ßyoongw

yoongw
+STIGMA+
Nome: Hope ☆ [ h i a t u s ]
Status: Beta Reader
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

♡ happy b-day, Jessiquinha! ♡


Postado



Pra variar, eu não sei como vou começar isso aqui direito, desculpa. Eu tenho tanta coisa pra falar sobre essa délicia de serumaninho aka Jessiquinha barra Roseanão que sinto que vou me perder, mas tudo bem, a gente segue em frente e finge que eu escrevi isso com semanas de antecedência, planejando cada vírgula, e fechou, é nois.



Sem brincadeiras agora, okay? Jessica, eu queria, sei lá, te agradecer por tudo que tu já fez por mim e por ainda estar aqui, apesar dos apesares. Admito que quando a gente começou a se falar, eu achei que seria uma amizade meio blé, daquelas que só se fala de mês em mês e tem que procurar assunto até no inferno pra falar, porque se não não tem; mas cá estamos nós, quase um ano depois, falando até sobre problemas intestinais -qq não que seja um assunto agradável, mas gera aquelas famigeradas gaitadas, né meixmo?




E, por todas as brigas, todos os risos, todas as puxadas de saco ou de orelha quando você ou eu fazíamos merda… por tudo isso e mais um pouco, hoje eu posso dizer com toda certeza do mundo que eu te amo, Jessiquinha, e você é uma das minhas melhores amigas, mesmo que a gente nunca tenha sequer se visto pessoalmente.



Feliz aniversário(apesar das suas nóias sobre envelhecer). Que a deusa continue te iluminando e que você continue sendo essa pessoas maravilhosa, amiga, legal, inteligente, meio lerda e que faz todo mundo se sentir melhor das bads só com uns 30 minutinhos de conversa… enfim, que você continue sendo você!

Mostrar Spoiler: galeria de prints zoados
Mas, contudo, entretanto, como nem tudo nessa vida são flores, lá vai nossa pequena galeria de momentos fofos e drogados (mais drogados do que fofos, na verdade) dessa linda amizade:

Jessiquinha mostrando seu amor e devoção por mim:


Jessiquinha me fazendo passar vergonha:


Prau:


Prostitita:


Jessiquinha sendo ludibrialan:


Agora ta vendo ♡:


Saranghae, boto capopeiro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...