ßyoongw

yoongw
+STIGMA+
Nome: Hope ☆ [ h i a t u s ]
Status: Beta Reader
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

♡ happy b'day, Gi-draga ♡


Postado




Dá nem pra acreditar que minha babygirl já ta fazendo 16 aninhos, mas tudo bem, a gente supera isso apesar de que, mentalmente falando, nois sabe que ela só tem 3 aninho.

Giovanna do céu, sua caralhinha, eu nem sei muito bem o que falar aqui porque 1. eu não sou de escrever coisas fofinhas 2. sto nervouser porque eu quero falar um monte de coisas aqui e não sei se vou conseguir.



Bom, pra começo de conversa, eu acho bom deixar claro o quanto eu te amo, certo? Eu sinto que não falo muito isso no meio das nossas conversas retardadas sem pé nem cabeça que começam com um cu e terminam num pinto sabre de luz, mas né, fazer o que? Eu te amo pra caralho, e você é uma das pessoas que eu mais adoro, principalmente porque sempre está aqui quando eu preciso, me fazendo rir até quando eu to na merda e me ajudando mesmo não tendo a obrigação. Você faz isso melhor do que muita gente que ta fisicamente comigo, então pode até se achar depois dessa -q ♡



Acho que contigo eu aprendi um dos vários significados de amizade, sabia? Tu foi a primeira a me suportar falando tanta merda e a primeira que ficou comigo, apesar dos apesares. Saiba só que, mesmo que um dia a gente se separe depois de alguns anos, você me marcou de um jeito que tempo nenhum vai me fazer esquecer e, por causa disso, não importa quando tempo a gente pare de se falar, eu sempre, sempre, vou estar aqui por você.



Cê é uma das pessoinhas mais especiais dessa minha vida internética, e eu só sei que te desejo as melhores coisas da vida, Gi. Desejo que tu continue sendo essa pessoa alegre e divertida que me faz rir todos os dias e aguentar umas barras quando eu não to bem [porque esse papo de risada ser o melhor remédio é tudo verdura]. Te desejo paz, amor, retardo, mais coisas do Bangtan e mais um estoque infinito de bênçãos nessa vida, okay? Feliz aniversário, anjinho, e que seu presente, no próximo, quem sabe, seja nosso tão desejado encontro, porque, como Roseane já pontuou, O BANGTAN FILOSODAS TEM QUE SE CONHECE; Je t'aime, Giihlubrianez!

Seu provável único momento fofo na tl:


♡ É isso aí, tiau, beijo no seu kokoro ♡





Escutando: open your rice

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...