim como seus braços, pequenos músculos definidos adequados de acordo com a sua aparência feminina, também tem um bumbum grande (Sem exagero, por favor, é só mania de falar minha, ele é grande de um jeito normal. Não é querendo ser grossa, é só que, às vezes isso parece uma coisa absurda e é o que da a entender para outras pessoas) e empinado. É alta e pesa, em cerca, uns 63 quilos. Sua pele é muitas vezes vista como clara, mas na verdade, é média em questão de tonalidade, além de que, não possui nenhuma: Marca; tatuagem ou cicatriz. Para finalizar, a menina possui unhas grandes, que podem facilmente causar um enorme estrago em qualquer um



Aparência ‘’Sobrenatural’’ & Descrição



Quando se transforma, a garota assume a forma de um enorme e majestoso lobo. Seu corpo é coberto por pelos castanhos, escuro em algumas áreas, mas tão claro em outras que chegam a refletir a luz na presença do sol, fazendo com que pareçam mais brilhantes e claros. Seus olhos variam do seu tom violeta, para um azulado meio esverdeado encantador, como musgo. Sua boca é repleta de caninos bem alinhados e completamente afiados. Passa a possuir também garras enormes, que ficam escondidas por entre os pelos quando não se é necessário usá-las



Historia
Ayumi é uma jovem loba que nasceu no reino de Kraton e viveu boa parcela de sua vida lá. Desde cedo a mesma já passara a participar de rigorosos e árduos treinamentos de elite e combate, sempre se esforçando mais do que o necessário e buscando sempre dar o melhor de si em todas as atividades. Como sempre foi uma garota muito ativa e esforça em seus objetivos, a mesma acabava cobrando de si mais do que devia e mais do que seu corpo poderia suportar certas vezes. Nunca desistia, quando não conseguia, tentava de novo, e isso era o que mais impressionava seu Mestre Akira, que chegava a pegar pesado de verdade com a garota as vezes, mas nada que não pudesse ser resolvido com alguns remédios e descanso.
Uma das coisas que Akira ensinou a Ayumi é que ela não precisava praticar mil manobras para ser a melhor, e sim praticar a mesma manobra mil vezes! Para que assim pudesse aperfeiçoá-la ainda mais. Ayumi era órfã, mas nem mesmo por isso ficava desanimada, Akira parecia seu pai, sempre protetor e cuidadoso em relação a garota. Ela também não possuía amigos, na cabeça dela, isso não era preciso e a mesma não tinha tempo para isso, era só treinar e treinar, ficar mais forte. E a história anda, o tempo passa e Ayumi cresce, se tornando cada vez mais bela e, assustadoramente, forte.
Certo dia, depois de um longo e cansativo dia de treino, a morena decidiu sair para fazer uma caminhada noturna na floresta, mas não sem antes se certificar de Akira estava dormindo, o mesmo detestava deixar a menina sozinha, ele vivia dizendo que Kraton era um reino de bárbaros - qualquer coisa era motivo para brigas - e também se certificou de levar seu arco, foi a primeira coisa que aprendeu: nunca andar sem uma arma em Kraton, este pode ser um erro fatal. Ela começou sua caminhada e adentrou as matas escuras e sombrias do local, seu passeio calmamente e em passos lentos, tão leves a ponto de não serem percebidos por nenhuma outra pessoa. No meio do caminho, a garota se deparou com um guerreiro de porte alto e musculoso, tirou a conclusão de que o mesmo estava bêbado, pois estava fedendo a álcool e parecia tonto. O mesmo falava coisa sem nexo, mas quando ele a chamou para “brincar”, a mesma endureceu a face e antes que ele agarrasse seu braço a garota lhe aplicou um soco no estomago, fazendo com que o mesmo fosse arremessado contra várias arvores, de onde ele não se levantou, aquela com certeza foi uma pancada muito forte, que acabou chamando a atenção de mais indivíduos, que possuíam o mesmo objetivo do primeiro.
A mesma não conseguiu segurar sua “fera” interior e quando percebeu, já era um enorme cão raivoso e estava com a garganta de um dos guerreiros em sua boca, entre os caninos afiados. Assim que o mesmo tentou revidar, ela apertou seus dentes contra a com mais força, fazendo com que o mesmo fosse morrendo aos poucos. Os outros ali presentes olharam a enorme fera soltar o pescoço do amigo de qualquer maneira no chão, assustados, logo em seguida, saíram correndo. O sangue que escorria pelas presas logo foi retirado pela língua do animal, que apreciou o sabor do liquido vermelho e logo desfrutou do corpo do homem largado no chão, mesmo que quando tivesse saído de casa, sua intenção não fosse fazer uma caçada. Três meses se passaram depois do ocorrido, a cena daquela noite não a afetava de forma alguma, não sentia nada em relação a morte que fizera ocorrer na floresta, além do que, ninguém se disponibilizou para ir atrás do culpado e puni-lo, então, não havia por que se preocupar.
Logo foi dada uma notícia a garota, por Akira, o mesmo disse que ela precisaria ir ao reino de Merlin, por mais que fosse contra, a menina acabou aceitando sem questionar, já estava ficando cansada daquele ar violento de Kraton, precisava de um pouco de paz




