ßyoongw

yoongw
+STIGMA+
Nome: Hope ☆ [ h i a t u s ]
Status: Beta Reader
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

☆ Indicações ☆


Postado




Faz um bom tempo que eu queria tirar a poeira dos meus jornais e escrever algo por aqui que fosse minimamente útil, então, já que eu já tinha essa vontade de indicar algumas fanfics por aqui e já que hoje(04/08/2016) completo dois anos de site (parabéns para mim!), aproveitei. Minha vontade mesmo era de indicar as fics que eu lia desde o começo da conta, mas ficaria algo muito extenso e eu sou uma preguiçosa; no fim, acabei por decidir que apenas estaria aqui algumas poucas fanfics que eu gosto bastante.

Labirinto da Margarida
Sinopse:
Bem-me-quero, mal-me-quero, bem-me-quero, mal-me-quero…
Mal queria a si mesma, no fim de tudo. Mau queria a si mesma.
Categoria: Originais
Essa fanfic é muito importante pra mim e eu amo ficar relendo-a quando me sinto meio desanimada com a vida, verdade. Ela é baseada no mais que maravilhoso livro de John Green, “Quem é você, Alasca?” e, se você prestar atenção, tem um significado extremamente profundo - assim como o livro do qual tirou inspiração. Exatamente como a personagem, todos nós temos os nossos labirintos, sejam eles de dor ou não, e, às vezes, o único modo de sair dele é quebrando as paredes - ou se deixando consumir pelo próprio mal-querer.

Eu, B. Baekhyun, vítima de um crime
Sinopse:
E por baixo de todas as escoriações e cortes, estava eu: Byun Baekhyun.
Uma criança abandonada pelos pais, e mais uma vitima da pedofilia.
Categoria:: EXO
Nem consigo explicar o que senti lendo essa daqui. A escrita é simplesmente maravilhosa e, apesar de ser algo curto, é bastante profundo e te faz parar por alguns segundos depois de ler, só pra ficar naquilo de reler inúmeras vezes pra saber o que realmente aconteceu, já que eu, pelo menos, fiquei por meia-hora um tanto quanto desorientada com a frase mais típica possível pra essa situação: Que que ta acon teseno?

O astronauta
Sinopse:
Ainda espero pelo garoto das estrelas que levou consigo a minha essência: o universo.
Categoria: Bangtan Boys (BTS)
Não faço a mínima ideia se vocês vão sentir o mesmo, mas me reconheci bastante no Hoseok. Não por sermos parecidos, mas sim porque a escritora deu um jeito de fazer algo tão lindo com as palavras que eu duvido bastante que alguém não goste. É triste e… cativante. Meio inexplicável. Enfim, vejam vocês mesmos.

Falta
Sinopse:
Para todo excesso existe uma falta.
Categoria:: EXO
Nesse caso, eu realmente não recomendo que alguém que já teve/tem bulimia ou sofreu gordofobia de uma maneira mais pesada leia ou, se quiser mesmo ler, leia com cautela, assim como a escritora pede nas notas iniciais. A história fala sobre isso de uma maneira bem realista, ainda que não seja a pessoa que passa por isso(ou seja, o Chanyeol), e sim um amigo dele narrando tudo que ele já passou e ainda passa. Pra resumir: o choro é certo, principalmente por causa da escrita mais que maravilhosa da autora, que soube passar tudo muito bem.

Onde almas perdidas se reencontram
Sinopse:
Olá, meu nome é Niall e eu vejo gente morta. Não, eu não sou louco. Minha mãe já me levou ao médico e constatou isso. Descobri que isso se chama mediunidade, mas eu não conto isso a muitas pessoas; não quero que elas fiquem me usando como pombo correio do além. Meu amigo Harry era um dos que sabiam disso. O cara mais taciturno e melancólico que já conheci e que sempre parecia deslocado e resignado a sentir-se assim. Ser amigo de um médium não era nada demais para ele. Até o dia que, no sepultamento dos pais e da irmã dele, surgiu um espirito entre nós. Eu o vi primeiro. Seu nome era Louis e ele mostrou logo no primeiro momento uma intrigante obsessão por Harry.
Categoria:: One Direction
Cara, essa fanfic é MUITO antiga comparada ao resto das que coloquei aqui, mas eu a amo com todo meu coração. Ela é bastante diferente da maioria das fanfics por aqui e muito original, o que acabou me fazendo criar todo essa coisa com ela, verdade. Não sei como a autora conseguiu devem ter sido pactos, mas eu só sei que às vezes bate uma vontade de morrer lendo isso aqui -q

La Voix
Sinopse:
Kyungsoo queria saber o que era amor, eis que a solução — ou a causa — de seus problemas surgiu.
E, para sua infelicidade, não quis ir embora.
Categoria: EXO
Nha, essa aqui é um clichê maravilhosamente bem escrito que eu encontrei recentemente e eu não me canso de reler. É a única fanfic não finalizada dessa pequena lista, mas realmente vale a pena ler, principalmente se você shippa Baeksoo e curte uma leitura agradável.

Enfim, indiquei pouco, mas indiquei bonito. Tem mais 8374634 fanfics que deveriam estar aqui, mas eu pretendo fazer mais jornais como esse, então tudo bem(inclusive, vai ter um só pra algumas ones PWP e pa). Espero que alguém tenha lido vocês tenham gostado <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...