ßyoongw

yoongw
+STIGMA+
Nome: Hope ☆ [ h i a t u s ]
Status: Beta Reader
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Setembro Amarelo


Postado

Setembro Amarelo

Pra começo de conversa, se tiver alguém aí que ainda não sabe sobre o setembro amarelo, é só clicar aqui e vai ser direcionado pra uma matéria que explica tudo de um modo mais certinho (já que eu sou de humanas e num sei ir direto ao ponto -q).

Bem, eu avisei isso no facebook e tudo mais, mas, como aqui, além de ser o vale dos homossexuais, também é um cantinho pra pessoas que se sentem mal com o mundo e as pessoas de fora no geral(e, as vezes, até com nós mesmos, algo bem mais interior e que, por vezes, tende a se expandir ao físico) eu sinto como se precisasse publicar isso pra deixar claro que, a qualquer momento, eu posso ajudar quem está precisando - e não só nesse setembro. Então, lá vai: você não precisa me conhecer ou me ter adicionada, mas, se você está passando por “uma fase ruim” e precisa de alguém pra conversar, minha MP está sempre aberta.

Sei que você pode hesitar e pensar que pode resolver sozinho, ou até mesmo que não precisa incomodar, mas certas tempestades não se vencem sozinhas, e não tem problema algum em precisar de ajuda. É pra isso que eu e, com certeza, outras pessoas do site estamos aqui e pode ter certeza de uma coisa: nenhum problema que te deixe mal e te faça perder o sono é sem sentido ou não merece atenção. Nós somos todos pilotados por coisinhas molengas e sentimentais que merecem todo o amor e atenção do mundo, por mais que o mesmo tenha sido, por diversas vezes, injusto e duro com todo mundo que está aqui.


E, se mesmo assim não quiser conversar, ao menos lembre-se: Você vale a pena! Nunca deixe seus problemas dizerem o contrário e jamais desista. A sua vida importa.


Escutando: end of the day

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...