Personalidade
Ayumi é uma pessoa muito, quer dizer, extremamente explosiva. De verdade, ela se irrita muito fácil e fica muito vermelha. Quando isso acontece, ela tem a tendência de falar o que pensa, sem pensar, para esclarecer melhor, sabe aquelas pessoas que enquanto falam, estão pensando? Que respondem as provocações por impulso próprio da língua e depois quase que não conseguem calar a boca? Pois é, ela é esse tipo de pessoa. E, ela não fala o que pensa, apenas quando está com raiva, então... Ela faz isso com frequência no seu dia a dia. E, tipo assim, se você não mexer com ela, ela fica normal, se mexer com ela, é bom já ter conseguido o seu caixão, vai precisar. É muito rebelde e orgulhosa, pode estar morrendo e em uma situação muito difícil, mas não irá pedir ajuda, a não ser que alguém a faça mudar de ideia. Por ter aprendido desde sedo e por vontade própria, a se virar sozinha, ela tem um jeito maduro e sem frescura de ver as coisas, para ela, é melhor aceitar a vida do que contradizê-la. Odeia quando mexem ou pelo menos olham e demonstram interesse por aquilo que é seu. Ela é uma garota ciumenta e possessiva, mas, apenas, com aquilo que realmente é seu. Por mais que tente não demonstrar, Ayumi lá no fundo, lá no fundo mesmo, é uma garota sensível e assim como qualquer outra pessoa no mundo, ela precisa descarregar seus sentimentos e quando essa hora chega, pode ter a certeza de que ela chora pra valer, sem se importar com o fato de talvez estiver sendo observada. Também é dona de frases hilárias e comentários irônicos em momentos, tanto apropriados, como inapropriados, mas não vive fazendo graça o tempo todo, afinal, ela não acha que nasceu pra fazer alguém sorrir. Vive quebrando regras e é muito criativa para se livrar de encrencas, apesar de que, ela é uma garota reservada, mas parece que as encrencas vivem correndo atrás dela. Ela é o tipo de pessoa que, além de não perdoar fácil, raramente, pede desculpas. Tipo assim: 
- Você é muito grossa. 
- Não sou não. 
- Então pede desculpas. 
- Nem fodendo, eu tô certa! 
É tipo isso. Ela não vai com a cara de muita gente e tem muita dificuldade em confiar, em qualquer pessoa que seja. NUNCA fique de “mimimi” perto dela, ela é feminina, coisa e tal, mas odeia ficar tricotando, prefere mil vezes dormir ou ler um bom filme de terror ao invés de fazer compras e passar as tardes falando sobre o “Príncipe encantado”, por isso, faz amizade mais fácil com meninos. É uma garota muito curiosa e sua curiosidade, ousadia nas perguntas e suas respostas ousadas, podem por ela em péssimas situações. Algo bom sobre Ayumi, é que, se você precisar de ajuda, for sincero e a pedir com jeitinho, ela pode se tornar uma pessoa conselheira, mas calma e com certeza irá ajudar, ela pode ser um pouco bruta, mas é uma pessoa de bom coração. Apesar de que ela não consiga demonstrar... Um exemplo de quando ela consegue ser uma pessoa mais calma e amorosa, é quando se trata de sua mascote Safira, da qual ela cuida com todo o carinho do mundo, do jeitinho dela, é claro




