~allforsivan

allforsivan
Like a billboard in the sky
Nome: Nameless
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Walter, Acre, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Corey Graceffa


Postado

Corey Graceffa


🌵Nome Completo🌵
Corey Longbottom Graceffa

🌵Apelido🌵
O garoto não tem apelidos porque Corey em si já é um nome curto, mas as vezes, algumas pessoas os chamam "rey"

🌵Idade🌵
17

🌵Aparência🌵


🌵Aparência detalhada🌵
Corey tem pele clara e olhos verdes, cabelos castanhos claros, que estão constantemente bagunçados, o garoto tem duas pintinhas perto do olho direito, e mais algumas espalhadas pelo pescoço. Não é muito alto, mede cerca de um metro e setenta, e não pesa mais do que sessenta e cinco quilos. Não tem músculos definidos, e não se preocupa com isso.

🌵Sexualidade🌵
Homossexual;

🌵Personalidade🌵
Corey é o típico garoto despreocupado de ensino médio. Muito sarcástico e irônico, não se importa com o que as pessoas pensam —tanto dele quanto opiniões alheias. Não suporta gente fresca, e voz fina o irrita. Odeia pessoas que andem ou falem devagar, comam de boca aberta ou falem demais. Não há muitas coisas que ele realmente se importe, mas umas das poucas coisas que Corey leva a sério é a fotografia. O garoto é apaixonado por fotografia, e leva isso muito a sério. Para todos os lugares, o garoto carrega as suas câmera e gosta de estar sempre fotografando tudo. É um garoto fechado e tem certa dificuldade em fazer amigos, não gosta de deixar os seus sentimentos transparecerem, mas ao mesmo tempo, é muito sorridente. Não consegue manter uma conversa por mais de dois minutos sem começar a pensar em qualquer outra coisa, é bem desconcentrado e desatento além de um tanto desorganizado.

🌵História🌵
Corey não foi o típico gay que teve conflitos psicológicos ao descobrir sobre a sua sexualidade. Na verdade, o garoto sempre soube. Pode parecer um tanto estranho colocado deste jeito, mas ele só soube que tinha algo "diferente" com ele aos seis anos, quando em um bilhete mandado pela sua professora do primeiro ano estava escrito "COREY É CEM POR CENTO HOMOSSEXUAL E ELE SABE MUITO BEM DISSO" foi quando ele perguntou a Sra.K o que era um homossexual e acabou descobrindo que não era algo considerado normal pela maioria. O garoto apenas achava que era algo natural, se não, por que outro motivo os garotos andariam com outros garotos, e muitas vezes, riam das garotas? Talvez a maioria achasse estranho que naquela tarde o garoto chegou em casa a a primeira coisa que fez foi chamar a sua mãe e dizer:
"Mãe adivinha? A Sra.K disse que eu sou cem porcento homossexual!"
Talvez a vida de Corey tivesse sido bem mais complicada e sofrida do que realmente foi se ele a a Sra.K não tivessem tido aquela conversa naquela tarde de quinta-feira.

🌵Gostos🌵
Fotografia;
Café;
Coisas antigas;
Star Wars;
Meias;
Polaroids;
Música;
Desenhos animados;
Dias nublados;
Brownies;
Pipoca;
Gatos.

🌵Desgostos🌵
Calor;
Morangos;
Pessoas que falam demais;
Pessoas que falem/andem devagar;
Insetos.

🌵Par🌵
Você escolhe :)

🌵Relação🌵
O par de Corey seria uma das únicas pessoas que conseguem prender a sua atenção por mais do que dois minutos. Faria com que o garoto falasse e se sentisse confortável. Corey não usaria o seu sarcasmo extremo com o seu namorado ou ficaria revirando os olhos a cada frase como ele costuma fazer.

🌵Medo🌵
Palhaços e agulhas.

🌵Fobias🌵
Claustrofobia.

🌵um item inseparável🌵
Corey está sempre com uma pulseira inteiramente preta no pulso esquerdo.

Sabe que seu personagem poderá morrer? Yep

Sabe que seu personagem está em minhas mãos? Sim

Algo mais?
Ele tem dois gatos:
Anakin

Christian


*Desculpa se a minha história parece um tanto estúpida*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...