Quis da Guarda
Ayumi se identifica muito com sua guarda, apesar de que ela tenha nascido e passado boa parte de sua vida em Kraton. A garota logo foi reconhecida como uma das melhores guerreiras ali presentes, também pelo seu forte temperamento, que não passava despercebido por ninguém da guarda e chegava a ser intimidador para muitos. Sua habilidade com armas, tanto brancas como de fogo, acabou sendo algo bem útil na guarda, mas também foi incluído ai suas habilidades de matar e a luta corpo a corpo, apesar de que a mesma tenha sempre consigo seu arco, se acha mais útil com ele em batalhas



1- Se entrasse em um apocalipse, o que iria levar com você ?

✤( ) Canivete✤
✤() Cerra elétrica✤
✤( ) Mantimentos✤




2- Se fosse para uma ilha deserta, o que iria levar ?

✤( ) Medicina✤
✤() Mascote✤
✤( ) Pistola✤




3- O que mais gosta ?

✤( ) Mel✤
✤() Maçã✤
✤( ) Batata✤




4- Qual guarda deseja entrar ?

✤( ) Bardin✤
✤() Kraton✤
✤( ) Darks✤




5- Escolha um mascote.

✤() Fênix✤
✤( ) Grifo✤
✤( ) Hidra✤




6- Escolha uma arma.

✤( ) Foice✤
✤( ) Cajado✤
✤() Arco e Flecha✤




Gosta & Desgosta
Ayumi gosta muito de animais e vive trocando a companhia de pessoas pela deles. Segundo ela, os animais são melhores que as pessoas, ela vive dizendo que eles são mais leais.
Adora fazer caminhadas ao ar livre, apesar de ser um pouco preguiçosa pela manhã, nem tente acordá-la, ela é pior do que um urso hibernando. 
Ela AMA pessoas caladas e quietas, para ela essas são as melhores. Sabe... Aquelas pessoas que passam maior parte do tempo em silêncio, não falam frases longas e não trocam mais de duas ou mais palavras. 
Adora uma boa briga, está sempre disposta para lutar e não dispensa um bom desafio, além do que, a mesma é bastante orgulhosa.
Gosta de comida bastante apimentada e quente, de preferência carne.
Desgosta de pessoas extrovertidas e que falam demais, ela prefere silêncio e odeia quando alguém inicia a conversa com ela, ela fica tentando encerrar o papo e a pessoa continua falando, isso a faz perder a cabeça. 
Não gosta de patricinhas, garotinhas metidas ou filhinhos de papai. Não atura pessoas mimadas, que adoram mandar em outras pessoas. 
Não suporta água fria, ela não entra na banheira pra tomar banho de jeito nenhum se a água estiver fria, é pior do que gato com medo de água. 
Odeia ser subestimada, ainda mais por um homem. Quando alguém diz que ela não pode fazer algo, ela vai e prova que a pessoa está errada. 
Não gosta de vampiros, nunca sentiu atração por eles, mesmo quando não sabia que eles existiam, sua grande paixão são lobos, sempre os apreciou (Mas isso ainda vai mudar). 
Não come comida doce, pra ela é enjoativa, são poucos os doces que a mesma consome, prefere algo mais salgado ou picante. 
Detesta demonstrar medo, corar, ou demonstrar qualquer reação sentimental delicada.
Ayumi não é muito fã de livros ou de magia, prefere ficar só na área de combate mesmo




Raça & Reino de origem
Uma loba do Reino de Kraton



Par
Shu






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...